Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manuelferreira1

Citação de: DBdennisDB em 30 de Agosto de 2021, 09:56
Citação de: Manuelferreira1 em 30 de Agosto de 2021, 09:45
Vao demitir se?

Ja devia ter sido.
E com toda a pandilha do rissol. Ontem o gabinete de comunicaçao estava a banhos na quarteira.

Sobre o jogo de Famaliçao ninguem falou da verdade desportiva do golo anulado ao Fama.
Sobre o jogo de anteontem ninguem falou da continuaçao do passeio do Palhinha no campeonato.

Esta direção é UMA M*RDA.

Eu estou é surpreendido. Sempre pensei que vinha golpe.

Veremos é em que condições se realizam estas eleições. Se forem votos electrónicos é outro lol

No entanto, a esperança é pouca. A bola tem entrado é o suficiente para a maioria ir lá votar na continuidade.

TheRedKeeper

A notícia devia ser: Benfica morre mais um bocadinho.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 10:19
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2021, 10:12
A máquina vieirista está a dar tudo. Deixei um comentário no reco a pedir AGE, alteração do regulamento eleitoral e debates. Fui logo brindado com um "andor fdp".

Depois diz outro "debates com quem inventa mentiras?"

Ao que respondi: mais mentiras do que que rouba milhões ao Benfica há anos? Nem foi publicado.

Por cá, o cairrão faz o turno das férias e chega a segunda feira, entra o gajo com nome de vampiro cheio de pica, claro está, logo a seguir da pandilha vieirista ter anunciado que se demitia.

Isto só vai lá através da justiça, ou o atropelo aos estatutos e o desrespeito dos sócios continuará. Venham providências cautelares ou teremos outra farsa e outra vez em Outubro.

Nao. Isto vai lá através de eleições com regulamento eleitoral alterado para que não haja desculpas

e que inclua limitaçao de mandato

DBdennisDB

Citação de: Manuelferreira1 em 30 de Agosto de 2021, 10:19Eu estou é surpreendido. Sempre pensei que vinha golpe.

Veremos é em que condições se realizam estas eleições. Se forem votos electrónicos é outro lol

No entanto, a esperança é pouca. A bola tem entrado é o suficiente para a maioria ir lá votar na continuidade.

Ainda podera haver golpe....nas eleiçoes.
E enquanto durar os 50 votos das casas....

FaithNoMore

Agradavelmente surpreendido com a noticia das eleições,se realmente se confirmarem é caso para dizer que o Rui cumpriu todos os objectivos e promessas que fez.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 10:01
Citação de: FP3 em 30 de Agosto de 2021, 09:58
Outro Golpe palaciano 12 anos depois?
l

Se houver age e eleições nos próximos 60 dias gostava de saber como é que é um golpe palaciano...
porque 60 dias? O prazo de marcação de uma assembleia eleitoral e menor que 30 dias.

kino

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: kino em 30 de Agosto de 2021, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:47
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:17
Citação de: slb_fmh em 30 de Agosto de 2021, 01:15
Este Mauro Xavier só debita novidades hoje. São os jogadores que vão ser vendidos e propostas. É a data das eleições para 16 de Outubro.
Ou é um cartilheiro de primeira do "presidente" ou um papagaio que nada sabe e debita ali umas postas de pescada...

Mauro Xavier sabe muito. Unha com carne com esta direcção. E possivelmente na lista da futura direcção do Ruizinho.
Antes prefiro o Mauro Xavier como administrador da sad , do que o Miguel Moreira e dso. Espero que o RC os meta a andar.
O Mauro é um dos cartilheiros do virira.
Mais um que tem que ser metido de andarilho.

Ainda nem se sabe se faz parte de uma suposta lista (quanto mais se esta é eleita) mas já é posto a andar de um cargo que nem se sabe se vai existir.

Essa é inovadora. Parabéns.

Devias escrever um livro.

O pessoal esta tao habituado a cartilha do porco janelas que ate a aceita de bom grado. Cartilheiros para mim sao para serem postos a andar todos. O mauro e um deles.

