David Luiz (Arsenal) - OJOGO

20Nico Gaitan20

Citação de: _19:04_ em 03 de Setembro de 2021, 15:43
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 15:22
Citação de: _19:04_ em 03 de Setembro de 2021, 13:53
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Setembro de 2021, 13:49
O Flamengo para poder chegar à final da Libertadores teve que eliminar o Defensa y Justicia o Olimpia e agora o Barcelona do Equador nas meias finais.

E querem estes gajos serem levados a sério.
Percurso de menor dificuldade que uma Taça Allianz

Benfica na Taça da Liga de 2009/2010 (assim de cabeça)

Grupo com V. Guimarães, Rio Ave e Nacional

Meias-finais na casa do Sporting

Final contra o Porto.

Por isso sim, mais difícil que esta Libertadores
Segundo o Transfermarkt, a equipa com quem o Flamengo vai discutir o acesso à final da Libertadores vale 15,95M€. O Vitória de Guimarães com quem vamos discutir o acesso à final four da Taça da Liga vale 51,35M€.

É disto que estamos a falar.
libertadores está ao nível de uma conferência league...o pessoal que ainda faça dessa competições um champions anda muito mal parado...

Camisola_20

O Flamengo para poder chegar à final da Libertadores teve que eliminar o Defensa y Justicia o Olimpia e agora o Barcelona do Equador nas meias finais.

Quase mais dificil chegar a final da Taça da Liga em Portugal lol

minimix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2021, 15:56

Final contra o Porto.

Segundo o Transfermarkt, a equipa com quem o Flamengo vai discutir o acesso à final da Libertadores vale 15,95M€. O Vitória de Guimarães com quem vamos discutir o acesso à final four da Taça da Liga vale 51,35M€.

libertadores está ao nível de uma conferência league...o pessoal que ainda faça dessa competições um champions anda muito mal parado...
Curiosamente foi o nosso treinador que fez da Libertadores a competição mais importante do mundo para clubes, até podia ter sido um sul americano mas não, foi um velhote da amadora

filc

Final contra o Porto.

E o Rio Ave que está na segunda, 10,8M...

Cosme Damião SLB

Citação de: Stefan Schwarz em 03 de Setembro de 2021, 00:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2021, 00:06
Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2021, 00:04
Citação de: Stefan Schwarz em 02 de Setembro de 2021, 23:50
Spoiler
Citação de: Génio da Luz em 02 de Setembro de 2021, 19:33
Bem nem sei por onde começar...

No passado dia 26 Agosto venho ao fórum como faço praticamente todos os dias há cerca de 7 anos...a seguir ao almoço faço o seguinte post no tópico do Valentino Lazaro, secção de mercado:

É na sequência disto que começam os factos que considero GRAVES.

1- Para minha surpresa, passado cerca de 1 minuto deste meu post, deparo-me com a seguinte mensagem: " Você está banido do fórum até 2 Setembro". Ao inicio achei que era um bug do fórum, mas passado uns minutos lá percebi que se tratava efetivamente de um Ban que me tinham dado. Portanto, acabo de ser banido por um post sem qualquer conteúdo ofensivo para ninguém, provocatorio ou intimidador.

Conclusão: O moderador em causa bane um utilizador, em que o post que dá origem ao ban em nada tem de factual que possa originar um ban. Facto Grave

2- Partindo do principio que me possam ter banido por postar algo relacionado a fontes, passo a transcrever um excerto contido no tópico abaixo criado pela administração do fórum

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/comunicado-fontes-inside-infos-e-afins/62926/

"Agora, como em tudo na vida, não se consegue agradar a todos, havendo prós e contras, quaisquer que fossem as opções tomadas. Após ponderação de todos estes factores, e uma vez que o novo sistema não está a resultar, vamos deixar ao critério de cada um acreditar no que quiser, cada vez que alguém debita uma fonte. Por outras palavras, nós não vamos interceder por nada. Mais. Seja quem for a debitar fontes, se receber insultos, os mesmos serão punidos, como aconteceria em qualquer outra situação. Portanto, está nas vossas mãos saber separar o trigo do joio, tendo de saber lidar com tudo o que daí vier, para o bem e para o mal."

Conclusão: O moderador em causa bane um utilizador do fórum completamente contra as regras do próprio fórum no que toca a postagem de insides/fontes. Facto Grave

3- Já ando no forum há uns anos, e se bem me lembro após a ultima reformulação de regras, a questão dos dias de ban foi revista. Passando a funcionar num sistema de proporção. Ou seja, 1º ban o user leva só 1 dia de suspensão; ao 2º ban salvo erro ja levaria 3 dias de suspensão, e assim sucessivamente.

Ora salvo o erro, este foi o meu primeiro ban. Por este facto, deveria levar apenas 1 dia de suspensão e não 8 DIAS de suspensão como levei.

