David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Bekambol

Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2021, 13:03
Citação de: M Moore em 01 de Setembro de 2021, 12:59
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2021, 12:55
Se realmente ele quisesse vir por amor ao clube abdicava do seu ordenado chorudo e ficaria a receber uma coisa condizente com os ordenados no Benfica para um jogador da sua idade e capacidade. Se prefere o dinheiro que vá para o Brasil ou para onde ele quiser, que faça bom proveito do dinheiro e o gaste bem gasto.

Claro, amor ao clube..?? Ele nunca pensou nisso como podemos acreditar..?? Ele é profissional e vive do que pode conseguir "Sacar", do que pode ganhar.

Eu quero acreditar que um profissional que realmente ama um clube e que queira terminar a carreira no clube do seu coração abdique de parte do seu salário.

Ok. eutambém tenho a mesma opinião, mas ele não me parece que ame assim o nosso Glorioso.

Manso28

Citação de: Machiavelli em 01 de Setembro de 2021, 13:04
Se realmente ele quisesse vir por amor ao clube abdicava do seu ordenado chorudo e ficaria a receber uma coisa condizente com os ordenados no Benfica para um jogador da sua idade e capacidade. Se prefere o dinheiro que vá para o Brasil ou para onde ele quiser, que faça bom proveito do dinheiro e o gaste bem gasto.

Eles são profissionais.

Mas ser profissional de uma profissão seja ela qual for é medida pelo tamanho do ordenado?
Deve de viver muito mal coitado.

Baron_Davis

mas qual "ama o clube"

este pessoal é que se passa

Red2802

Os jogadores são profissionais acima de tudo.

Muitos deles são maltratados pelos clubes quando estão na mó de baixo, da mesma forma que outros tentam sacar o máximo que podem quando estão na mó de cima. Estamos a falar de dinheiro, acima de tudo.

Acredito que alguns ganhem algum afecto ao clube mas isso muito raramente se sobrepõe à questão financeira, para não dizer nunca.

Ou seja, o mal está nas juras de amor que alguns fazem. Juras perfeitamente escusadas que sabem que poderão ter que colocar em causa ao virar da esquina.

David Luiz é um caso desses. Exemplar.

Sergiouranis

A todos que falam que se ele tivesse amor ao clube vinha e ponto final, vou dar um exemplo.

Eu por mim, que sou jogador livre, ia já de borla para o Benfica, aliás, ainda era menino para pagar a minha inscrição, mesmo para não dar despesa nenhuma.
Mas parece que o Benfica não tem interesse mim.
Quer isto dizer que sou um mercenário?

É que nunca ouvi ninguém do Benfica a dizer que ela era sequer uma possibilidade, bem pelo contrário, o JJ sempre deu para trás.

Manso28

Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 13:30
A todos que falam que se ele tivesse amor ao clube vinha e ponto final, vou dar um exemplo.

Eu por mim, que sou jogador livre, ia já de borla para o Benfica, aliás, ainda era menino para pagar a minha inscrição, mesmo para não dar despesa nenhuma.

É que nunca ouvi ninguém do Benfica a dizer que ela era sequer uma possibilidade, bem pelo contrário, o JJ sempre deu para trás.

Mas a realidade provavelmente não é essa. Houve interesse mas jogou com as outras ofertas que tem do brasil e até ai tudo bem. Cada um escolhe o que acha que é melhor para si. Apenas acho mal vir um jogador para a comunicação social fazer juras de amor e que queria acabar a carreira num determinado clube e depois quando tem possibilidade disso coloca entraves.

Mr.Costa

Faz amanha 4 meses a ultima vez que jogou, saiu pouco depois do intervalo.

Sem contar com esse jogo, faz 5 meses e meio a ultima vez que jogou, porque teve 4 jogos seguidos que não foi convocado depois dum empate a 3 com o West Ham.

Falhou os 4 jogos seguintes por uma lesão na coxa.

Se o ia buscar se pudesse ir buscar um Domingos Duarte? Não.
Se queria que viesse porque, aqui ou vem este ou não vem nenhum, e depois levas com o Almeidinhos ou o motivadíssimo "só tenho 4 centrais" Ferro? Sim.

Mas parece já ter passado o barco.

É rezar que o Vertonghen aguente 3 jogos por semana, 8 por mês. Que o Lucas e o Otamendi não sejam expulsos nem vejam muitos amarelos na liga portuguesa. E que o Morato cresça para o nível dos restantes (sem casas como às vs psv) no próximo mês.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 13:21

Muitos deles são maltratados pelos clubes quando estão na mó de baixo, da mesma forma que outros tentam sacar o máximo que podem quando estão na mó de cima. Estamos a falar de dinheiro, acima de tudo.

