Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

tjdy

Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 10:56
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 10:36
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: pasfomp em 21 de Agosto de 2021, 09:55
Ridiculo e claro que anda o idiota útil do costume a defender esta merda
Despachar a merda do Cepo suíço nada, o chiquinho, Gabriel, taarabt, Almeida, Pizzi, nada

Incompetentes do caralho

Como o meu comentário foi o ultimo a defender esta venda, essa boca deve ser para mim. Mas para a próxima podes citar-me se tiveres coragem para isso.

Eu fui o único user aqui a dizer que o Alemão ia sair e provavelmente vendido. É só ir ver os meus posts. E apesar do jogador me ter enganado nos primeiros tempos, com o tempo percebi porque é que nem no Friburgo era titular indiscutível. É só ver o que digo sobre este jogador nos ultimos meses. Tem alguma qualidade mas é muito curto. Nem tesão e atitude tem assim como tu, deve ser por isso que gostas dele.

E o Chiquinho, o Gabriel e o pino Suíço tb vão com o caralho e bem.
Como já deu para perceber eu não critico só porque sim, como tu. Se fosse outro jogador qualquer a sair vinhas embirrar com qualquer merda. É assim que tu e a tua trupe funciona aqui. Para a próxima quando me quiseres chamar idiota, cita-me se tiveres coragem para isso...

Se este é curto, o que dizer do Pinho..

O Pinho deve ser muito mais barato, que é o que muitos aqui dizem quando é para defenderem jogadores.

E o Pinho será para ultima opção. Poderá ser um jogador útil. Já não é para valorizar. O Luca ia ficar com esse papel e não podia porque iria desvalorizar muito.

Quanto ao Pinho ser curto, ainda vamos ter que ver isso. Mas é como te disse atrás.

O pinho nem a PL serve, pela sua falta de aceleração e mobilidade (já nem falo da sua incapacidade de cabecear uma bola), quanto mais a partir de uma ala..
Quero lá saber se é barato.. até podia ser de borla.

Aliás, o waldschmidt que é muito mais inteligente a jogar, e logo mais adaptável a outras posições, é um segundo avançado, o JJ é que não sabe fazer a um jogador destes, que não corre à maluca tipo derlei.

O Pinho não é mau cabeceador, tás mal informado. Mau cabeceador é o Vinícius de quem eu gosto.

KRF

Vendam a equipa toda menos o treinador esse é que é bom.....

Bekambol

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2021, 11:16
Acho o Waldshmidt mto overrated, n vale metade do que dizem dele... sobretudo se andar aqui triste e emburrado... de qq forma batia o pé pelos 15M na mesma, ou então que os 12 sejam com nós a ficarmos com % do passe

Sim, aqui parece não andar muito animado.

MiguelTrindade

O que é isto?????
O Jogador imprescindível como LUCA WALDSCHMIDT isto visto pelo JJ e agora vamos despacha-lo.
Mas andamos a brincar com isto, era muito importante ter este jogador o ano passado, este ano deixa de valer um caralho...
Espetáculo...
Sinceramente começo a achar que nem com Rui Costa isto vai lá...
está lindo está...

Kampz

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 11:15
Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2021, 10:49
O Pinho tem lá capacidade para jogar a partir da direita ou entre linhas como o Luca... Deixem-se de disparates.

O Treinador não pensa o mesmo. Quando temporariamente jogámos em 3-4-3 na pré-época e aqui se questionava porque é que o Pinho entrou primeiro que o Vinícius. Foi explicado que o Pinho entrou para jogar descaído para a direita nos 3 da frente e não para a posição 9 que depois se não me engano foi ocupada pelo Vinícius. Aliás, quem se deu ao trabalho de ver jogos e resumos do Maritimo sabe que o Pinho cai muitas vezes na direita. E o JJ sabe disso.

o Luca é fraco a jogar entre linhas ou pensas que é á toa que desaparece dos jogos?! Nem tem agressividade para o fazer. É pressionado com o corpo e já não faz nada. De costas para a baliza é fraco pelas razões enumeradas.

O Pinho poderá ser uma solução de recurso. Em 4-4-2 quem vai jogar no ataque vai ser Darwin e Yaremchuk ou Gonçalo-Yaremchuk e ainda Darwin-Gonçalo. E depois temos o Pinho. O Pinho pode ter um papel secundário e surpreender. Se não surpreender não se perde grande coisa. O Luca não pode ter esse papel. O Luca se ficasse ia ser a opção de recurso, tão fácil de perceber e é nesse sentido que eu aprovo a venda. Caso contrário não iria calçar e iria desvalorizar muito. Melhor do que isto não consigo explicar. De repente parece que estamos a falar de um craque. Agora é que é passou a ser muita bom. Não vi nada disso em campo.

Um avançado descair para as alas não faz com que tenha capacidade para jogar como extremo.

Esta moda de Darwin na esquerda e Pinho na direita é mais um daqueles devaneios que, quando for executado, rapidamente se conclui o óbvio...

