David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MasteRed

Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2021, 18:09
Isto vai durar até mandar a lista a Uefa certo?

Até ao dia 1. Fica resolvido.

minimix

Espero que vá para os lagartos, e que os zucas fiquem bué aziados

keivy

redeagle7

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 18:08
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 18:01
O Ferro está no plantel, não o conseguiram meter noutro lado até agora.
Já deu pra perceber também que o Benfica vai alternar bastante entre o 343 e o 442.
O Ferro não serve para 5° central?
Sempre me pareceu que o problema do Ferro será principalmente a nível mental...
Mas se o homem quer tanto outro central, com o Morato a aparecer num nível tão alto e com os 3 que são teoricamente titulares, acho que fazia mais sentido, irem buscar alguém mais novo, com um ordenado mais baixo e que não venha com o rótulo de titular absoluto.
Muito sinceramente, o David Luiz não faz qualquer sentido.

A ideia que a novela do David Luiz está a dar é que está à espera até à última hora por uma proposta nossa superior a 2M net. E até coloca a legião de fãs do Flamengo e toda a máquina de fake news e tweets lá do Brasil para forçar-nos a subir a parada.

Se facto aquilo que está em jogo para o David regressar a casa, em vez de ir para o Flamengo, for de 1M? Que ponha o benfiquismo onde o sol não brilha. Que não se baixe as calças nas últimas horas.

Temos o Ferro, que já mostrou, com a nossa camisola vestida, que com uma lavagem cerebral chega perfeitamente para 5º central.

Ele não é, nem nunca foi Benfiquista.
É tão benfiquista como tu serias Flamenguista se um dia jogasses no Flamengo.
O teu clube do coração continuaria a ser o Benfica e o que sentirias pelo Flamengo, seria apenas e só um carinho especial.
Ser de um clube é muito mais do que aquilo que muitos tentam passar.
O David Luiz de certeza que tem um clube do coração e portanto, não é Benfiquista.

força Benfica

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2021, 18:09
Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2021, 18:09
Isto vai durar até mandar a lista a Uefa certo?

Até ao dia 1. Fica resolvido.

A lista deve ser no dia 2/3... Portanto a ver se isto acaba rápido.

MasteRed

Mas alguma vez um mercenário como David Luiz vai aceitar ir para o flamengo, ganhando menos, e que o amor dos adeptos fará toda a diferença? 😂

Mariachi

Podia ter ido para o Benfica onde mamavam, mas vim para o Flamengo onde mamarão.

Kinkolas

Aguilar: "David Luiz saiu do Arsenal e o Arsenal continua a encher o saco"

:rir: :rir:

Gonçalo Santos

Como é que um aluado destes vem fazer intervenção a um canal português.

Nem na CMTV.

MasteRed

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Agosto de 2021, 18:14
Como é que um aluado destes vem fazer intervenção a um canal português.

Nem na CMTV.

A SIC é o degredo da televisão. 😂

Valandil71

Citação de: af10 em 30 de Agosto de 2021, 17:04
Citação de: Valandil71 em 30 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: krak em 30 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2021, 16:37
O Benfica foi campeão com Ferro a central, a ser até considerado por alguns superior a Ruben Dias. O mestre potenciador não consegue potenciar o Ferro nem para 5º ou 6º central?

O que vale é que com o plantel que o Lage tinha o jj limpava o campeonato com uma perna às costas...

Não entendo o que queres dizer. O plantel do Lage era 1000 vezes melhor do que o da época passada do JJ. Muito fez ele em garantir o 3 lugar e a humilhação na Champions e ainda por cima com COVID. Diria até que o JJ teve 100 milhões de razões para não ter sucesso...

Se postar, não beba. Um conselho DGV

Se beber, não tente interpretar...

Eu estava a ser irónico no meu post, como é óbvio. Mas se quiseres posso fazer um desenho.

aguia1

David Luiz ainda tem muito a dar. Se vier ficamos com 5 centrais de qualidade para 3 posições o que faz todo o sentido. Pena o resto das posições não ser planeado da mesma forma.

pmmp20

mas pq é q a sic deu voz a fanáticos acéfalos do flamengo?

Rikurveojmal

Citação de: Valandil71 em 30 de Agosto de 2021, 18:15
Citação de: af10 em 30 de Agosto de 2021, 17:04
Citação de: Valandil71 em 30 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: krak em 30 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2021, 16:37
O Benfica foi campeão com Ferro a central, a ser até considerado por alguns superior a Ruben Dias. O mestre potenciador não consegue potenciar o Ferro nem para 5º ou 6º central?

O que vale é que com o plantel que o Lage tinha o jj limpava o campeonato com uma perna às costas...

Não entendo o que queres dizer. O plantel do Lage era 1000 vezes melhor do que o da época passada do JJ. Muito fez ele em garantir o 3 lugar e a humilhação na Champions e ainda por cima com COVID. Diria até que o JJ teve 100 milhões de razões para não ter sucesso...

Se postar, não beba. Um conselho DGV

Se beber, não tente interpretar...

Eu estava a ser irónico no meu post, como é óbvio. Mas se quiseres posso fazer um desenho.

O plantel do Lage era melhor que o do ano passado.

Foda-se...