Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Travpart

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Hilariante! :D

Dandy

Tudo a ser feito direitinho e de acordo com os regulamentos do clube. É de louvar esta conduta irrepreensível. Cultura Benfiquista no seu melhor.

Se assim não fosse, obviamente, Sua Excelência (Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica) não daria provimento.

Quem não ganhar, não venha dizer que foi por motivos extra-democráticos.

#Elevação

#TodosPeloBenfica

#SomentePeloBenfica

CreedBratton

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: BENFICA.TOP em 05 de Setembro de 2021, 14:59
Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2021, 14:40
João Noronha Lopes não precisa de se candidatar para ser uma figura forte e dar a cara por um Benfica mais democrático.
Deixa-me rir ...
Ri-te à vontade mas tivemos anos e anos sem oposição. A única oposição éramos alguns maluquinhos aqui do fórum.

Mesmo não se candidatando será um ex-candidato que representou um terço dos sócios há um ano. É importante que vozes se levantam. Nas Assembleias-Gerais e aqui no fórum parecem mundos diferentes de Benfiquismo.

Talvez porque seja difícil ter verdadeiros debates seja onde for. A posição contrária à maioria será sempre alvo de insulto e gozo por aqui por exemplo. Basta aparecer aqui 1 gajo a favor de algo que não seja de acordo com o que a maioria defende e é o "caos"...

JoMiJoAn

Citação de: pguerreiro em 05 de Setembro de 2021, 14:25
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2021, 11:53
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Qual era o projecto do Vieira?
aposta no seixal,o projecto europeu, e muitos mais ,eu sou do tempo de Damasio onde nao havia dinheiro,de Brito que sendo Benfiquista a primeira coisa que fez foi de retirar o dinheiro que nos tinha emprestado ,e de Azevedo que nos roubou quase tudo,
Atenção que o Jorge de Brito não retirou dinheiro ao Benfica Vitor, o homem não enterrou a fortuna toda lá porque estava a par com o divórcio e não podia movimentar dinheiro.
Ele está a confundi-lo com o João Rocha do sporting

nwpt

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 14:33
Citação de: patetalegre em 05 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: pimenta10 em 05 de Setembro de 2021, 13:16
Incrível. Por mensagens como destas é que vejo que vai continuar tudo igual. É o povo português. Limitado...
Limitado? Talvez . Eu nao digo que nada tenha que mudar,mas em vez de falarem do que o Vieira fez de mal ,eu preferia que me falem em como modem melhorar o Benfica e que me fassam acreditar num projecto diferente,para melhorar ,agora trocar de projecto,por uma monte de nada so porque o objectivo e botar abaixo,isso nao e para mim.

O amigo já se deu ao trabalho de sequer ler os projetos da oposição?

Ou está a falar sem saber?

Tenho a minha suspeita, mas gostaria de saber a sua resposta
ja ha oposiçao?se sim tenho que ser onesto ainda nao tive esse prazer.
Ia responder.
Depois li "onesto".

Desisti.

ZICKLER

Quem tem aspirações tem que se chegar á frente.

Melhor, quem andava a pedir eleições tinha a obrigação de já estar preparado para o taticismos.

É evidente que a chave estava no apuramento/não apuramento para Champions.

Tinham que ter antecipado tudo e mais alguma coisa.

O que me parece é que foram de férias e trabalho ficou por fazer.

GARAJAU

Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2021, 15:30
Em cheio o Noronha!!

Esta falta de vontade em dizer as regras das eleições não é por acaso.
Os aldraboes e vigaristas continuam la!!
O paladino da democracia já não vai lá outra vez. A derrota seria certa e por números bem maiores.

VSantos

"They brainwashed my great uncle
Brainwashed my cousin Bob
They even got my grandma when she was working for the mob
Brainwash you while you're sleeping
While in your traffic jam
Brainwash you while you're weeping
While still a baby in your pram
Brainwashed by the military
Brainwashed under duress
Brainwashed by the media
You're brainwashed by the press
Brainwashed by computers
Brainwashed by mobile phones
Brainwashed by the satellites
Brainwashed to the bone"

O Património

Citação de: Gondoriz em 05 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: Once_Human em 05 de Setembro de 2021, 14:19

Os comentários são muito esclarecedores do que podemos estar à espera futuramente. Existe muito sócio e adepto atrasado. Não vale a pena. Os que me chocam mais são os mais novos. Que panhonhas.

Por mais desolador que seja, não se pode desistir.

Silveralho

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2021, 16:06

Melhor, quem andava a pedir eleições tinha a obrigação de já estar preparado para o taticismos.

Compreendo o que queres dizer, crítico especialmente o Noronha que parece ser o último a dar a cara e a fazer qualquer tipo de pressão que seja.

Contudo é a direção que tem sempre a faca e o queijo na mão, e como já disse antes, eu só me iria colocar como candidato se na AGE fosse aprovado a contagem do voto físico e um processo de votação legal e transparente...e mesmo assim iria ponderar se iria compensar estar a investir tempo e dinheiro para tentar fazer em 2 ou 3 semanas o trabalho de 2 ou 3 meses.
Sabendo que poderia de correr o risco de acontecer o que sucedeu a RGS, levar uma cabazada e queimar a imagem junto dos sócios hipotecando uma futura candidatura.

Laranja18

Vai ser Rui Costa e o gangue Vieira vs Braz Frade? 😂😂😂😂

PontapeDoIsaias

Citação de: Silveralho em 05 de Setembro de 2021, 16:31

Compreendo o que queres dizer, crítico especialmente o Noronha que parece ser o último a dar a cara e a fazer qualquer tipo de pressão que seja.

Contudo é a direção que tem sempre a faca e o queijo na mão, e como já disse antes, eu só me iria colocar como candidato se na AGE fosse aprovado a contagem do voto físico e um processo de votação legal e transparente...e mesmo assim iria ponderar se iria compensar estar a investir tempo e dinheiro para tentar fazer em 2 ou 3 semanas o trabalho de 2 ou 3 meses.
Sabendo que poderia de correr o risco de acontecer o que sucedeu a RGS, levar uma cabazada e queimar a imagem junto dos sócios hipotecando uma futura candidatura.
O noronha disse que nao se ia candidatar mais do que uma vez , certo?

Nao percebo o espanto

Transformer

Ai Noronha, fosse ir a eleições tão fácil como marcar uma entrevista surpresa com a CMTV...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

SilvaCosta

Citação de: Napster em 05 de Setembro de 2021, 15:14
Ninguém nos salva desta merda, foda-se

Só nós podemos fazer isso. Por nós e pelo Benfica.

Silveralho

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: Silveralho em 05 de Setembro de 2021, 16:31

O noronha disse que nao se ia candidatar mais do que uma vez , certo?

Nao percebo o espanto

As pessoas dizem as coisas e podem mudar a palavra, o tempo passa e as ideias mudam tal como as circunstâncias também.
Eu poderia ter dito o mesmo mas após ver o presidente em funções ser detido e ver o vice a auto proclamar como presidente apesar de acordo com os estatutos não o poder ser, também teria legitimidade para apresentar uma candidatura.

Não condeno o mudar de palavra, mas acho ingénuo colocar-me nessa posição, o meu falecido pai sempre me ensinou " não digas que desta água nunca beberei", por isso não tenho por hábito em me colocar numa situação onde possa colocar entre a espada e a parede.