Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2021, 21:25
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2021, 21:19
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2021, 19:58
Mais um jogo de exibição paupérrima.

Culpa do Weigl.
De uma coisa podemos ter a certeza: se o J se tivesse lembrado de colocar o nosso melhor jogador, durante o decorrer do jogo, para além de não acrescentar grande coisa no ataque...ainda estaríamos mais perto de sofrer um golo.  :-X

PS: não jogando, ou seja não tendo oportunidade de o avaliar, mais uma vez, é um exemplo fora de campo.

Estaríamos sim senhor. Aliás estamos fartos de sofrer golos desde que começou a época.
O Meité acrescenta imenso no ataque, também. Isso mesmo  ;D

É isso e inventar uma renovação do contrato do Weigl para se escrever uns números giros.

Mas depois omite-se que se calhar marcou um golo que até pode valer 37M.

De papaia em papaia, assim se vão avançado as páginas neste tópico por parte dos visionários residentes.

Mas o que é mesmo giro é tu pensares que ainda enganas alguém aqui no tópico com essa conversa batida mas que espremida é "mais do mesmo".

Enfim...vidas :rir:
(Tu às vezes és uma desilusão. Leva as coisas na boa...)

Foi só mesmo para ver o que é que me respondias. eheh

Olha o que eu quero é que Weigl (com o Benfica) faça um jogão na terça. E que recebamos o que já investimos nele, quase exatamente.

PS: Como é que te lembras de eu ter dito que ou vendemos o Weigl para o ano ou temos que renovar com ele? Bem, mas isso toda a gente sabe. Ou queres que saia de borla? :huh:

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2021, 21:34
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2021, 21:32
Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2021, 21:30
Até quando nao joga é preciso vir aqui malhar?

Vcs nao conhecem medicos?

Este tópico se for equiparado a algo cósmico é similar ao The Great Attractor, mas só que neste caso...de maluquinhos e figurinhas.

Isto é um par de individuos que, ou não tem nada melhor para fazer do que trollar, ou simplesmente padecem de algo preocupante.
Ja nao ha pachorra. Passam a vida neste topico.

O pior é que acho que nao sao trolls, devem mesmo ter um problema.

Eu também. Inicialmente pensei que fosse troll. Mas andam aqui 2 ou 3 que parecem mesmo ter um problema mental.

1 já está em ignore, outros 2 para lá caminham. Epá é que não há mesmo paciência. Ultrapassa-se todos os limites do que é falta de noção por aqui.

djhifi

Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2021, 21:35

Culpa do Weigl.
De uma coisa podemos ter a certeza: se o J se tivesse lembrado de colocar o nosso melhor jogador, durante o decorrer do jogo, para além de não acrescentar grande coisa no ataque...ainda estaríamos mais perto de sofrer um golo.  :-X

PS: não jogando, ou seja não tendo oportunidade de o avaliar, mais uma vez, é um exemplo fora de campo.

Estaríamos sim senhor. Aliás estamos fartos de sofrer golos desde que começou a época.

É isso e inventar uma renovação do contrato do Weigl para se escrever uns números giros.

De papaia em papaia, assim se vão avançado as páginas neste tópico por parte dos visionários residentes.

Mas o que é mesmo giro é tu pensares que ainda enganas alguém aqui no tópico com essa conversa batida mas que espremida é "mais do mesmo".

Olha o que eu quero é que Weigl (com o Benfica) faça um jogão na terça. E que recebamos o que já investimos nele, quase exatamente.

PS: Como é que te lembras de eu ter dito que ou vendemos o Weigl para o ano ou temos que renovar com ele? Bem, mas isso toda a gente sabe. Ou queres que saia de borla? :huh:

Como é que me lembro? Porque falámos há 2/3 dias e tu inventaste a renovação dele para poderes escrever um número giro mas omitiste que marcou um golo que pode valer 37M de euros, ora essa?

A menos que tenhas memória de peixe e não te recordes das coisas que dizes.

"mas isso toda a gente sabe ou queres que saia à borla"  ;D O Weigl tem contrato por mais 3 anos não sejas comediante...

As merdas que se inventam apenas por teimosia. Mas depois negam-se coisas evidentes...

Em relação ao resto, sim...foi mesmo para veres a minha reação  :rir:. Amigo, se queres um conselho útil: arranja algo melhor para fazeres com o teu tempo. És um bocado chato às vezes e pareces um disco riscado.

RedHeart_95

É por estas merdas que prefiro colecionar camisolas a cachecois.
Com os cachecois agarrados ao pescoço, o ar não chega ao cerebro, depois ainda vinha para aqui fazer figurinhas como certos e determinados users.

brunodiaslb

Quando não joga aquele meio campo até chora. Nestes jogos a rodar era ele e o meite.

tomaz

Este tópico se for equiparado a algo cósmico é similar ao The Great Attractor, mas só que neste caso...de maluquinhos e figurinhas.

Isto é um par de individuos que, ou não tem nada melhor para fazer do que trollar, ou simplesmente padecem de algo preocupante.