Um clube que gasta aos milhões no mercado e vai acabar com:

- Almeida a central
- Gil Dias a lateral esquerdo
- Diogo Gonçalves a lateral direito
- Meitë a trinco
- Taarabt a 8
- Pinho na direita
- Darwin na esquerda

Porra, porque não contratar jogadores para os meter na sua posição como qualquer outro clube do Mundo?

Bekambol

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2021, 11:23
O que é isto?????
O Jogador imprescindível como LUCA WALDSCHMIDT isto visto pelo JJ e agora vamos despacha-lo.
Mas andamos a brincar com isto, era muito importante ter este jogador o ano passado, este ano deixa de valer um caralho...
Espetáculo...
está lindo está...

Estamos a ficar muito virados para os negócios.. para os encaixes financeiros.. vamos ver o que isto resulta..????

dsdsds44

Acho o Waldshmidt mto overrated, n vale metade do que dizem dele... sobretudo se andar aqui triste e emburrado... de qq forma batia o pé pelos 15M na mesma, ou então que os 12 sejam com nós a ficarmos com % do passe
Obviamente.

Podemos gostar ou não gostar do jogador, mas nunca o podemos vender abaixo do valor de compra.

Seria um erro gigante e daria um péssimo sinal ao mercado.

Silverwolf

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 11:15
Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2021, 10:49
O Pinho tem lá capacidade para jogar a partir da direita ou entre linhas como o Luca... Deixem-se de disparates.

O Treinador não pensa o mesmo. Quando temporariamente jogámos em 3-4-3 na pré-época e aqui se questionava porque é que o Pinho entrou primeiro que o Vinícius. Foi explicado que o Pinho entrou para jogar descaído para a direita nos 3 da frente e não para a posição 9 que depois se não me engano foi ocupada pelo Vinícius. Aliás, quem se deu ao trabalho de ver jogos e resumos do Maritimo sabe que o Pinho cai muitas vezes na direita. E o JJ sabe disso.

o Luca é fraco a jogar entre linhas ou pensas que é á toa que desaparece dos jogos?! Nem tem agressividade para o fazer. É pressionado com o corpo e já não faz nada. De costas para a baliza é fraco pelas razões enumeradas.

O Pinho poderá ser uma solução de recurso. Em 4-4-2 quem vai jogar no ataque vai ser Darwin e Yaremchuk ou Gonçalo-Yaremchuk e ainda Darwin-Gonçalo. E depois temos o Pinho. O Pinho pode ter um papel secundário e surpreender. Se não surpreender não se perde grande coisa. O Luca não pode ter esse papel. O Luca se ficasse ia ser a opção de recurso, tão fácil de perceber e é nesse sentido que eu aprovo a venda. Caso contrário não iria calçar e iria desvalorizar muito. Melhor do que isto não consigo explicar. De repente parece que estamos a falar de um craque. Agora é que é passou a ser muita bom. Não vi nada disso em campo.

Wald na ala n mostrou capacidade, e temos rafa e darwin para esses lugares, e tb everton e pizzi claro... wald nem suplente seria para ala, para ponta sozinho n pode, n consegue, n sabe jogar de costas, etc

Resta jogar em 442 como segundo avançado... se o mestre paliteiro iria rodar mto a tatica, entao wald ainda iria jogar varios jogos... se o mestre irá apostar sobretudo no 343 como eu acho que vai, então o wald iria jogar mt pouco...

Logo e ja se percebeu que precisamos de dinheiro, o Vieira rapou o tacho todo, eu vendia, o tema aqui são os "apenas" 12M... mas antes de criticar vou esperar para perceber se ficámos com % do passe

Tiago Fella

Waldshmidt e Pedrinho, os únicos que podiam jogar como segundo avançado, vendidos.

No caso do brasileiro nem oportunidade teve para jogar na posição.

RDT, Gil Dias, Weigl, Meite... tudo jogadores contratados para depois serem adaptados noutras posições.

futeboldelite

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 11:19
Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 10:56
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 10:36
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: pasfomp em 21 de Agosto de 2021, 09:55
Ridiculo e claro que anda o idiota útil do costume a defender esta merda
Despachar a merda do Cepo suíço nada, o chiquinho, Gabriel, taarabt, Almeida, Pizzi, nada

Incompetentes do caralho

Como o meu comentário foi o ultimo a defender esta venda, essa boca deve ser para mim. Mas para a próxima podes citar-me se tiveres coragem para isso.

Eu fui o único user aqui a dizer que o Alemão ia sair e provavelmente vendido. É só ir ver os meus posts. E apesar do jogador me ter enganado nos primeiros tempos, com o tempo percebi porque é que nem no Friburgo era titular indiscutível. É só ver o que digo sobre este jogador nos ultimos meses. Tem alguma qualidade mas é muito curto. Nem tesão e atitude tem assim como tu, deve ser por isso que gostas dele.

