Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

É sempre inteligente meter a bola no colega que está de costas para o adversário e tem 2 por perto.

Mas sim, o alemão perdeu a bola e tal.

Espoginho

Como sabem, o Blog Colunas DÁguias Groriosas faz uma perseguição sem precedentes ao Weigl desde o 1º dia. Mas uma coisa escabrosa que nem lagartos e ladrões conseguem chegar perto. Fui lá meter um comentário, mas claro que vai ser censurado. Aqui fica:

"Sei que o comentário vai ser barrado mas fica só para ti. VAI PARA O CARALHO. Esta perseguição de merda a um jogador bem acima da média até dá nojo. Repito: V A I   P A R A   O   C A R A L H O . . .
Devias encher a boca de merda cada vez que te dizes benfiquista. Tomara termos 11 Weigl's...

Por fim, termino como comecei, e só para recordar: Vai para o Caralho!"

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2021, 12:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: soul_addon em 21 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2021, 09:38
Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2021, 09:17
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 21:32
Citação de: soul_addon em 20 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 20:59
Se tivesse apanhado o JJ no início da carreira, a esta hora estaria num dos tubarões

Viste jogos dele no Dortmund?
É retórica. Óbvio que não.
20M

E, tanto quanto se sabe, o Benfica era o único interessado.

Mentira.
O que importa a verdade quando podes enaltecer o Jorge Jesus, para dar uma de lutador intelectual da verdade?
Fixe era demonstrar o porquê de ser "mentira". Mas isso dá muito trabalho.

Por acaso se um dia tiveres que ir a tribunal por seja lá o que for, o que se tem que demonstrar é a verdade e não a mentira. Portanto se alguém aqui tiver que demonstrar algo, és tu que fizeste a afirmação que ninguém o queria. Mas se calhar dá muito trabalho.
Não fui eu que fiz a acusação
Claro que foste. Lá que nem tu saibas do que escreves é contigo.
Não. Limitei-me a descrever a situação, considerando o que foi noticiado. Daí o "tanto quanto se sabe".

O negócio fez-se por 20M, o que significa que o jogador estava disponível por 20M. Quantos clubes se chegaram à frente?

The Eagle 10

Só os grandes jogadores sabem reagir a um erro daqueles, e o Weigl tanto soube como foi rápido a fazê-lo, muita gente aziada ontem já estava preparadinha para
sairem da toca para dizer mal dele mas os planos dessa gentinha foram por água a baixo.

Hölderlin

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2021, 12:07
A culpa é dele, mas claro que o passe é à queima e o gajo do Boavista faz o golo da vida dele.

Como é hábito nota-se bem a entrega das equipas quando jogam contra o Benfica na Luz.

Uma organização e entrega diferentes. Mas acho que não é notícia para ninguém.

Estes merdinhas do Boavista fazem jogos de segunda divisão tantas e tantas vezes, mas contra nós comem a relvinha toda.

Ontem 90+5 a perderem 3-1 e a pressionarem como malucos em busca do 3-2.

É um sinal de grandeza do nosso clube. Devemos entender isso como um sintoma de sermos o melhor clube em Portugal.

Hölderlin

Citação de: TFFS em 21 de Setembro de 2021, 10:14
Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2021, 00:02
O golo nasce de um erro seu, mas não vamos fazer de conta que não foi uma puta de uma golaçeira incrível.

Aliás, achei o Sauer um jogador do cacete a bater bolas paradas também.
O Sauer é um jogador bem interessante

Fiquei surpreendido com ele e com o oito (pelo menos pareceu-me estar a 8), cujo nome não me lembro. Aquele do "suposto" penálti do Otamendi. E mesmo Musa também não é mau, mas devia ter ido para a rua duas vezes.

Flavius Julius

Citação de: adepto645 em 20 de Setembro de 2021, 23:17
Visto do 3° Anel é ainda mais espetacular o seu jogo.

Recebe, roda imediatamente para a baliza contrária, cabeça levantada, mete a bola onde quer.
O seu primeiro instinto é sempre jogar para a frente.

Cada vez melhor em termos de agressividade, das poucas senão a única lacuna que lhe apontava em termos individuais.

Um senhor jogador que ainda por cima parece adorar o Benfica. Destes não se encontram todos os dias.
mas segundo alguns experts tem que ser vendido porque ganha muito!

BitaitesGenial

Citação de: Renegado em 20 de Setembro de 2021, 21:10
Para quem esteve vendido ao Valência, diz que não vai, muda de empresário e faz isto... tem uma dimensão de caracter e profissionalismo incomum.

É um privilégio para todos os benfiquistas termos um jogador desta classe.

Todos erram. É um futebolista fabuloso para a nossa realidade.
Que história é essa do Valência?

_JonasThern_

Citação de: Renegado em 20 de Setembro de 2021, 21:10
Para quem esteve vendido ao Valência, diz que não vai, muda de empresário e faz isto... tem uma dimensão de caracter e profissionalismo incomum.

