David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MiguelAlmeida

jpcafe

Epá que gastem 8M num bom prospect para crescer na sombra, tipo o Lucas V.

O Benfica não pode contratar à lá PSG, já temos o Verthonghen e o Otamendi nesta posição. Mais J. Mário que deve estar a ganhar pouco.

A vir D. Luiz, no prazo de dois anos temos de renovar a posição central por completo. Não faz sentido nenhum.

eagles_letchworth

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Agosto de 2021, 16:50
Deixo um pergunta no ar.

Segundo o que li ontem, o jogador teria viajado a bordo de um avião. Se é verdade onde aterrou esse avião? Não me digam que ainda continua a voar...
Está no Rio de Janeiro.

margaridacardoso

Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 17:03
Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2021, 16:49
Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2021, 16:44
Se o JJ não gosta do Vertonghen o melhor é trocar o JJ.

O Jesus vê a falta de pernas constante do Vertonghen.

Falta de pernas? O homem a epoca passada fez 40 jogos. Nao sei bem em que realidade vives.

Fora seleções.

MasteRed

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2021, 16:56
Para quê estar a investir um ordenado altissimo num jogador de 34 anos, quando o morato está a surgir na equipa?

Simplesmente porque só ter Morato não è suficiente quando vai se jogar todos os 3 dias com um sistema de 3 centrais.

Foram que o miúdo preciso de tempo e espaço para crescer.

Na Holanda cagou se todo e fartou se de meter água.

polivalente

Citação de: El_Mago10 em 28 de Agosto de 2021, 16:59
Para quê estar a investir um ordenado altissimo num jogador de 34 anos, quando o morato está a surgir na equipa?

E fica o Morato como única alternativa válida para suplente de 3 posições??
Não, mas podiam trazer alguem que não va tirar espaço ao morato para crescer. Porque um gajo destes não vem para ser opção depois do Morato.

clipper_slim

Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 17:03
Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2021, 16:49
Citação de: bolaredonda em 28 de Agosto de 2021, 16:44
Se o JJ não gosta do Vertonghen o melhor é trocar o JJ.

O Jesus vê a falta de pernas constante do Vertonghen.

Falta de pernas? O homem a epoca passada fez 40 jogos. Nao sei bem em que realidade vives.

Até podia fazer 100. Se for a ver os adversarios a passar por ele de nada lhe vale.

El_Mago10

Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2021, 17:09

Não, mas podiam trazer alguem que não va tirar espaço ao morato para crescer. Porque um gajo destes não vem para ser opção depois do Morato.

A questão mantém-se, fica só o Morato como alternativa aos 3 centrais?! É será que tem estofo para substituir qualquer um deles em jogos da Champions se for preciso?!

Também preferia outro central, mas entre o David Luiz ou nenhum, a escolha parece me óbvia, além de que acho que é melhor do que qualquer uma das alternativas que temos.

BERNA_1961

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2021, 17:04

O Benfica não pode contratar à lá PSG, já temos o Verthonghen e o Otamendi nesta posição. Mais J. Mário que deve estar a ganhar pouco.

A vir D. Luiz, no prazo de dois anos temos de renovar a posição central por completo. Não faz sentido nenhum.
Acho que não.
Morato, Tomás Araújo, Verissimo...
E atenção ao Ganchas .

Bekambol

Um grande jogador que ainda pode ser muito bom para o Benfica.

paulocc

Não acredito k venha... E k vá ficar pelo brasil

Sá das Violas30

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2021, 17:06
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2021, 17:02

Simplesmente porque só ter Morato não è suficiente quando vai se jogar todos os 3 dias com um sistema de 3 centrais.

Foram que o miúdo preciso de tempo e espaço para crescer.

Na Holanda cagou se todo e fartou se de meter água.
Fartou-se de meter água?
Teve um erro...

O David não em fazer melhor... Tem 3 paragens cerebrais por jogo.

polivalente

Citação de: El_Mago10 em 28 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2021, 17:09

A questão mantém-se, fica só o Morato como alternativa aos 3 centrais?! É será que tem estofo para substituir qualquer um deles em jogos da Champions se for preciso?!

Também preferia outro central, mas entre o David Luiz ou nenhum, a escolha parece me óbvia, além de que acho que é melhor do que qualquer uma das alternativas que temos.
Se não jogar nunca vai ter estofo.

Castro_SLB

Se contratares jovens com potencial vai dar ao mesmo. O Lucas por exemplo fazendo uma boa época ou duas é vendido, sempre foi assim e continuará a ser.

Mais, para o Benfica a posição não é prioritária neste momento. David Luiz é uma opção "low-cost" uma vez que não será necessário pagar transferência. Se não vier o David não vem mais ninguém, e nós precisamos de mais um central.

jpcafe

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2021, 17:16

Acho que não.
Morato, Tomás Araújo, Verissimo...
E atenção ao Ganchas .

O Verissimo faz mais um anito e é despachado por 50M.