Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brunodiaslb

É o pêndulo da equipa e sempre que não jogar vai ser complicado.

Castro_SLB

Citação de: SousaLB em 12 de Setembro de 2021, 01:12
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Setembro de 2021, 22:50
Mais um jogo em que é titular e o Benfica marca menos de 6 golos. Meu rico Gabriel.
Tenho aqui um Power Point que prova que hoje, com o Gabriel, íamos aos 10.
Exacto. Com o Gabriel demos 10 ao Nacional. Desde que o Weigl chegou, nunca mais marcámos 10 golos num jogo. Só não vê quem não quer ver.

RedFenix

Com o Nacional chegámos aos 10, hoje apenas metade.

Não sei de que mais provas precisam para perceberem que o Gabriel dá mais ao Benfica do que o Weigl.  :tonge:

nevers0ft

Citação de: klik em 12 de Setembro de 2021, 00:36
é impossível renovar com um jogador que já esta acima do teto salarial. E quem acreditar no contrario.. só para embirrar com x ou y na direção.. que o faça.

Por isso.. sim.. o cenário da venda no final da época é mais que evidente, e não há que ser visto como drama algum. Há que saber ir buscar outro jogador certo para o lugar.. e saber vender o Weigl pelo valor justo ou acima do justo.
Acredito que nem é tanto pelo elevado salário que vai sair mas sim porque a grande gestão deste clube levou a que tenhamos pouco espaço de manobra nos salários com quase 100M em carga salarial é fácil de perceber que os Pizzis ficam e saiem os Weigls..

Ainda querem renovar com o Almeida..

Innuendo

Acho mais prioritário renovar com o Pizzi, Gabriel e André Almeida.

rui serrador

Monstro! Está um 6 muito completo! A classe esteve sempre lá

adeptoBancada

djhifi

Citação de: adeptoBancada em 12 de Setembro de 2021, 03:04
Já saiu o Excel?

Está de "férias" há semanas parece-me. Não o tenho visto ser citado por aqui.

Menos mal, mostra ter vergonha na cara, pelo menos.

CreedBratton

que gosto ter malta desta na equipa

djhifi

Citação de: djhifi em 12 de Setembro de 2021, 00:41
é impossível renovar com um jogador que já esta acima do teto salarial. E quem acreditar no contrario.. só para embirrar com x ou y na direção.. que o faça.

Por isso.. sim.. o cenário da venda no final da época é mais que evidente, e não há que ser visto como drama algum. Há que saber ir buscar outro jogador certo para o lugar.. e saber vender o Weigl pelo valor justo ou acima do justo.

Como é que sabes que está acima do teto salarial?

::)

Mattamouros

A informação do contrato dele é pública para se saber se está acima do tecto ou não? Ou é com base no diz que disse?
Pergunta honesta, pois não sei.

De qualquer das formas, há muitas maneiras de o fazer renovar ganhando o mesmo: Um prémio de assinatura maior, bonus por objectivos (X jogos cumpridos, classificação da equipa no campeonato, desempenho na Europa, bonus se jogar pelo seu país, etc). Se o jogador aceita ou não a questão é outra.

Não são os ordenados dos Weigls que me preocupam, são os dos Almeidas, dos Taraabts, dos Pizzis, e por aí fora. Esses sim, são caros para o que jogam. Este aqui vale cada centimo.

HeijiHattori

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2021, 23:19
Sim é excelente jogador mas vai ter que ser vendido no final desta época porque vai entrar nos 2 últimos anos de contrato, e renovar aqui é impossível. Agora a sair que seja por um bom valor. 
Concordo. O Weigl ganha muito.

Se o Weigl renovar, como vamos renovar com o Pizzi e o Almeida que sao lendas do Benfica?

djhifi

Citação de: Mattamouros em 12 de Setembro de 2021, 05:16

A informação do contrato dele é pública para se saber se está acima do tecto ou não? Ou é com base no diz que disse?
Pergunta honesta, pois não sei.

De qualquer das formas, há muitas maneiras de o fazer renovar ganhando o mesmo: Um prémio de assinatura maior, bonus por objectivos (X jogos cumpridos, classificação da equipa no campeonato, desempenho na Europa, bonus se jogar pelo seu país, etc). Se o jogador aceita ou não a questão é outra.

Não são os ordenados dos Weigls que me preocupam, são os dos Almeidas, dos Taraabts, dos Pizzis, e por aí fora. Esses sim, são caros para o que jogam. Este aqui vale cada centimo.

Sabe lá ele quanto ganha o Weigl ou se está acima do teto ou deixa de estar. Mandou uma papaia e nada mais.

Escrever que não se deve renovar com o Weigl mas sim tentar vender, devia dar direito a multa.

Não renovem é com os Pizzis, Gabriéis, Almeidas e Taarabts. Isso sim tudo o que ganha no clube já é um euro a mais daquilo que deviam.

Que paciência para este visionarismo da loja dos 300 a que se assiste neste tópico pá.

darth vader

Se está acima do teto salarial, é fácil:

- Façam como se fez ao Pedro Guerra, outro contrato para o Weigl com a BTV, e se necessário, outro com a SAD. Essa criatividade devia ser aplicada para quem realmente interessa.
- Já agora, cortar os pedros guerras.

darth vader

Ainda sobre Weigl, vale o que vale, porque cada um tem a personalidade que tem, mas para qualquer adepto dá mais gosto ver o sorriso dele a festejar golos de colegas, do que a cara do Waldshmidt quando marca.