TheRedKeeper

Vamos a factos.

1. Vieira rouba o clube durante anos.

2. Vieira escolhe um braço direito, de nome Rui Costa.

3. Vieira rouba o clube durante anos, com um braço direito de nome Rui Costa.

4. Vieira (enquanto rouba o clube durante anos) é eleito e re-eleito várias vezes pelos sócios.

5. Vieira finalmente é detido depois de tanto roubar.

6. Sócios elegem o braço direito de Vieira, de nome Rui Costa.

djhifi

Citação de: kino em 30 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: kino em 30 de Agosto de 2021, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:47
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:17
Citação de: slb_fmh em 30 de Agosto de 2021, 01:15
Este Mauro Xavier só debita novidades hoje. São os jogadores que vão ser vendidos e propostas. É a data das eleições para 16 de Outubro.
Ou é um cartilheiro de primeira do "presidente" ou um papagaio que nada sabe e debita ali umas postas de pescada...

Mauro Xavier sabe muito. Unha com carne com esta direcção. E possivelmente na lista da futura direcção do Ruizinho.
Antes prefiro o Mauro Xavier como administrador da sad , do que o Miguel Moreira e dso. Espero que o RC os meta a andar.
O Mauro é um dos cartilheiros do virira.
Mais um que tem que ser metido de andarilho.

Ainda nem se sabe se faz parte de uma suposta lista (quanto mais se esta é eleita) mas já é posto a andar de um cargo que nem se sabe se vai existir.

Essa é inovadora. Parabéns.

Devias escrever um livro.

O pessoal esta tao habituado a cartilha do porco janelas que ate a aceita de bom grado. Cartilheiros para mim sao para serem postos a andar todos. O mauro e um deles.

Sim, é mesmo a isso que eu estou habituado, não haja dúvida. Não se chama "bom senso" nem nada.

Bom dia amigo.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 10:21
A máquina vieirista está a dar tudo. Deixei um comentário no reco a pedir AGE, alteração do regulamento eleitoral e debates. Fui logo brindado com um "andor fdp".

Ao que respondi: mais mentiras do que que rouba milhões ao Benfica há anos? Nem foi publicado.

Por cá, o cairrão faz o turno das férias e chega a segunda feira, entra o gajo com nome de vampiro cheio de pica, claro está, logo a seguir da pandilha vieirista ter anunciado que se demitia.

Isto só vai lá através da justiça, ou o atropelo aos estatutos e o desrespeito dos sócios continuará. Venham providências cautelares ou teremos outra farsa e outra vez em Outubro.

Nao. Isto vai lá através de eleições com regulamento eleitoral alterado para que não haja desculpas

e que inclua limitaçao de mandato

Concordo. 2 ou mo máximo 3

Atlas1

Isto.
Depois é respeitar o resultado e apoiar o nosso Benfica!

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 10:25
l

Se houver age e eleições nos próximos 60 dias gostava de saber como é que é um golpe palaciano...
porque 60 dias? O prazo de marcação de uma assembleia eleitoral e menor que 30 dias.

Era um prazo máximo para mim companheiro. Por mim é o mais cedo possível

O Património

Citação de: TheRedKeeper em 30 de Agosto de 2021, 10:26
Vamos a factos.

4. Vieira (enquanto rouba o clube durante anos) é eleito e re-eleito várias vezes pelos sócios.

Em suma:

Sócios do Benfica comem prato de merda e não satisfeitos, pedem para repetir.

TheRedKeeper

Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 10:31
Citação de: TheRedKeeper em 30 de Agosto de 2021, 10:26
Vamos a factos.

Em suma:

Sócios do Benfica comem prato de merda e não satisfeitos, pedem para repetir.
Em suma!

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 10:29
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 10:25
l

Era um prazo máximo para mim companheiro. Por mim é o mais cedo possível
em 60 dias não conseguem fazer a AGE, o novo regulamento eleitoral e eleições .