David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Estagiario

Só mongos fdx

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eterno

Foi preciso chegar o Monchi de Queluz para descobrirem o rato ......

Fabio G.

É óbvio que o Malheiro foi usado e o bufo foi apanhado, Malheiro já viu que foi usado e já está a queimar o cérebro, com isto também já se sabe que a fonte do Fireeagle e do Quill ero o Vieira e portanto secou, os fontanários do Twitter nada sabem ou o que sabiam também era através do tal bufo.

keivy

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2021, 23:12
Lá dentro desconfiava-se de alguem e passaram-lhe esta info toda trocada. Se a noticia chega cá fora, automaticamente sabem quem foi. Fácil.

RPB masterclass
Não me admirava..

gugabenfica

Citação de: ElMrCiO em 27 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: ElMrCiO em 27 de Agosto de 2021, 23:17
Malheiro a dizer que quem lhe passou a informação é um ex-jogador do Benfica com renome no Benfica....

Ui ui
Luisão
Simão
Hmmm.. duvido que seja algum desses dois.

Deve ter sido o Julio cesar.

Muito amigo do malheiro

Castro_SLB

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2021, 23:16
Todos a cair no Malheiro, dos únicos que defendeu o Benfica do Vieirismo.. Merece mais respeito.
Não é cair no Malheiro. É no gajo que o informou, esse é que tem que sair.

melo7

Eu gosto muito do David Luiz. O Benfica precisa de um 5.º central mas para mim 3M limpos é manifestamente demasiado.

Fico fodido se for para os lagartos, mas no futebol so se desilude quem se ilude.

De resto, o que me parece hoje é que os quills, os jorges e os bonifacios são todas contas de agencia de comunicação a mando do Benfica.

Claramente ha cartilha para se fazer do David Luiz o novo Ronaldo. Depois fazem-se loas ao Rui Costa, ja em campanha eleitoral, por ter desviado o ídolo do rival.

Thorondor

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 23:17
Tenho pena do Malheiro hoje.

Foi apanhado.

Mas não foi o único.  :rir:

O que se passou hoje com o d. Luiz? Resume por favor. Obrigado.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2021, 22:53
Parece que estamos a falar num central do outro mundo 😂😂😂

Não. Esse é o gajo de 39 anos do Porto.

Por acaso acho o actual Pepe melhor que o actual David Luiz.

Mas sou suspeito, sempre achei o David Luiz sobrevalorizado. O melhor dele é um nível altíssimo, mas as paragens cerebrais são mais que muitas e psicologicamente é fraco.

Orgulhosamente_SLB

Malheiro a passar por palhaço...

BrunoPalma20

Citação de: ElMrCiO em 27 de Agosto de 2021, 23:17
Malheiro a dizer que quem lhe passou a informação é um ex-jogador do Benfica com renome no Benfica....

Ui ui

Rui Costa

Esta vai de borla  :2funny:

nelsonreb

Citação de: Parasol em 27 de Agosto de 2021, 23:19
Estou a amar o Manuel Queirós quase a dormir  :rir:
Noite mais épica.
Estou a fartar-me de rir

samarras

O Malheiro só veio dizer o que alguém lá de dentro lhe disse.

Querem fazer disto uma novela, para o Rui Costa e Rui Pedro Braz saírem por cima, óbvio.

profeta isaias

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: profeta isaias em 27 de Agosto de 2021, 23:08
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Esta malta leva isto tão a peito.
Como se estes jogadores de futebol tivessem a paixão que nós temos pelos clubes.
Acima de tudo, são profissionais.

Para concluir.
Contratar um central, quando não é uma posição carenciada, seria um péssimo acto de gestão, chame-se ele DL ou Manel.
Ainda mais com o ordenado elevado.

Tens 4 centrais (2 deles veteranos) para 3 lugares no onze,4 competições,jogos de 3 em 3 dias... como não é carenciada?

Por acaso tens 5.

Isto vale para os centrais como para os laterais.
Todos querem contratações para essas posições, mas esquecem um ponto fundamental.
Faltam 4 dias para fechar o mercado e o Benfica tem mais de 30 jogadores no plantel.
Tem 3 laterais direitos e tem dois esquerdos, sendo que um deles chegou este ano.

Acho muito complicado fazerem essas contratações todas, sem antes colocarem os outros e parece que cada vez está mais apertado.
TIC TAC TIC TAC.

Completamente de acordo nos laterais, bem como nos excedentários.

Agora,Ferro e Araújo são para esquecer com o Jesus (infelizmente),daí ter contado 4.
Não digo que o central seja a maior prioridade no mercado,mas acho muito importante reforçar.
Basta veres que bastou uma lesão (que por sorte não foi mais grave) do Jan e tivemos de lançar o Morato (verdissimo) às feras nos jogos mais importantes da época. Por acaso portou se bem no primeiro mas na Holanda tremeu por todo o lado.