Movimento Servir o Benfica

Benficaa

Sousa_slb

Os unicos que tentam fazer algo.

Que sexta haja a Participaçao necessária e seja o pontape para a mudança de tanta coisa que está mal no Benfica.

BENFIKA

Uma participação à imagem das últimas eleições era o ideal  :metal:

Vieri

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 23:17
Amanhã farei sete anos de participação constante no fórum.

Tinha prometido a mim mesmo fazer uma pausa na escrita a partir de 9 de Outubro porque, antes disso, não seria capaz de o fazer por via do processo eleitoral.

A partir de hoje o processo eleitoral passou a ter um caminho sem interesse  ou conteúdo. É um apenas mero formalismo.

Estarei presente na AGE para depositar mais um voto contra este estado de coisas. Depositarei os meus 50 votos nas próximas eleições se existir outro candidato que incorpore os valores do Benfica.

Quanto ao fórum farei uma prolongada e inflexível sabática.

Estou "espremidinho", cansado e - confesso- desiludido. Estes últimos quatro anos de Vieirismo foram demasiados penosos para quem gosta do Benfica.

Pouco mais posso acrescentar de útil ou interessante, caso contrário continuaria por aqui a pregar por um Benfica igual ou maior do que aquele pelo qual me apaixonei desde que me conheço.

Fica a memória de muitas e muitas horas de diversão, euforia, depressão e, acima de tudo, de muitos amigos.

Fica também a memória de muito latim que aqui "gastei". No meio de muita parvoíce, muitos tiros ao lado - sempre com a mesma convicção - alguma coisa terá ficado de jeito. Espero.

Faço este último post no tópico do SoB porque eles são quem melhor representam o Benfica que preconizo. Eternamente grato.

De resto, continuem aqui a viver o Benfica. Continuarei a ler o maior fórum deste país, o maior ninho de Benfiquistas que conheço. Sempre!

Por agora a mão vermelha do meu avatar pousou a pena.

Por esses mesmos motivos, deixei praticamente de postar aqui, especialmente "mensagens políticas", pois já me sentia um bocado parvo por repetir, há anos, o que estava à frente de todos e veio a ser desvendado com a detenção do Vieira.

Há dias comentava exatamente isso com uns amigos benfiquistas, dizendo que, apesar do sobredito, desse meu esgotamento, me sentia aqui totalmente representado nos teus posts, que quase sempre andavam pelas melhores mensagens e expressavam, quase fielmente, o meu sentir e pensar a respeito do clube.

Por isso, vê lá se pensas um bocadinho melhor, fachabor, porque, parecendo que não, o Benfica ainda ficará um bocadinho mais pobre se perdermos aqui a força e o benfiquismo dos teus escritos, essa chama de quem ainda se lembra do que é o verdadeiro Benfica.

DBdennisDB

lancadordedois

de uma forma generica os mais consistentes , do outro lado a consistencia enganadora , manipuladora e maquiavelica

F_santos

cipri_slb

Citação de: F_santos em 15 de Setembro de 2021, 15:25
Citação de: pexim em 15 de Setembro de 2021, 14:44
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/francisco-benitez-sera-candidato-a-presidencia-do-benfica

Coça épica que vai levar... Tanta coisa para apresentarem um candidato que a grande maioria dos benfiquistas praticamente não conhece...

Ser atrasado e ter orgulho nisso.

Parabéns pela coragem.

F_santos

Citação de: cipri_slb em 15 de Setembro de 2021, 15:28
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/francisco-benitez-sera-candidato-a-presidencia-do-benfica

Coça épica que vai levar... Tanta coisa para apresentarem um candidato que a grande maioria dos benfiquistas praticamente não conhece...

Ser atrasado e ter orgulho nisso.

Parabéns pela coragem.

Antes atrasado que não ter valores, antes atrasado que ter a educação de um jumento e pensar que sou superior a alguém só por conhecer o "benitez"...
Confesso prefiro ser atrasado... Ate porque posso evoluir já tu vais ser assim para o resto da tua triste vida onde tentas alegrar esses dias tristes insultando quem não conheces... Claro atrás de um teclado porquê fora isso até deves ser um menino bem comportado...

Survivor

Dizer que se tem valores mas defender a direção do Vieira (que agora é a mesma do Rui Costa) tem muito que se lhe diga.

Ru10

Não conhecem porque não querem.

Foi candidato nas últimas eleições. Abdicou em prol da lista de JNL onde foi convidado para PMAG. Seguiu-se uma luta pela recontagem dos votos físicos em tempo útil e a luta pelo regulamento eleitoral. Tem sido sempre uma voz ativa. Voltará agora a ser candidato.

Repito, só não conhecem se não querem.

lancadordedois

antes desconhecido por bons motivos do que conhecido por maus motivos , assim de repente ...recordo me de alguem que esteve na SAD e compactuou com o seu Presidente... ;D

:police:

policeMAN

só não conhece o Benitez, quem é pelo ruim costa, descendente do ladrão vieira....

quem conhece o Benfica e quem luta pelo Benfica, certamente conhece o Benitez!!!
são esses que importam... os que ainda podem devolver o Benfica aos Benfiquistas e aos valores do passado glorioso!!

20 votos daqui são certos!!