David Luiz (Arsenal) - OJOGO

diamonds

Ele que vá e que se foda à grande.

MasteRed

O Futre está a desmentir o Malheiro lol

MFMoedas

ElMrCiO

Sá das Violas30

Citação de: MiguelRodrigues em 27 de Agosto de 2021, 22:47
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Agosto de 2021, 22:45
Se for verdade o pior de tudo vai ser o Pizzi, Almeida e companhia aos abraços com ele...

Não te deves lembrar do Almeida com o Coentrao...
Que passou?
Palmadinhas nas costas e sorrisos?
Foi preciso ir lá o Samaris meter o drogado no sitio.

Espártaco

EagleRaY

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:42
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:28
Se a lagartagem continuar na senda de vitórias que vem desde o ano passado, e ganhar nos no próximo derby com o DL em campo.. Rui Costa e JJ vão ficar na merda...

Será uma boa forma de correr com Rui Costa nas eleições. Assim Deus o queira!!
ah fodasse "Deus queira" que sejas lagarto, porque Benfiquistas como tu não são precisos!!!

Sou tão benfiquista quanto tu. Nem mais, nem menos.

E sim para mim Rui Costa devia sair o mais rapidamente possível!! É só a continuação do trafulha que tu e outros artolas adoravam por aqui.
se és não pareces!! Quero quase tudo igual a ti... mas não quero que o Benfica perca, isso nunca!

jorgesse

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2021, 22:46
Sabem porque nunca coloco nomes na camisola do Benfica? Nem o meu...

Porque cada vez mais os jogadores têm de ser vistos como utensílios para vitórias e não como seres intocáveis que amam os clubes onde estão.

Não há ídolos. Há bons utensílios para o clube ganhar.

Importante é o clube, eu compro a camisola do BENFICA, não do Jonas, David Luiz ou quem seja.

Nem o meu nome ponho lá, porque o clube é maior que um indivíduo. Quando eu me for o clube continua.
também eu,
Tenho dezenas de camisolas e nunca coloquei o nome de um jogador (funcionário do clube)

Bailey

Se for vdd rio me bastante. Ando ha anos a dizer que o "amor" ao Benfica e treta. Bater a mao no peito e o vrl. Podia ter regressado antes e nao quis. Assim que renovem pelo amor de deus com o otamendi. Tem a mesma idade e e muito melhor

MFMoedas

Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 22:47
O Futre está a desmentir o Malheiro lol

2 bêbados a discutir. TV em Portugal 2021.

MasteRed

CMTV.

Fonte oficial do Sporting, garante que não tem interesse no DL.

ZilluX

cepp

A ser verdade granda nojento. Devia de se lesionar no primeiro jogo e acabar para o futebol

_JonasThern_

Sporting negou. Vem para o Benfica pessoal  :2funny: