Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

paulomaia1972

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 14:33
Citação de: patetalegre em 05 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: pimenta10 em 05 de Setembro de 2021, 13:16
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Incrível. Por mensagens como destas é que vejo que vai continuar tudo igual. É o povo português. Limitado...
Limitado? Talvez . Eu nao digo que nada tenha que mudar,mas em vez de falarem do que o Vieira fez de mal ,eu preferia que me falem em como modem melhorar o Benfica e que me fassam acreditar num projecto diferente,para melhorar ,agora trocar de projecto,por uma monte de nada so porque o objectivo e botar abaixo,isso nao e para mim.

O amigo já se deu ao trabalho de sequer ler os projetos da oposição?

Ou está a falar sem saber?

Tenho a minha suspeita, mas gostaria de saber a sua resposta
ja ha oposiçao?se sim tenho que ser onesto ainda nao tive esse prazer.

já há algum candidato sequer?

paulomaia1972

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Setembro de 2021, 15:20
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Setembro de 2021, 15:10
Citação de: Tiago Fella em 05 de Setembro de 2021, 15:01

Há quantos meses o Noronha sabia que iam existir eleições?? 30 dias?? Mentira...
Todos sabíamos há algum tempo que íamos ter eleições.

Estamos a falar de um periodo eleitoral, de um periodo de discussao. A democracia passa pela troca de ideias e discussao de projetos. Algo que ja nao se faz no Benfica ha mais de 20 anos.

Obviamente que todo este tempo nao poderia ser usado para debates e relfexoes, quem o fizesse seria acusado de estar a destabilizar.

O periodo entre a age e o dia de eleicoes deveria ser de 30 dias.

A direcao mais uma vez nao quer discutir o rumo do clube.
O problema é que aqui se critica por tudo. Se as eleições fossem em Novembro era porque ia ser muito tarde, como é a 9 de outubro é muito cedo.
Acho que o tempo é mais do que suficiente, até porque há muito tempo que todos sabíamos que íamos ter eleições. Todos os candidatos tiveram tempo para montar os seus projetos e candidaturas.

ora então esclarece-me estas dúvidas:

- já existe regulamento eleitoral?
- o voto físico vai contar?
- a BTV vai assumir o seu papel de esclarecimento e acompanhamento do ato eleitoral?

ISO

Mas é preciso apresentar algum projecto?
Basta dizer as tretas do costume de que vamos ter um Benfica Europeu, a ganhar tudo em Portugal e a conservar as pérolas da formação.
Os menos tontos sabem que é tanga, mas serve para convencer muita gente.

Tiago Fella

Não consigo ver onde JNL se queixa das eleições serem muito cedo, o que está em causa é o processo eleitoral.

Não se sabe quais os termos das eleições e até se será o processo eleitoral a ser decidido pelos sócios ou pela actual direcção na AGE marcada para este mês.

ChEsTeR

Citação de: Maestro20 em 05 de Setembro de 2021, 15:18
Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Setembro de 2021, 15:15
Citação de: eagles_letchworth em 05 de Setembro de 2021, 15:14

Há quantos meses o Noronha sabia que iam existir eleições?? 30 dias?? Mentira...
Leste o que escreveu o Noronha?
Li pois, e também ouvi o Noronha na TVi a exigir eleições o mais rapidamente possível. Agora que tem eleições, está a queixar-se do que??
Desculpa mas não entendo.
De um processo eleitoral normal e democrático, que não seja feito ao sabor de resultados.

O sabor do resultado vale para os dois lados...felizmente começamos bem a época, se por ventura tivessemos começado mal e as eleições fossem na mesma altura, já era a altura ideal para eles ?

vermelhao_33

O Noronha finalmente percebeu que esta a lidar contra uma mafia que faz tudo para se perpetuar no poder.

E obvio que tudo isto e uma forma desta direcao fingir que cumpre os minimos dos minimos.

Quero ver o Rui Costa em debates com outros candidatos fora da Btv.

