CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2021, 23:25
Pelas imagens da viagem, não viajaram almeida, Gil dias e Rodrigo Pinho. Tb n vi o Svilar nem o Radonjic
Sem Seferović, admira-que não vá o R.Pinho. Mas talvez o Jesus queira começar só com um avançado e, assim, dois no banco podem chegar.

Benficaenadamais

Citação de: Takuara_Cardozo em 10 de Setembro de 2021, 21:04
Gostava de partilhar uma experiência que tive hoje convosco.
Estive na chegada da equipa ao Hotel em trabalho, para além do perimetro de segurança ridiculo que a PSP montou (parecendo que estavamos no Afeganistão), a forma como os jogadores cagaram nos adeptos que aguardavam ansiosamente pela sua chegada, deu-me asco.
Pessoas que durante décadas não tiveram a possibilidade de ver os idolos do seu clube, e o único capaz de vir dar autografos e uma camisola foi o Pizzi. Os restantes sairam a ouvir música, a grande maioria nem acenou aos adeptos.

Não contente com isto, tomei a liberdade de momentos depois me aproximar do Rui Pedro Braz que se encontrava no exterior do hotel passo a citar o diálogo:

Boa tarde Rui, posso dar-lhe uma palavrinha?~

- Claro que sim, força (estendendo-me a mão para cumprimentar)

Estou aqui em trabalho, mas agora falo-lhe como sócio deste clube que amo... acha normal que de 30 elementos do Benfica, apenas 1 tenha tido a atenção de se aproximar destes adeptos, que nunca têm a possibilidade de ver os seus idolos? Acha normal que a maioria dos jogadores cujos ordenados são pagos pelos sócios, nem um sorriso consigam dar?

-Tens toda a razão, mas tens mesmo toda a razão e da minha parte peço desculpa, vou ter isto em atenção, porque realmente é uma falta de respeito.

Se querem mesmo uma mudança, deviam começar por aqui... por quem ama o Benfica, obrigado por me ter ouvido.

- Obrigado eu, e mais uma vez peço desculpa.

O Rui foi super bem educado, mas na verdade não acredito muito que seja dita uma palavra em relação a isto.
Chego a casa com um ASCO ENORME ao meu clube e a quem o representam, sobretudo devido aqueles mimados de merda, que ganham milhões e não fazem ideia do clube que representam.

Não curto nada do RPB mas aí teve bem. E os jogadores fazem sempre essa merda, é uma falta de respeito

jp23

Estive na chegada da equipa ao Hotel em trabalho, para além do perimetro de segurança ridiculo que a PSP montou (parecendo que estavamos no Afeganistão), a forma como os jogadores cagaram nos adeptos que aguardavam ansiosamente pela sua chegada, deu-me asco.
Pessoas que durante décadas não tiveram a possibilidade de ver os idolos do seu clube, e o único capaz de vir dar autografos e uma camisola foi o Pizzi. Os restantes sairam a ouvir música, a grande maioria nem acenou aos adeptos.

Não contente com isto, tomei a liberdade de momentos depois me aproximar do Rui Pedro Braz que se encontrava no exterior do hotel passo a citar o diálogo:

Estou aqui em trabalho, mas agora falo-lhe como sócio deste clube que amo... acha normal que de 30 elementos do Benfica, apenas 1 tenha tido a atenção de se aproximar destes adeptos, que nunca têm a possibilidade de ver os seus idolos? Acha normal que a maioria dos jogadores cujos ordenados são pagos pelos sócios, nem um sorriso consigam dar?

-Tens toda a razão, mas tens mesmo toda a razão e da minha parte peço desculpa, vou ter isto em atenção, porque realmente é uma falta de respeito.

Se querem mesmo uma mudança, deviam começar por aqui... por quem ama o Benfica, obrigado por me ter ouvido.

O Rui foi super bem educado, mas na verdade não acredito muito que seja dita uma palavra em relação a isto.
Chego a casa com um ASCO ENORME ao meu clube e a quem o representam, sobretudo devido aqueles mimados de merda, que ganham milhões e não fazem ideia do clube que representam.

Já há 2 anos em Beja tb cagaram para o pessoal, pessoas do interior que raramente podem ir ver um jogo e fizeram um esforço para ter um contacto com eles.

tjdy

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 00:17
Pelas imagens da viagem, não viajaram almeida, Gil dias e Rodrigo Pinho. Tb n vi o Svilar nem o Radonjic
Sem Seferović, admira-que não vá o R.Pinho. Mas talvez o Jesus queira começar só com um avançado e, assim, dois no banco podem chegar.

O Pinho não foi convocado? Só falaram no AA, Gil Dias, Radonjic e Seferovic. Não mencionaram o Pinho.

Mr. Pizzi

Acho que essa notícia do O'Nojo é baseada no vídeo lol
Limitaram-se a dizer nomes de jogadores que não apareceram no vídeo, tanto que a única ausência que justificaram foi a do Almeida e foi porque o Judas disse na CI.

margaridacardoso

Citação de: esmiga em 11 de Setembro de 2021, 01:57
Seferovic tá lesionado ?

Jogou 90 min há uns dias e vinha de lesão, não sei se tem a ver com isso.

tjdy

Citação de: Android1974 em 11 de Setembro de 2021, 00:17

Vi agora. O Pinho foi convocado, tá nas fotos.

vermelhoftw

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Setembro de 2021, 01:02

Não curto nada do RPB mas aí teve bem. E os jogadores fazem sempre essa merda, é uma falta de respeito

Eles querem lá saber, a cultura Benfica a muito desapareceu...não e há toa que o ambiente a volta do clube vai dando asco a muitos que o amaram durante anos!!!

Rivolt

Estou super confiante para hoje. Ganhar e ver o classico de cadeirinha.

Thorondor

SLBRulez

Jogo difícil, temos sempre dificuldades com o Santa Clara na casa deles.

Baron_Davis

cesarslb

Jogo muito difícil... além disso o relvado é fraco e os apitadeiros vão dar tudo...