Assistências no Estádio da Luz 2021/2022

mojo_j0jo

Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: dj_montanelas em 21 de Setembro de 2021, 12:18
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 12:10
Citação de: dj_montanelas em 21 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: lancadordedois em 21 de Setembro de 2021, 11:51
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2021, 10:08
Estiveram 23000 (35,89%) espectadores no Estádio da Luz no SL Benfica 3-1 Boavista FC, esta noite.

Retirado da página, Information Glorious - SL Benfica
e foi uma grande confusao vi pelo menos uma senhora de 45 e um miudo que a acompanhava a irem embora tal a fila que se formou para entrar.
esta empresa que faz a segurança que falta de tudo, que amadores.

tantos milhoes e nem uma organizaçao para um jogo contra o boavista conseguem , tristeza .

cheguei la as 18h50 , sentei me as 19h25 e nao vi o golo.... umas filas que andavam bem , outras nem por isso e pelo que depois vi havia acesssos sem fila!!!
mas estes atrasados nao informam as pessoas , deixam as pessoas afunilar em filas desnecessariamente....

nao me apanham em outra destas

Havia seguranças mais chatos que outros !! O meu viu o bilhete e olhou para o certificado digital.
O segurança do lado andava a confirmar o certificado digital com a APK e ainda pedia o BI para confirmar.
Não sei se reparaste mas também havia alguns lá com o termómetro

havia !!
Mas não todos... Estava a ser meio aleatório, numas filas havia termómetro noutras não...

É completamente aleatório, é conforme a vontade do segurança.

O que sei é que têm que arranjar um método melhor para a entrada do pessoal. Vamos supor quando o estádio voltar a ter lotação total, num jogo de 60k, temos que ir para a Luz 3h antes?

Como está é completamente non sense

S1Benfica

Se nem com as Eleições conseguem organizar as entradas...imaginem depois.

Ridículo o amadorismo.

jp23

Não crítico o controlo tendo em conta a situação atual, crítico o horário num dia de semana que não permitiu chegar mais cedo ao estádio.

S1Benfica

Citação de: jp23 em 21 de Setembro de 2021, 13:41
Não crítico o controlo tendo em conta a situação atual, crítico o horário num dos de semana que não permitiu chegar mais cedo ao estádio.
O controlo não é obrigatório?
Como criticar?

Se 20 vigilantes não chegam que coloquem mais 100! (por exemplo)

jp23

Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2021, 13:43
Não crítico o controlo tendo em conta a situação atual, crítico o horário num dos de semana que não permitiu chegar mais cedo ao estádio.
Como criticar?

Também, claro.

S1Benfica

Citação de: jp23 em 21 de Setembro de 2021, 14:19
Como criticar?

Também, claro.
Numa das entradas, com milhares e milhares de pessoas nas filas, estava uma senhora vigilante a revistar as senhoras.

Isto faz algum sentido???

Jb3011

Como criticar?

Eu acho que muito do problema aqui é não automatizarem o controlo em relação ao certificado covid... Cancelas eletronicas à semelhança das que validam os bilhetes e o processo de verificação era muito mais rápido... Depois era aproveitar os recursos que sobrariam devido a essa automatização para melhorar as revistas às pessoas e a coordenação dentro do recinto...

S1Benfica

Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 14:24
Como criticar?

Eu acho que muito do problema aqui é não automatizarem o controlo em relação ao certificado covid... Cancelas eletronicas à semelhança das que validam os bilhetes e o processo de verificação era muito mais rápido... Depois era aproveitar os recursos que sobrariam devido a essa automatização para melhorar as revistas às pessoas e a coordenação dentro do recinto...
Não sei se isso será possível ou sustentável, mas é uma ideia.

Agora a questão é que hoje isso não existe. Eles sabem (às vezes até parece que não fazem ideia de nada, mas pronto) que, sendo o jogo às 19h num dia de semana, existiria uma acumulação gigante de pessoas.

O que fazem para minimizar a situação? NADA.

miniMilk

perdi alguns minutos tal a multidão para entrar

E mesmo assim os seguranças agora validam com uma APP de telemóvel o que é uma melhoria. Problema é a falta de recursos humanos.

A situação é recente, espero melhorias na proxima vez

M1904

Uma vez que os sectores de adeptos nos Diabos e NN estão vazios, quanto isso representa em termos de lugares não vendidos, ainda deve ser uns 1500 a 2500 lugares...

Além do sector para os visitantes estar vazio, ali são 2500 lugares...

Só nisto temos quase 5000 lugares a tirar lotação ao estádio.

mojo_j0jo

Citação de: M1904 em 21 de Setembro de 2021, 14:39
Uma vez que os sectores de adeptos nos Diabos e NN estão vazios, quanto isso representa em termos de lugares não vendidos, ainda deve ser uns 1500 a 2500 lugares...

Se nada mudar na lei, que vai acontecer quando já podermos meter 60k, é que o estádio nunca vai passar dos 50k e vais ter o estádio cheio com duas bacadas vazias sabe-se lá porquê

jp23

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2021, 14:48

Se nada mudar na lei, que vai acontecer quando já podermos meter 60k, é que o estádio nunca vai passar dos 50k e vais ter o estádio cheio com duas bacadas vazias sabe-se lá porquê

São lugares só para quem tem cartão de adepto?

mojo_j0jo

Citação de: jp23 em 21 de Setembro de 2021, 14:59

Sim

M1904

Citação de: jp23 em 21 de Setembro de 2021, 14:59

pelo que li na comunicação social e o comunicado do Boavista, o Benfica só vendia bilhetes para visitante com cartão de adepto. O que quer dizer que o sector visitante 5% também vai estar vazio a maior parte do tempo...

Quero ver quais serão os primeiros vendidos a ir lá...

4tires

Citação de: Leitz em 21 de Setembro de 2021, 12:11
O Cartão do Adepto ainda veio dificultar, além das medidas Covid. Antes tinhas revista apenas em 4 portas, agora tens revista em todas as entradas. Isto para não falar na verificação do certificado, uns queriam BI outros não era preciso, basicamente foi a pior experiência de entrada que tive desde que vou ver um jogo ao estádio da Luz. Nem quero pensar se isto continuar assim e se a lotação aumentar.

É engraçado é que quem vai para o piso 0 da bancada Sagres (Topo Sul) é revistado ainda mais uma vez.