Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

Citação de: melo7 em 26 de Agosto de 2021, 14:48
Fechando o mercado de transferências (daqui a uma semana) a palavra de ordem que tem de haver no Benfica é "Regulamento Eleitoral".

hum?

GlennStrombergh

Este presidente da MAG soube vir armado em chico esperto com a recontagem dos votos mas para aquilo que é a sua verdadeira função que é representar os sócios é uma chatice. Era como o Vieira na parte desportiva. Uma maçada que tem de existir no meio das negociatas.

Será que é preciso outra recolha de assinaturas?

diabinho99

PontapeDoIsaias

Estrategicamente calados ou?

terrorista

Bleach

Desaparecidos em combate? Então o presidente da mag não garantiu age até princípio de setembro? Não está o mercado para fechar ainda hoje?  Querem que eles estejam todos os dias a recordar a age para depois serem criticados por quase todos que destablizam a equipa e assim ser o movimento descredibilizado?!?
Pensem antes de escrever.

Sylphs

Se amanhã não tivermos data para a AGE que se convoque de novo o nosso herói Mattamouros  :metal:

Scorpion8

É começar a apertar, acabou o período de paz

_Huji_Slb

Acabou a paz podre.foi

Obrigar a marcar ag para midar os eststutos eleitorais.

terrorista

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2021, 14:55
Desaparecidos em combate? Então o presidente da mag não garantiu age até princípio de setembro? Não está o mercado para fechar ainda hoje?  Querem que eles estejam todos os dias a recordar a age para depois serem criticados por quase todos que destablizam a equipa e assim ser o movimento descredibilizado?!?
Pensem antes de escrever.

Sim eu sei, e a seguir são as seleções, também não se pode desestabilizar.  Pensa antes de pensares.

daviddgc

De que estão a espera para avançar para os tribunais ?
Que a direcção se demita e marque eleições sem se fazer a AGE ?

O Património

Malta, eu sei que dias e dias em silêncio são razão de preocupação, nervosismo e até algum desespero, mas vamos ter respeito e esperança em quem tem verdadeiramente lutado pelo retorno do Benfica aos sócios.

Posso estar errado, nada sei na realidade, mas acredito que devem estar a mexer-se e que ainda não quiseram dizer nada deliberadamente.

VodkaBoy

Citação de: patetalegre em 01 de Setembro de 2021, 09:45
Malta, eu sei que dias e dias em silêncio são razão de preocupação, nervosismo e até algum desespero, mas vamos ter respeito e esperança em quem tem verdadeiramente lutado pelo retorno do Benfica aos sócios.

Posso estar errado, nada sei na realidade, mas acredito que devem estar a mexer-se e que ainda não quiseram dizer nada deliberadamente.
Acho obvio que após o impeto inicial de forçar o PMAG a marcar a AGE, este honroso grupo de socios tenha permitido ao regime vigente de preparar o melhor possivle o que tinha de ser preparado.
Honestamente, tal como eles, espero novidades a respeito destes temas ainda esta semana e parece-me que outras acções só terão lugar em caso de reincidência na inacção por parte do PMAG ou se o regime decidir ouotra coisa que não seja a marcação da AGE.

daviddgc

Citação de: daviddgc em 01 de Setembro de 2021, 08:51
De que estão a espera para avançar para os tribunais ?
Que a direcção se demita e marque eleições sem se fazer a AGE ?

Pronto, agora fodeu.
Tanto trabalho a juntar assinaturas para sermos comidos desta forma ?