É um privilégio para todos os benfiquistas termos um jogador desta classe.

Todos erram. É um futebolista fabuloso para a nossa realidade.

Esteve vendido ao Valencia!? E eles pagavam como? Em abraços?

O Valência é um clube numa situação financeira caótica, nem ordenados conseguia pagar, quanto mais comprar quem quer que fosse. E desde o Thierry Correia, em 2019 so fizeram uma contratação sem ser por empréstimo, já este ano e por 8 milhões de euros pagos em sei lá quantas parcelas.

soul_addon

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2021, 12:40
Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2021, 12:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: soul_addon em 21 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2021, 09:38
Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2021, 09:17
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 21:32
Citação de: soul_addon em 20 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 20:59
Se tivesse apanhado o JJ no início da carreira, a esta hora estaria num dos tubarões

Viste jogos dele no Dortmund?
É retórica. Óbvio que não.
20M

E, tanto quanto se sabe, o Benfica era o único interessado.

Mentira.
O que importa a verdade quando podes enaltecer o Jorge Jesus, para dar uma de lutador intelectual da verdade?
Fixe era demonstrar o porquê de ser "mentira". Mas isso dá muito trabalho.

Por acaso se um dia tiveres que ir a tribunal por seja lá o que for, o que se tem que demonstrar é a verdade e não a mentira. Portanto se alguém aqui tiver que demonstrar algo, és tu que fizeste a afirmação que ninguém o queria. Mas se calhar dá muito trabalho.
Não fui eu que fiz a acusação
Claro que foste. Lá que nem tu saibas do que escreves é contigo.
Não. Limitei-me a descrever a situação, considerando o que foi noticiado. Daí o "tanto quanto se sabe".

O negócio fez-se por 20M, o que significa que o jogador estava disponível por 20M. Quantos clubes se chegaram à frente?
Lol, desculpa mas já só estás a roçar o rídiculo agora. Nem tu, nem eu, nem provavelmente alguém deste fórum sabe quantos clubes se chegaram à frente. A questão é que deveria ser até bastante normal haver jogadores a preferir o Benfica ao invés de outros clubes que possam eventualmente estar interessados, especialmente com os 24 anos que o Weigl tinha quando veio para o Benfica, por vários motivos:

- Titulares quase de certeza absoluta sem discussão (por mérito, obviamente).
- Muito bom salário e condições de vida
- Jogar a Champions
- Histórico de transferências para clubes de top5 Europeu.

Foi falado que o Chelsea quis o Weigl - provavelmente com dinheiro suficiente para o comprar. Se calhar na altura até o Tuchel o tentará ter levado para o PSG, não se sabe. O que me parece que não é descabido é o jogador ter preferido o Benfica ao invés de outros clubes onde teria talvez menos minutos e se calhar daí iria para um clube mediano e seria díficil recuperar (é só olhar para as transferências de jogadores jovens do Benfica nos últimos 7/8 anos e ver onde andam cada um, especialmente os que deram um salto maior que a perna).
Não é uma escolha comum na idade dele com o estatuto e histórico dele? Não. Mas ele também já demonstrou ter um pouco de cabecinha e ligar a mais do que dinheiro a cair ao fim do mês. Dificilmente acaba aqui a carreira, e já demonstrou ter futebol para sair daqui direito para um dos tais top5 mundiais e ser titular ou pelo menos jogar a grande maioria dos jogos.

soul_addon

vermelhoftw

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2021, 12:00
Aparentemente foi culpa dele o golo sofrido mas também não sei se houve um aviso de que estava com 2 gajos em cima. Se não houve devia ter havido. Aliás, o passe nem devia ter saído para ele naquela situação.

Um aviso?!
Lol
Um médio naquela posição tem de saber que tem dois gajos atrás dele ainda antes de receber a bola!

joao12soares

Citação de: vermelhoftw em 21 de Setembro de 2021, 14:13
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2021, 12:00
Aparentemente foi culpa dele o golo sofrido mas também não sei se houve um aviso de que estava com 2 gajos em cima. Se não houve devia ter havido. Aliás, o passe nem devia ter saído para ele naquela situação.

Um aviso?!
Lol
Um médio naquela posição tem de saber que tem dois gajos atrás dele ainda antes de receber a bola!
Assim como o colega, que está de frente para o jogo deve saber que não deve dar a bola a um colega que está com adversário por perto e de costas para o jogo.

Schuldiner

Relembrar que JJ só não lhe deu um chuto no cu e não trouxe o William Carvalho, porque não conseguiu.

Preocupa-me mais isso, do que tabelas de excel aqui.

CreedBratton

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2021, 15:20
Relembrar que JJ só não lhe deu um chuto no cu e não trouxe o William Carvalho, porque não conseguiu.

Preocupa-me mais isso, do que tabelas de excel aqui.

com que bases escreve isso?