David Luiz (Arsenal) - OJOGO

xeriff

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2021, 11:05
Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2021, 11:03
Citação de: filc em 28 de Agosto de 2021, 11:00
Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2021, 10:58
Provou se hoje que o Quill só sabe o que querem que saiba e que é um embuste

Só hoje? Engana-se quem quer ser enganado..
eu já sabia mas o meu post foi para quem o elegia como Deus....David Luiz no Sporting , caíram que nem uns patinhos
Mas vem ou não para o Benfica ?
não sei mas para o Sporting nunca iria

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2021, 10:57
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2021, 10:47
Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2021, 10:35
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Agosto de 2021, 10:19
Mata-se dois coelhos de una cajadada, descredibiliza-se Malheiro e CMTV com os seus alertas CM...

Na minha opinião é mais para atacar CM que propriamente o Malheiro

O boato foi lançado minutos antes de começar o programa.

Pareceu-me claramente prepositado

Foi claramente propositado para a CMTV ganhar a noite, e conseguiu.

A mim pareceu-me que até a CMTV foi apanhada de surpresa.

Nada na CMTV acontece de surpresa.

Saveloy

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Agosto de 2021, 10:19
Mata-se dois coelhos de una cajadada, descredibiliza-se Malheiro e CMTV com os seus alertas CM...

Na minha opinião é mais para atacar CM que propriamente o Malheiro

A CMTV não vive de credibilidade. Em termos de futebol, vive do facto do pessoal querer tanto acreditar em cromos novos que se deixa enganar por quem já sabe que são intrujões.

Rivolt

O engraçado foi que o leak saiu para toda a gente ao mesmo tempo. Jorge, quill, malheiro. Foi questão de minutos.

Pequeno_Genial

O João Malheiro foi completamente destruído ontem à noite. Será difícil voltar a levantar-se depois de um episódio destes.

Transmitiu aquilo que o Benfica quis que fosse transmitido, e foi o responsável pelas 2h30 de circo que se seguiram num dos programas mais credíveis da TV nacional.

Dificilmente JM voltará a trabalhar em televisão. Depois do que aconteceu ontem à noite, segunda-feira JM vai estar em frente ao Centro de Emprego de Vila do Conde.

Barolas

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Agosto de 2021, 11:19

O João Malheiro foi completamente destruído ontem à noite. Será difícil voltar a levantar-se depois de um episódio destes.

Transmitiu aquilo que o Benfica quis que fosse transmitido, e foi o responsável pelas 2h30 de circo que se seguiram num dos programas mais credíveis da TV nacional.

Dificilmente JM voltará a trabalhar em televisão. Depois do que aconteceu ontem à noite, segunda-feira JM vai estar em frente ao Centro de Emprego de Vila do Conde.

:rir:

Hölderlin

Esse momento Nostradamus está tão certo como o Malheiro no início do programa. Estás fora dela.

pexim

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

MuadDib

Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2021, 10:27
Estou fora do país, alguém me pode actualizar sobre essa situação do Malheiro e do David Luiz? Não estou a apanhar nada.
Rumores do DL vir para o Benfica
A meio da noite os fontanarios da net disseram que ia para o Zporting
O Malheiro confirma na CMTV que um alto quadro do SLB lhe confirmou que foi desviado para o scp
O Zporting e o Futre desmentem a contratação
O Malheiro faz mea culpa e é gozado o resto da noite

deixo tambem este post que tem uma teoria boa.
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 09:41

Eu vou tentar explicar
Há quem ache que isto foi uma tentativa de apanhar quem de dentro do Benfica passa informações cá para fora.
No SB surgiu logo o movimento probrás em que a ideia teria partido dele para acabar com isso, só que os desse movimento se esquecem que até à 1/2 duzia de meses atrás, RPB tinha um programa de TV que vivia exactamente dessas infos e ele melhor que ninguém sabe quem de dentro do Benfica lhas passava pelo que seria apenas ridiculo andar a tentar caçar quem já ele sabia quem era.
Existe uma tentativa de fazer do RPB um director desportivo de excelência, desde o festejo do yaremchuck às lágrimas do apuramento dão para ir construindo uma imagem daquilo que se pretende.
Não concordo. O Braz trabalhava na TVI, grande concorrente da CMTV. Aliás, toda a gente sabe qual eram as fontes do Braz, eram Jorge Mendes e Jorge Jesus, por isso o Braz está a trabalhar actualmente no Benfica.
O fontanário do Malheiro é outro e sendo o Malheiro uma cara da oposição que massacrou a actual direcção vezes sem conta na CMTV, o que lhe fizeram ontem foi mesmo para o foder e conseguiram, caiu que nem um patinho, foi deprimente o gozo que o Malheiro levou, chegou a dar pena. Se foi o Braz ou não o mastermind desta caça ao rato, eu não sei, mas que o entalaram a ele e ao rato, disso não tenho duvidas.

RP89

Claro, toda a gente sabe os padrões rigorosos e sérios que a CMTV segue.

PT1904

Então para onde foi o avião em que ele supostamente ontem estava?

MuadDib

Citação de: Rivolt em 28 de Agosto de 2021, 11:18
O engraçado foi que o leak saiu para toda a gente ao mesmo tempo. Jorge, quill, malheiro. Foi questão de minutos.
Beberam todos da mesma fonte. Cheira-me que foi armadilha para apanhar o rato e conseguiram.
Veremos os próximos dias até ao fecho de mercado se os fontanários vão ou não continuar a bufar... a meu ver alguém foi muito bem entalado no Benfica.

Hölderlin

Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: Rivolt em 28 de Agosto de 2021, 11:18
Beberam todos da mesma fonte. Cheira-me que foi armadilha para apanhar o rato e conseguiram.
Veremos os próximos dias até ao fecho de mercado se os fontanários vão ou não continuar a bufar... a meu ver alguém foi muito bem entalado no Benfica.

Então o quill teve razão até ontem.

Red_Fraction

Espero que venha, se não vier ele que venha outro central de qualidade.

1 central e 2 laterais pelo menos.

polivalente

Citação de: 19994slbforever em 28 de Agosto de 2021, 00:53
Vai assinar pelos lagartos fds...
Antes assinasse por eles, mas o Amorim não anda a dormir.

E a fraude já não disse há uns dias que ele ia assinar pelo galatasaray?