SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

rudra28

4-1 João Veloso, grande jogada

5-1 Ricardo Nobrega

rudra28

Resultado final
Benfica 6-1 Académica

Golos: Ricardo Nobrega(3), João Veloso, Hugo Félix e Franculino Dju

FaithNoMore

Muito bem a reagir ao golo madrugador da Académica,vitória natural da melhor equipa.

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2021/22 | 1ª Fase - Zona Sul | 4ª Jornada

SL Benfica 6-1 AA Coimbra

Ricardo Nóbrega (20', 44' e 75'), Hugo Félix (46'), João Veloso (49') e Franculino Djú (90+1')

Resumo do Jogo

Jogos da 4ª Jornada | Classificação

Cyb3rNeo

nightcrowler

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2021, 17:01
Onze do Benfica: Aleksander Sandahl, Joao Conceição, José Sampaio, Hugo Faria, Vladimir Mendes, Rafael Luís, João Veloso, João Neves, Ricardo Nobrega, Iuri Moreira e Diego Moreira

Suplentes: Thiago Pereira, Rafael Afonso, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, Hugo Félix, José Marques e Franculino dju

Esta geração nunca me entusiasmou por aí além, admito, mas tem conseguido evoluir e algumas contratações ajudaram a elevar o nível da equipa. É complicado falar de geração quando há tantos juvenis, mas até é mais dos juvenis que falo.
Aliás, não será por acaso que tantas contratações foram feitas.

Felix João Veloso e o Faria parecem-me os mais promissores. O Félix pode mesmo ser um fora de série. O Gk parece ter qualidade (mas é difícil avaliar), o Conceição tem evoluído bastante bem, o Vladomiro vem ajudar, e o Diego foi uma boa contratação. Espero que o Gustavo Mendonça num instante se torne indispensável para passar logo para os sub23

darkwolf

a diferença que o Félix e o Franculino fazem.

Costasul

o Diego parece que falta sempre qq coisa, ainda não vi nada que mostre o que disseram aqui como sendo um fora de série.

Gosto muito do Ricardo Marques muito rápido com bola

xirabaneco

Excelente a qualidade do Vladomiro, pena se ter lesionado.

peixoto91

Citação de: Costasul em 29 de Agosto de 2021, 10:29
o Diego parece que falta sempre qq coisa, ainda não vi nada que mostre o que disseram aqui como sendo um fora de série.

Gosto muito do Ricardo Marques muito rápido com bola
Tem muito boa técnica mas falta ler melhor o jogo e gerir melhor os tempos de decisão.

giiin

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2021, 07:11
Onze do Benfica: Aleksander Sandahl, Joao Conceição, José Sampaio, Hugo Faria, Vladimir Mendes, Rafael Luís, João Veloso, João Neves, Ricardo Nobrega, Iuri Moreira e Diego Moreira

Suplentes: Thiago Pereira, Rafael Afonso, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, Hugo Félix, José Marques e Franculino dju

Esta geração nunca me entusiasmou por aí além, admito, mas tem conseguido evoluir e algumas contratações ajudaram a elevar o nível da equipa. É complicado falar de geração quando há tantos juvenis, mas até é mais dos juvenis que falo.

Felix João Veloso e o Faria parecem-me os mais promissores. O Félix pode mesmo ser um fora de série. O Gk parece ter qualidade (mas é difícil avaliar), o Conceição tem evoluído bastante bem, o Vladomiro vem ajudar, e o Diego foi uma boa contratação. Espero que o Gustavo Mendonça num instante se torne indispensável para passar logo para os sub23

A equipa desta geracao (junior de primeiro ano) era a mais fraca de entre os 3 grandes mas foram feitos grandes ajustes entretanto, estou curioso para ver nos jogos a doer.

MickaelSousa

Citação de: giiin em 29 de Agosto de 2021, 23:56
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2021, 07:11

A equipa desta geracao (junior de primeiro ano) era a mais fraca de entre os 3 grandes mas foram feitos grandes ajustes entretanto, estou curioso para ver nos jogos a doer.
Para além dos ajustes, tiveram grande crescimento