David Luiz (Arsenal) - OJOGO

OLoboMau

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 00:46
Não saindo ninguém faz pouco sentido. Otamendi, Lucas, Vertonghen, Morato, AA, Weigl, Tomás Araújo. E ainda por cima vamos fazer alguns jogos em 4-4-2 onde vai jogar menos 1 Central. Tendo em conta isto, o salário dele e mais um Trintão para o Centro da Defesa não seria a minha aposta. Mas a vir tb não diria que não porque mais fracos não ficávamos, pelo contrário.
Discordo, vamos jogar com 3 e por isso faz sentido ter 5 pelo menos. O AA e o Weigl são adaptações e Tomás deve fazer mais uma temporada na B. Com champions e campeonato vai ser importante gerir os centrais e por isso faz mais sentido ter mais uma opção natural.

adeptoBancada

Espero que não venha. É um investimento caro a nível de salário e sinceramente precisamos de outras posições.

JustMe

O salário do David daria para pagar dois bons jogadores em posições muitíssimo mais carenciadas.

tixatixa

tjdy

Citação de: OLoboMau em 24 de Agosto de 2021, 22:52
Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 00:46
Não saindo ninguém faz pouco sentido. Otamendi, Lucas, Vertonghen, Morato, AA, Weigl, Tomás Araújo. E ainda por cima vamos fazer alguns jogos em 4-4-2 onde vai jogar menos 1 Central. Tendo em conta isto, o salário dele e mais um Trintão para o Centro da Defesa não seria a minha aposta. Mas a vir tb não diria que não porque mais fracos não ficávamos, pelo contrário.
Discordo, vamos jogar com 3 e por isso faz sentido ter 5 pelo menos. O AA e o Weigl são adaptações e Tomás deve fazer mais uma temporada na B. Com champions e campeonato vai ser importante gerir os centrais e por isso faz mais sentido ter mais uma opção natural.

É na boa. Percebo o teu ponto e eu tb fiz esse raciocínio. Se vier muito bem, se não vier não estou preocupado porque temos opções. O meu raciocínio é que muitas vezes podemos jogar em 4-4-2, ou seja menos 1 Central. Se jogassemos sempre em 3-4-3 já fazia mais sentido para mim. Mas não me oponho a nada. Se a equipa ficar mais fortalecida, melhor.

JotaL

A única razão da sua vinda prende-se com a falta de referências no atual plantel. Tirando o Otamendi faltam-nos líderes em campo claramente. Mas com 3 centrais potencialmente titulares já, o Morato a mostrar-se uma opção válida, a contratar mais um central preferia um mais jovem.

MuadDib

Jonaspistolas34

Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2021, 22:56
O salário do David daria para pagar dois bons jogadores em posições muitíssimo mais carenciadas.
Se ele aceitar vir a receber um salário aceitável para o papel dele era bom para nós e para ele, dinheiro já não lhe deve faltar ele pode querer voltar a um clube que gosta e ser feliz e ter prazer a jogar

OLoboMau

Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2021, 23:01
A única razão da sua vinda prende-se com a falta de referências no atual plantel. Tirando o Otamendi faltam-nos líderes em campo claramente. Mas com 3 centrais potencialmente titulares já, o Morato a mostrar-se uma opção válida, a contratar mais um central preferia um mais jovem.
A questão é que um central mais jovem custa muito dinheiro.

Já temos 3 titulares, sendo o Lucas jogador de seleção e o Morato que é muito jovem ainda e que conta para o JJ. Não faz sentido investir num jovem central para ser 5 opção ou ser 4 e deixar o Morato atrás.

Para além disso, acho mais urgente investir noutras posições e por isso o David a custo zero seria melhor para isso.

nikas

Deve voltar.
E certamente com salário condizente com a sua atual idade e condição.

Se vier é um belo reforço.

iloy

O melhor era contratar um jovem mas já temos alguns e acho que precisamos de jogadores com raça como ele.

apedro.stb

Castro_SLB

Desde que com um salário dentro do razoável é uma excelente opção. Jogador que já conhece o clube e tem muita experiência. Um ano, mais um de opção.

Precisamos de mais um central de qualidade, se não vier o David, não vem mais ninguém, não é posição prioritária.

Diavolo Rosso

Com um salário razoável seria muito bem vindo.

areal

Pode voltar, porque vamos precisar de ter cinco centrais de nivel para rodar.