Insultos é que não. Não pessoalizes as coisas. Acho que já somos todos crescidinhos aqui. Gostas do jogador já se percebeu, tudo bem, há muitos que não gostam.. Respeita a liberdade de os outros se expressarem e acima de tudo respeita as opiniões dos outros, assim como os outros devem respeitar as tuas. Não ando aqui a chamar "maluquinho" a quem gosta ou a dizer que "percebem zero de bola"

Para mim este tipo é um autêntico cepo.. Joga bola. Zero. Para ti não é.. fantástico. Daqui a uns meses falamos

djhifi

Citação de: tomaz em 21 de Agosto de 2021, 21:52

Insultos é que não. Não pessoalizes as coisas. Acho que já somos todos crescidinhos aqui. Gostas do jogador já se percebeu, tudo bem, há muitos que não gostam.. Respeita a liberdade de os outros se expressarem e acima de tudo respeita as opiniões dos outros, assim como os outros devem respeitar as tuas. Não ando aqui a chamar "maluquinho" a quem gosta ou a dizer que "percebem zero de bola"

Para mim este tipo é um autêntico cepo.. Joga bola. Zero. Para ti não é.. fantástico. Daqui a uns meses falamos

Não estou sequer a falar contigo. Acusaste o toque foi? Não te metas nas conversas dos outros.

Não te insultei, padecer de algo preocupante não é um insulto. Maluquinhos também não. Insultar era citar-te diretamente e chamar-te palhaço, por exemplo. E também não escrevi sequer "não percebes nada de bola".

Só que eu estava a conversar com outro user. Agradeço que não te venhas meter, até porque a conversa não era contigo, repito.

E não, daqui a uns meses não falamos. Nem daqui a uns meses nem daqui a 2 minutos.

Vai lá à tua vida que é como quem diz, vais para ignore.

Andas aqui a provocar e depois ainda te vens meter nas conversas dos outros. Ou pensas que enganas alguém?

Xauzinho

orlando77

Citação de: tomaz em 21 de Agosto de 2021, 21:52

este tópico é muito semelhante ao do pizzi... ou não fossem os meus dois jogadores "preferidos"... À medida que o tempo vai passando, o pessoal vai vendo o que para uma minoria de visionários é o óbvio... Mas é como em tudo na vida... cada um leva o seu tempo!

Liveforever

Mais um jogo de merda de um coletivo sem nexo. Culpa do giulian.

S1Benfica

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2021, 21:37
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2021, 21:35

Culpa do Weigl.

Como é que me lembro? Porque falámos há 2/3 dias e tu inventaste a renovação dele para poderes escrever um número giro mas omitiste que marcou um golo que pode valer 37M de euros, ora essa?

A menos que tenhas memória de peixe e não te recordes das coisas que dizes.

"mas isso toda a gente sabe ou queres que saia à borla"  ;D O Weigl tem contrato por mais 3 anos não sejas comediante...

As merdas que se inventam apenas por teimosia. Mas depois negam-se coisas evidentes...

Em relação ao resto, sim...foi mesmo para veres a minha reação  :rir:. Amigo, se queres um conselho útil: arranja algo melhor para fazeres com o teu tempo. És um bocado chato às vezes e pareces um disco riscado.
Tu como bom guardião do tópico do Weigl vieste relembrar que o Benfica em poupanças venceu 0-2, mesmo sem ele.

Eu que concordo contigo, confirmei que se ele entrasse poderia não ter sido assim. (eles têm gajos rápidos para o contra-ataque)

São jogos muito perigosos para jogar com o antigo Weigl. Espero que ele finalmente evolua, já que estamos a dar tudo para ele permanecer.

djhifi

Enfim, não joga e vem bater. Isto nem é preciso dizer nada. Basta ler.

Almeidas e Pizzis a fazerem merda. Meité parado e a marcar com os olhos a maior parte das vezes hoje. Mas abre-se é o tópico do Weigl para dizer mal e fazer provocações.

Isto é perda de tempo vir aqui a seguir aos jogos. Jogue ou não.

Que shitshow. Um autêntico troll attractor.

Matt

Citação de: Psyke89 em 21 de Agosto de 2021, 20:14
Vamos a factos, Wiegl jogou na quarta e ficou 2-1, hoje não jogou e ficou 2-0. Contra factos não há argumentos!!!
isto só pode ser troll, digam-me que é troll por favor.

SLusoB

Citação de: Matt em 21 de Agosto de 2021, 22:13
Vamos a factos, Wiegl jogou na quarta e ficou 2-1, hoje não jogou e ficou 2-0. Contra factos não há argumentos!!!

Claro que é .

watt338

Esse comentário é sarcástico lol.

djhifi

É, o problema é que andam aí uns que dizem o mesmo, mas bem a sério e sem se rirem. Um até metia tabelas.

(Se calhar ainda mete, não sei, está em ignore).

Se te preocupas com a tua saúde mental, não venhas a este tópico  ;D