Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vermelhao_33

Um Benfiquista com 45 anos teve a oportunidade de ver uma final da taca uefa e duas finais da taca dos campeoes Europeus numa altura que o Vieira nem sonhava vir um dia fingir se benfiquista.

Quero este Benfica de Volta. Um Benfica ganhador com principios e valores e com um grande respeito pela Massa adepta.

diogoaraujo85

Citação de: Tiago Fella em 05 de Setembro de 2021, 15:01

Há quantos meses o Noronha sabia que iam existir eleições?? 30 dias?? Mentira...
Todos sabíamos há algum tempo que íamos ter eleições.

melanda72

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:15
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Qual era o projecto do Vieira?
aposta no seixal,o projecto europeu, e muitos mais ,eu sou do tempo de Damasio onde nao havia dinheiro,de Brito que sendo Benfiquista a primeira coisa que fez foi de retirar o dinheiro que nos tinha emprestado ,e de Azevedo que nos roubou quase tudo,
Azevedo roubou quase tudo e a escumalha que lá está roubou o resto.
E malta com tu acha bem a historia do Benfica ser a de presidentes que roubam o clube.
Então vamos lá votar numa direção que fez parte de um desses presidentes.
Pobre Benfica.

ChEsTeR

Epá mto sinceramente não há desculpa para a oposição apresentar uma candidatura forte e como deve de ser...a acontecer isso será uma autêntica desilusão...

WhiteIrving

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 14:33
Citação de: patetalegre em 05 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: pimenta10 em 05 de Setembro de 2021, 13:16
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Incrível. Por mensagens como destas é que vejo que vai continuar tudo igual. É o povo português. Limitado...
Limitado? Talvez . Eu nao digo que nada tenha que mudar,mas em vez de falarem do que o Vieira fez de mal ,eu preferia que me falem em como modem melhorar o Benfica e que me fassam acreditar num projecto diferente,para melhorar ,agora trocar de projecto,por uma monte de nada so porque o objectivo e botar abaixo,isso nao e para mim.

O amigo já se deu ao trabalho de sequer ler os projetos da oposição?

Ou está a falar sem saber?

Tenho a minha suspeita, mas gostaria de saber a sua resposta
ja ha oposiçao?se sim tenho que ser onesto ainda nao tive esse prazer.
Sr Vitor, toda a oposição tinha, nas ultimas eleições, programas eleitorais relativamente extensos, ao contrário do vieira. É portanto falso que se tenham baseado só no "bota-abaixismo".

Pode, por exemplo, consultar o programa do movimento Servir o Benfica em:
https://www.servirobenfica.pt/documentos.html

eagles_letchworth

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Setembro de 2021, 15:10

Há quantos meses o Noronha sabia que iam existir eleições?? 30 dias?? Mentira...
Leste o que escreveu o Noronha?

Napster

Ninguém nos salva desta merda, foda-se

pguerreiro

Não acho que seja isso que está em questão. Podes elaborar?

diogoaraujo85

Citação de: eagles_letchworth em 05 de Setembro de 2021, 15:14

Li pois, e também ouvi o Noronha na TVi a exigir eleições o mais rapidamente possível. Agora que tem eleições, está a queixar-se do que??
Desculpa mas não entendo.

crodrigues

E sabia a data? A data foi quando deu jeito a quem lá está. E faz sentido existir AGE uns dias antes das eleições para discutir o processo eleitoral do Benfica? Com que regras é que vamos a votos afinal?
Gostavas de ir a exame sem saber as regras do mesmo?

vermelhao_33

Estamos a falar de um periodo eleitoral, de um periodo de discussao. A democracia passa pela troca de ideias e discussao de projetos. Algo que ja nao se faz no Benfica ha mais de 20 anos.

Obviamente que todo este tempo nao poderia ser usado para debates e relfexoes, quem o fizesse seria acusado de estar a destabilizar.

O periodo entre a age e o dia de eleicoes deveria ser de 30 dias.

A direcao mais uma vez nao quer discutir o rumo do clube.

melanda72

Citação de: barrospt em 05 de Setembro de 2021, 14:25
A monarquia vieirista não terá fim.
Em 2021 ainda há pessoas que gostavam que o Salazar voltasse.
Não vai ser uma tarefa facil.

PontapeDoIsaias

Citação de: ChEsTeR em 05 de Setembro de 2021, 15:13
Epá mto sinceramente não há desculpa para a oposição apresentar uma candidatura forte e como deve de ser...a acontecer isso será uma autêntica desilusão...
Para que?
Nao ha tempo de debate.
Nao ha regras claras.

Isto e gozar com as pessoas.

Mas ngm diz nada.
E tudo normal neste pais de atrasados mentais

Maestro20

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Setembro de 2021, 15:15
Citação de: eagles_letchworth em 05 de Setembro de 2021, 15:14

Li pois, e também ouvi o Noronha na TVi a exigir eleições o mais rapidamente possível. Agora que tem eleições, está a queixar-se do que??
Desculpa mas não entendo.
De um processo eleitoral normal e democrático, que não seja feito ao sabor de resultados.

diogoaraujo85

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Setembro de 2021, 15:17

Estamos a falar de um periodo eleitoral, de um periodo de discussao. A democracia passa pela troca de ideias e discussao de projetos. Algo que ja nao se faz no Benfica ha mais de 20 anos.

Obviamente que todo este tempo nao poderia ser usado para debates e relfexoes, quem o fizesse seria acusado de estar a destabilizar.

O periodo entre a age e o dia de eleicoes deveria ser de 30 dias.

A direcao mais uma vez nao quer discutir o rumo do clube.
O problema é que aqui se critica por tudo. Se as eleições fossem em Novembro era porque ia ser muito tarde, como é a 9 de outubro é muito cedo.
Acho que o tempo é mais do que suficiente, até porque há muito tempo que todos sabíamos que íamos ter eleições. Todos os candidatos tiveram tempo para montar os seus projetos e candidaturas.