Conclusão: Moderador em causa não segue as regras/indicações da administração do fórum. Suspende um user por 8 DIAS, quando na realidade a suspensão deveria ter sido de 1 dia apenas. Facto Grave

4- Pouco tempo depois do Ban, o moderador em questão faz o seguinte post:

Sem nenhum user ter questionado para este facto, sem ter havido qualquer pergunta sobre o sucedido o moderador escreve o referido a cima usando linnguagem completamente inapropriada como " Calei o Génio". Em vez de contribuir para o bom funcionamento do fórum, faz post em tom de gozo e de bazofia para com um user do espaço. Facto Grave

5- Ironia das ironias, uns dias depois o moderador em questão faz o seguinte post no tópico de mercado de um outro jogador (que agora não me recordo)

Conclusão: o moderador em questão faz exatamente ele próprio um post nos mesmos moldes (ou piores) que o meu post que levou ao meu ban. Será que se baniu a ele próprio ? deixo a pergunta no ar. Facto Grave

---------------------***** ----------------

Exposição finalizada, vou então ao mais curioso no meio disto tudo:

Valentino Lazaro é jogador do Sport Lisboa e Benfica tendo chegado na altura exata em que afirmei que iria chegar. ( Post esse que foi responsável pelo meu ban). Ja nem falo que fui o primeiro a confirmar a sua chegada, tendo 2 horas depois o Mais futebol confirmado, de seguida a Sport Tv etc. Mas pronto isso ja são apenas pormenores.

Fiz este post no sentido de partilhar com a administração do fórum o sucedido, uma vez que considero que o moderador em questão não teve de todo o comportamento mais aceitável e esperado para um moderador que modera num dos maiores fóruns de internet do País. Por ventura poderá dever-se à pouca experiência do mesmo na moderação, uma vez que o mesmo como todos se devem lembrar, até há pouco tempo era um user normal deste fórum.

Ps: por altura que estão a ler isto, ja partilhei este meu post por msg privada com 2 administradores do Ser Benfiquista, nao fosse o meu post apagado sabe-se lá por quem ou fosse a minha conta banida.

Coloquei este post aqui, uma vez que foi aqui neste tópico que fui banido. No entanto podem passar no tópico que criei sobre isto:

https://serbenfiquista.com/forum/site/4/comunicado-a-administracao-do-serbenfiquista/67770/new#new
[fechar]

Gostanto ou não do user em questão, a serem completamente fidedignos, os dados relatados são graves e devem merecer uma reflexão da administração do forum...
Aqui não pode tratamento diferenciado, sob pena de no futuro as injustiças se banalizarem...
As regras devem ser aplicadas da mesma forma para todos... Só assim se garante a continuidade e igualdade e no tratamento de todos os que por aqui ainda gostam de andar...

Emoldurem este post.

Num rolo de papel scotex..

Honrando o teu username, devias ser muito mais comedido nesse comentário...
A minha opinião visa apenas a igualdade de tratamento para todos... gordos/magros; ricos/pobres; génios/burros

A minha opinião e comentário tem tanta importância e responsabilidade quanto a tua, independentemente do meu username, cor, tamanho, ou raça.

A tua opinião também é tão válida quanto a minha, não a censuro, nem critico, é a tua opinião, a minha é diferente da tua.

Viva a democracia e bem vindo a um forúm onde podes opinar sem seres censurado.

K9Pitbull

Hoje assina por quem? E amanhã?

Castro_SLB

Acabei de saber agora, esposa do Davi Luiz no grupo de wazapi de esposas de jogadores do Benfica.

'Tá cravado, pode confiá.

André Sousa

minimix

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 18:41
Acabei de saber agora, esposa do Davi Luiz no grupo de wazapi de esposas de jogadores do Benfica.

Ágórá???????

adeptoBancada

Já saiu a lista da youth league?

Próximo deadline.

Castro_SLB

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 18:55

Ágórá???????
Estive com o Pedro Braz há pouco, no Seixal, e ele confirmou.

Pode comemorá.

minimix

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2021, 18:58
Já saiu a lista da youth league?

Próximo deadline.
Só os numeros covid, não está nem nos mortos nem nos infectados

Trapattoni

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 18:55

Ágórá???????
Estive com o Pedro Braz há pouco, no Seixal, e ele confirmou.

Pode comemorá.
Cara oi muleki, cê ouviu o meismo qui eu?
Djavidji Louis stá por assinarr pelou Mengaum cara, cheiga quahta feira, confirmado por um amigo portuguéis qui si apelida dji jénio.

20Nico Gaitan20

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 16:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2021, 15:56

Final contra o Porto.

Curiosamente foi o nosso treinador que fez da Libertadores a competição mais importante do mundo para clubes, até podia ter sido um sul americano mas não, foi um velhote da amadora
ele apenas ganhou aquilo... Óbvio que cá no burgo  a CS fez daquela merda um feito do outro mundo