O rui com a mesma equipa nao aguentara muito tempo com o desgaste que o Vieira ira ter nos proximos anos e com a sua falta de competencia.

BENFICA.TOP

Li pois, e também ouvi o Noronha na TVi a exigir eleições o mais rapidamente possível. Agora que tem eleições, está a queixar-se do que??
De um processo eleitoral normal e democrático, que não seja feito ao sabor de resultados.
Temos que esperar que o Benfica perca ? E se só ganhar ? Não há eleições ? Sejam honestos......

BENFIKA

Em cheio o Noronha!!

Esta falta de vontade em dizer as regras das eleições não é por acaso.
Os aldraboes e vigaristas continuam la!!

_1962_

Citação de: Once_Human em 05 de Setembro de 2021, 14:19

Adorei terem usado o termo, Vieirismo.

A justiça fez o que lhe competia (será que fica por aqui?) e praticamente obrigou o Vieira a sair do Benfica.

Cabe agora aos Benfiquistas, expulsarem o Vieirismo do clube.

Não vejo grandes hipóteses do Rui Costa perder as eleições, mas ver o JNL entrar na luta (mesmo que não venha a ser candidato) dá-me alguma esperança.

Esperança que alguma coisa de significativo mude no Benfica. É necessário outras vozes mediáticas fazerem também pressão.

Quem ama verdadeiramente o Benfica, não se pode esconder no conforto passivo de ver o que isto vai dar.

Gondoriz

Os comentários são muito esclarecedores do que podemos estar à espera futuramente. Existe muito sócio e adepto atrasado. Não vale a pena. Os que me chocam mais são os mais novos. Que panhonhas.

Once_Human

Citação de: Gondoriz em 05 de Setembro de 2021, 15:38

Os comentários são muito esclarecedores do que podemos estar à espera futuramente. Existe muito sócio e adepto atrasado. Não vale a pena. Os que me chocam mais são os mais novos. Que panhonhas.

Infelizmente a lavagem cerebral foi tão eficiente que até o goebbels morreria de inveja

Ru10

Citação de: BENFICA.TOP em 05 de Setembro de 2021, 14:59
Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2021, 14:40
João Noronha Lopes não precisa de se candidatar para ser uma figura forte e dar a cara por um Benfica mais democrático.
Deixa-me rir ...
Ri-te à vontade mas tivemos anos e anos sem oposição. A única oposição éramos alguns maluquinhos aqui do fórum.

Mesmo não se candidatando será um ex-candidato que representou um terço dos sócios há um ano. É importante que vozes se levantam. Nas Assembleias-Gerais e aqui no fórum parecem mundos diferentes de Benfiquismo.

Saveloy

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 14:35
Citação de: pguerreiro em 05 de Setembro de 2021, 14:25
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Qual era o projecto do Vieira?
aposta no seixal,o projecto europeu, e muitos mais ,eu sou do tempo de Damasio onde nao havia dinheiro,de Brito que sendo Benfiquista a primeira coisa que fez foi de retirar o dinheiro que nos tinha emprestado ,e de Azevedo que nos roubou quase tudo,
Atenção que o Jorge de Brito não retirou dinheiro ao Benfica Vitor, o homem não enterrou a fortuna toda lá porque estava a par com o divórcio e não podia movimentar dinheiro.
eu ainda era um miudo mas o que se contou n'a altura era que ele recuperou os 120k que nos tinha emprestado

O que se conta agora é que o Vieira recuperou muitos milhões que não emprestou.

Tiago Fella

Citação de: BENFICA.TOP em 05 de Setembro de 2021, 15:26

Temos que esperar que o Benfica perca ? E se só ganhar ? Não há eleições ? Sejam honestos......
Honestidade é ter um processo eleitoral democrático esclarecedor, por exemplo com a existência de caderno eleitoral, com voto físico, e com debates entre candidatos.

El Tacuara

Pode ser que até Outubro a justiça chame o Costa e o Oliveira para esclarecimentos