E o Chiquinho, o Gabriel e o pino Suíço tb vão com o caralho e bem.
Como já deu para perceber eu não critico só porque sim, como tu. Se fosse outro jogador qualquer a sair vinhas embirrar com qualquer merda. É assim que tu e a tua trupe funciona aqui. Para a próxima quando me quiseres chamar idiota, cita-me se tiveres coragem para isso...

Se este é curto, o que dizer do Pinho..

O Pinho deve ser muito mais barato, que é o que muitos aqui dizem quando é para defenderem jogadores.

E o Pinho será para ultima opção. Poderá ser um jogador útil. Já não é para valorizar. O Luca ia ficar com esse papel e não podia porque iria desvalorizar muito.

Quanto ao Pinho ser curto, ainda vamos ter que ver isso. Mas é como te disse atrás.

O pinho nem a PL serve, pela sua falta de aceleração e mobilidade (já nem falo da sua incapacidade de cabecear uma bola), quanto mais a partir de uma ala..
Quero lá saber se é barato.. até podia ser de borla.

Aliás, o waldschmidt que é muito mais inteligente a jogar, e logo mais adaptável a outras posições, é um segundo avançado, o JJ é que não sabe fazer a um jogador destes, que não corre à maluca tipo derlei.

O Pinho não é mau cabeceador, tás mal informado. Mau cabeceador é o Vinícius de quem eu gosto.

Enganou-me bem então

tjdy

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:57
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:55
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:49
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:46
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:41
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2021, 10:35
Este, o Pedrinho e o Everton são apenas 3 exemplos que JJ está ultrapassado.

Estamos todos então. Há 1 ano atrás aqui no fórum o Everton era um cracalhão e que por 20M era dado. Vale tudo...
então as nossas responsabilidades são equiparadas a quem escolhe e  treina? Muito me contas.

Pegaste num ponto que não faz sentido nenhum. O Everton tinha tudo para dar certo. Adeptos, treinadores. Havia de aparecer um treinador que dissesse que era mau. Teve proposta do Dortmund. Veio cá parar por causa do JJ. O Grémio chegou a pedir 35M por ele. Não me venham com tangas.
contratamos há cerca de ano meio 3 atletas diferenciado, jovens q.b, internacional alemão, internacional brasileiro, e os 3 neste período foram 3 desilusões. Creio que a competência do técnico nada tem a haver com este rotundo falhanço, repito de 3 jogadores de qualidade.

Quando falas num todo, aí já é uma opinião legítima. Isolar o Everton não é muito boa ideia. O treinador pode ter culpa mas toda a gente percebe que a culpa tb é dos jogadores. O Everton por exemplo não tem rasgo, velocidade e acho que isso não é culpa do treinador. O Luca não tem atitude, esconde-se do jogo e já era assim no Friburgo. É muito fácil nos dias que correm meter toda a culpa nos treinadores, sejam eles quais forem. Os meninos são sempre protegidos. se forem da formação então. Não entro isso, peço desculpa. A responsabilidade é de todos. E vais-me ver dizer o mesmo seja o treinador o JJ ou outro qualquer.
como é óbvio os jogadores têm responsabilidades, mas quando há insucesso, quando não vemos qualidade e fio de jogo, e quando atletas com reconhecido talento não produzem, por certo o treinador também terá fortes responsabilidades.

Foi o que eu disse. Ele tb tem culpas. A culpa é de todos. Não alinho é na conversa de que os jogadores não têm culpa nenhuma e que o treinador é o único culpado. É a conversa de muitos por aqui, apenas e só porque o treinador se chama JJ.

KRF

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Obviamente.

Podemos gostar ou não gostar do jogador, mas nunca o podemos vender abaixo do valor de compra.

prova que em termos financeiros estamos no buraco quando cantavam aos 7 ventos que dinheiro não era problema... Nas eleições é varrer toda esta estrutura acomodada e minada de pseudo benfiquistas

mMateus

Já temos dinheiro para renovar com o Pizzi e Almeida.  :bow2:

Gestão TOP ...  :disgust:

MiguelTrindade

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2021, 11:23
O que é isto?????
Espetáculo...
está lindo está...

Estamos a ficar muito virados para os negócios.. para os encaixes financeiros.. vamos ver o que isto resulta..????

Eu não sou muito entendido em táticas, em esquemas de jogo etc...
O meu problema é que o mesmo treinador ontem diz que o jogador é imprescindível no outro dia a seguir passa a dispensável. Num dia elogia o jogador no outro diz nem o coloca a jogar.
Alguém acha isto normal???????
Puta que pariu, vai-te embora o Jesus, este gajo já não regula bem... 

dsdsds44

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2021, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Obviamente.

prova que em termos financeiros estamos no buraco quando cantavam aos 7 ventos que dinheiro não era problema... Nas eleições é varrer toda esta estrutura acomodada e minada de pseudo benfiquistas
Muitos lagartos andam lá metidos, enquanto muitos verdadeiros Benfiquistas foram ostracizados.