Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

caricato , e informaçao sobre o movimento nos jornais desportivos? ha 1 que fala mas esta em premium...

Survivor

E assim...não se fala do candidato e se anda em picardias.

O Benitez tem defendido o Benfica e junto com o Mattamouros foi dos principais alicerces para a saida de o Vieira do Benfica.

Tem um curriculo de Benfiquista invejavel e todas as condições para repor a democracia no Benfica, alguem que quer ser presidente e ainda assim tem como principal bandeira a limitação de mandatos mostra bem ao que vai.

Vai para servir o Benfica.

Kurt Cobain 10

Esse palhaço do f.santos anda sempre aqui a provocar com emojis de gozo ... e a moderação assobia para o lado .

Benfica954

Citação de: cipri_slb em 15 de Setembro de 2021, 15:47
Citação de: F_santos em 15 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: cipri_slb em 15 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: F_santos em 15 de Setembro de 2021, 15:33
Citação de: cipri_slb em 15 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: F_santos em 15 de Setembro de 2021, 15:25
Citação de: pexim em 15 de Setembro de 2021, 14:44
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/francisco-benitez-sera-candidato-a-presidencia-do-benfica

Coça épica que vai levar... Tanta coisa para apresentarem um candidato que a grande maioria dos benfiquistas praticamente não conhece...

Ser atrasado e ter orgulho nisso.

Parabéns pela coragem.

Antes atrasado que não ter valores, antes atrasado que ter a educação de um jumento e pensar que sou superior a alguém só por conhecer o "benitez"...
Confesso prefiro ser atrasado... Ate porque posso evoluir já tu vais ser assim para o resto da tua triste vida onde tentas alegrar esses dias tristes insultando quem não conheces... Claro atrás de um teclado porquê fora isso até deves ser um menino bem comportado...

Mas defender quem anda a roubar o clube é que é ter valores.

Para pessoas como tu acabaram se as falinhas mansas, não há cá valores ou o raio que o parta, vocês só vão à base do insulto porque é o que merecem.

Anda um gajo a sofrer pelo Benfica desde puto, a perder horas de sono, para atrasados como tu continuarem a levar o clube para a merda e a eleger os principais culpados pelo estado a que chegamos, e ainda se julgam benfiquistas, vocês não passam de um bando de gajos que nunca deram o salto intelectual.

O espaço do vosso cérebro que deveria raciocinar e ter alguma lógica ficou vazio, como diria o meu antigo saudoso professor de história é só massa cinzenta.

Bem sei que tens problemas mas ninguém têm culpa dessa triste vida que tens, não venhas para um fórum tipo valentão insultar quem não conheces... Pois um dia ainda podes ter um encontros imediato com um desses que tu achas que são "atrasados" e aí vais perceber que o atrasado provavelmente és mesmo tu...
Que resposta meu Deus! Adepto mediocre, clube mediocre. Voce tem o clube que merece!

KKT

Nem preciso de ver mais nada. Tem os meus votos.

Espero que o Benitez vá à AGE e fale para toda a corja que está no clube e os meta no sitio.

Benfica954

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2021, 16:28
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/francisco-benitez-sera-candidato-a-presidencia-do-benfica
:clap1: :clap1:

E bom para nos, mas ja esta aranjado isso todo. Nao havera debates e pouco falara desse homem na tv. A structura com os seus adeptos a 50 votos cada um sera vencador com 80% dos votos virtual. e nos "clientes" pagamos as cotas para ver o Benfica à ganhar nada, que seja no futebol ou nas modalidades. Esta todo bem Rui vieira, esta todo bem!

Benfica4Ever1

Citação de: KKT em 15 de Setembro de 2021, 16:31
Nem preciso de ver mais nada. Tem os meus votos.

Espero que o Benitez vá à AGE e fale para toda a corja que está no clube e os meta no sitio.

Sendo ele um dos subscritores da AGE, é claro que irá estar presente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2021, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2021, 16:28
:clap1: :clap1:

E bom para nos, mas ja esta aranjado isso todo. Nao havera debates e pouco falara desse homem na tv. A structura com os seus adeptos a 50 votos cada um sera vencador com 80% dos votos virtual. e nos "clientes" pagamos as cotas para ver o Benfica à ganhar nada, que seja no futebol ou nas modalidades. Esta todo bem Rui vieira, esta todo bem!
Ao menos que esta possivel candidatura dê para o Francisco Benitez expor todos os podres desta direcção ...espero bem que o faça.

Kurt Cobain 10

Quantas assinaturas são necessárias para se candidatar ?

lancadordedois

nao me importo de contribuir com alguma coisa...tipo financeiramente. Nao vou ficar mais pobre por isso

Benfica4Ever1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2021, 16:37

O numero de assinaturas correspondentes a pelo menos 10.000 votos.

KKT

Citação de: Benfica4Ever1 em 15 de Setembro de 2021, 16:51

Isso pela logica das ultimas eleições não corresponde a 30% dos votos? Ou estou a confundir com o numero de pessoas que votaram?

Benfica4Ever1

Citação de: KKT em 15 de Setembro de 2021, 16:54

Isso pela logica das ultimas eleições não corresponde a 30% dos votos? Ou estou a confundir com o numero de pessoas que votaram?

Rui Gomes da Silva, conseguiu reunir as assinaturas necessárias e segundo o insuspeito sistema de votação, obteve 1% dos votos.

:smokin: :smokin: :smokin:

Kurt Cobain 10

Agora na AGE já deve garantir uma boa quantidade de assinaturas.