David Luiz (Arsenal) - OJOGO

kingvata

Ui! cada vez gostaria de conhecer pessoalmente alguns users do SB

Gente espetacular, que aos 30 e tal anos negaria receber mais um milhão de euros noutra empresa por ter simpatia por uma empresa antiga onde trabalhou noutro país...

eh...eh...

E se recusarem é porque são fdp e odeiam de morte essa empresa, eh...eh...

Só corações nobres!

20Nico Gaitan20

Quem ama o clube não faz o circo que este gajo faz....

Que vá puxar o saco para o caralho mais velho.

Roy Bean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2021, 07:59
Quem ama o clube não faz o circo que este gajo faz....

Que vá puxar o saco para o caralho mais velho.

O Luisão fazia cada fita para ter mais dinheiro!
Seja quem for vai pedir o máximo q conseguir, poderás encontrar excepções, mas serão muitos poucos, então se forem estrangeiros mais raro é!

HeijiHattori

Os jogadores podem gostar ou ter um carinho especial por certos clubes, mas tambem é natural quererem o melhor para a carreira deles.

Nao vou falar no salario, mas no Benfica provavelmente seria suplente. No Flamengo seria titular e uma das estrelas da equipa.

Se ele nao tiver disposto a ser suplente (ou a rodar com os outros centrais), entao a escolha obvia é continuar a carreira fora da Europa.

MN

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 03:18
Segundo alguns flamenguistas, ainda não assinou porque o Falamengu está a preparar a apresentação com pompa e circunstância.
Então, boa sorte!

Mr.Costa

A inscrição na champions é até quando a data limite?

rcrdslv

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2021, 08:15

2 de Setembro, 23:59

Mr.Costa

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2021, 08:18
Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2021, 08:15

2 de Setembro, 23:59

Então ainda temos mais 40h de forrobodó

Sergiouranis

Eu gostava de saber, ainda hoje, onde é que está essa proposta do Benfica.
Quem é que acha que o Benfica fez uma proposta por ele.
O homem com um jeitinho está mesmo só a rezar para que o Benfica lhe faça uma proposta para ele vir, e o Benfica nunca fez proposta nenhuma

Slbsuporter

Não sei pq tanta coisa por mais um central "velhote". Esqueçam vá gozar a reforma para outro lado

TiagoSLB_10

Se não vier a tempo de ser inscrito na Champions que vá para outras paragens...

HeijiHattori

Segundo alguns flamenguistas, ainda não assinou porque o Falamengu está a preparar a apresentação com pompa e circunstância.
Faz-me lembrar um certo jogador no ano passado.

rcrdslv

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2021, 08:30
Faz-me lembrar um certo jogador no ano passado.

Adiaram o jogo com o Atlético Goianiense.. Será que foi "reserva" para a apresentação? Deve ser hoje.. é 4a feira afinal de contas..

Slb098

Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 08:20
Eu gostava de saber, ainda hoje, onde é que está essa proposta do Benfica.
Quem é que acha que o Benfica fez uma proposta por ele.
O homem com um jeitinho está mesmo só a rezar para que o Benfica lhe faça uma proposta para ele vir, e o Benfica nunca fez proposta nenhuma
so espero que nao haja nenhuma lesão de longa duração.  O jj ja tera uma desculpa para o insucesso.  É óbvio que nunca o quiseram. Porwue tem 34 anos. E 3 gajos com 34 anos.  Mas toda gente sabe que o ferro nao vai jogar, se alguk central se lesionar, é certinho que vamos passar a jogar com 4 defesas, depois queixem se

MTrigueiros

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2021, 07:55
Ui! cada vez gostaria de conhecer pessoalmente alguns users do SB

Gente espetacular, que aos 30 e tal anos negaria receber mais um milhão de euros noutra empresa por ter simpatia por uma empresa antiga onde trabalhou noutro país...

eh...eh...

E se recusarem é porque são fdp e odeiam de morte essa empresa, eh...eh...

Só corações nobres!

Se eu andar a dizer ao mundo que essa empresa é excelente, adorei trabalhar lá, que quero voltar um dia, que amo essa empresa, etc, etc. Sim, era um gajo estupido.

Não sei qual é a dúvida. Ninguém iria exigir a um Di Maria que voltasse ao Benfica em detrimento de um Boca Juniors. O Di Maria foi um grande jogador do Benfica, que tem um carinho e respeito pelo clube, mas nunca o vimos a fazer figurinhas como o David Luiz. E quem diz Di Maria diz a maioria dos jogadores que por cá passaram.

Podemos usar três exemplos bem recentes: Coentrão, Markovic e Bruno César. 3 jogadores que jogaram no Sporting depois de terem jogado no Benfica e os benfiquistas só odeiam um deles. Porque será?