Acredito que alguns ganhem algum afecto ao clube mas isso muito raramente se sobrepõe à questão financeira, para não dizer nunca.

Ou seja, o mal está nas juras de amor que alguns fazem. Juras perfeitamente escusadas que sabem que poderão ter que colocar em causa ao virar da esquina.

Só não vê isto quem anda muito iludido... Um jogador só abdica de dinheiro em função de outro benefício qualquer e raramente é por "amor à camisola". No caso do DL, entre Portugal e Brasil, com ordenados semelhantes, talvez optasse por vir para cá pelo mesmo motivo que leva milhares de brasileiros a fazerem o mesmo: segurança.

E ele sempre alimentou isto porque não é burro nenhum...

CreedBratton

Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2021, 13:40
Citação de: Sergiouranis em 01 de Setembro de 2021, 13:30

Mas a realidade provavelmente não é essa. Houve interesse mas jogou com as outras ofertas que tem do brasil e até ai tudo bem. Cada um escolhe o que acha que é melhor para si. Apenas acho mal vir um jogador para a comunicação social fazer juras de amor e que queria acabar a carreira num determinado clube e depois quando tem possibilidade disso coloca entraves.

Mas esses "entraves" que fala não deixam de ser suposições do pessoal...

Até pode ser verdade e ter sido isso mas cola-se logo uma imagem sem ter certeza de nada. Ou seja, mais um dia no SB...

Machiavelli

Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2021, 13:07

Eles são profissionais.

Mas ser profissional de uma profissão seja ela qual for é medida pelo tamanho do ordenado?

O tamanho do ordenado é definido neste caso pelo jogador. Agora tem que baixar as suas pretensões só pq diz que gosta de um clube?

N sei bem em que mundo vives.

banega

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 13:21

Só não vê isto quem anda muito iludido... Um jogador só abdica de dinheiro em função de outro benefício qualquer e raramente é por "amor à camisola". No caso do DL, entre Portugal e Brasil, com ordenados semelhantes, talvez optasse por vir para cá pelo mesmo motivo que leva milhares de brasileiros a fazerem o mesmo: segurança.

E ele sempre alimentou isto porque não é burro nenhum...   

100% verdade.
Não é preciso beijar emblemas....

pedrompcosta

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2021, 13:42
Faz amanha 4 meses a ultima vez que jogou, saiu pouco depois do intervalo.

Sem contar com esse jogo, faz 5 meses e meio a ultima vez que jogou, porque teve 4 jogos seguidos que não foi convocado depois dum empate a 3 com o West Ham.

Falhou os 4 jogos seguintes por uma lesão na coxa.

Se o ia buscar se pudesse ir buscar um Domingos Duarte? Não.
Se queria que viesse porque, aqui ou vem este ou não vem nenhum, e depois levas com o Almeidinhos ou o motivadíssimo "só tenho 4 centrais" Ferro? Sim.

Mas parece já ter passado o barco.

É rezar que o Vertonghen aguente 3 jogos por semana, 8 por mês. Que o Lucas e o Otamendi não sejam expulsos nem vejam muitos amarelos na liga portuguesa. E que o Morato cresça para o nível dos restantes (sem casas como às vs psv) no próximo mês.

Ferro não está motivado??? Fdx... QUE FAÇA PELA VIDA!
O ody tb perdeu a titularidade, disse que queria sair e hoje é titular!!!

Se não tem estofo mental, é outra história!!!

brunovet

Eu acho que a proximidade do david luiz ao ruben amorim não ajudou tambem...correndo mal as coisas ele poderia ser apontado como bufo dentro do balneario

Nutmeg

https://youtu.be/DC1ysOlR_P4

Eu sei que isto são os melhores momentos.

Mas quem já demonstrou isto, com uma lavagem cerebral (e temos profissionais desta área pagos a peso de ouro), não chega para ser 5° opção?

Temos mesmo necessidade de estoirar +8M em salários nos próximos 2 anos para dar mais profundidade num setor ocupado pelos experimentados Vertonghen, Otamendi e Lucas Veríssimo?

O Ruizinho que comece a ser Presidente e diga taxativamente ao top mundial que ele é pago para valorizar ativos - tem Morato, Ferro e Tomás Araújo para o fazer. É também para fazer este trabalho que lhe pagamos 3M net por temporada. Ou está lá no seu contrato de trabalho uma cláusula que o proteja de trabalhar na valorização de jovens formados no Clube?

Manso28

Citação de: Machiavelli em 01 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2021, 13:07

Eles são profissionais.

O tamanho do ordenado é definido neste caso pelo jogador. Agora tem que baixar as suas pretensões só pq diz que gosta de um clube?

N sei bem em que mundo vives.

E foi isso que eu disse? Se alguém vive noutro mundo deves de ser tu que tens este tipo de interpretações de algo que não é dito...