Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

crodrigues

72kg do Adama deve ser o peso com que veio do Barça para Inglaterra. Ele hoje deve pesar mais uns 10kg na boa

LuisPortugal

Eu peso exactamente 72kg e acreditem quando digo que ao lado do Adama pareço o Tiago Dantas. E eu até vou ao ginásio lol.

Chus

Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2021, 11:01
Eu peso exactamente 72kg e acreditem quando digo que ao lado do Adama pareço o Tiago Dantas. E eu até vou ao ginásio lol.

Tens de botar Prota nisso!!

rafaelestevao

Citação de: GiiB_10 em 21 de Setembro de 2021, 18:49
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:41
Citação de: mop62904 em 20 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg

Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?

Depende vários factores, percentagem de massa magra, massa gorda etc

Adama Traore 1.78 72kg mais rápido é dificil.
O Traoré deve mesmo ter 72kg  :rir:
E sim, eu sei que é a informação no site do Wolves...

O mesmo que achar que o peso ideal para o Everton, seria 64/65 kg...
O problema do Everton não é peso, certamente.
O peso nao é nenhuma ciência exata mas é certo que nao deveria pesar mais do que 70Kg isso é certo!

LuisPortugal

Citação de: Chus em 22 de Setembro de 2021, 11:23
Citação de: LuisPortugal em 22 de Setembro de 2021, 11:01

Tens de botar Prota nisso!!

Olha que eu até a um ano atrás só pesava 58kg.. na altura cagava nisso mas olhando para fotografias era um esqueleto autêntico.
Sempre foi um pesadelo para ganhar peso, fumar erva, péssima alimentação, mal dormia, vícios de merda. Agora com exercício, ginásio e a comer com mais atenção tenho ganho peso na boa. Espero chegar até aos 80kg no final do ano 😂

220373

Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2021, 21:35

Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?
não acredito nesse peso
Achas que é mais ou menos?
menos

Acredito em 72 no regresso das férias, em competição não acredito que esteja nesse peso para a idade, altura e constituição que aparenta ter

Tellmo

O atual estilo dele é "banho Maria".

Ele tem capacidade para fazer muito melhor por isso não consigo compreender este gajo... Não sei se é preguiça, se está em má forma ou se é um entrave mental mas sei que se não muda o chip rapidamente será a sua última época no Benfica (espero).

O Benfica merece e PRECISA de melhor.

MMeira

Citação de: GiiB_10 em 21 de Setembro de 2021, 18:49
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:41
Citação de: mop62904 em 20 de Setembro de 2021, 21:38

Depende vários factores, percentagem de massa magra, massa gorda etc

Adama Traore 1.78 72kg mais rápido é dificil.
O Traoré deve mesmo ter 72kg  :rir:
E sim, eu sei que é a informação no site do Wolves...

O mesmo que achar que o peso ideal para o Everton, seria 64/65 kg...
O problema do Everton não é peso, certamente.

Qdo chegou ao Wolves se calhar...
Depois despediram o gajo q fazia a manutencao do site

o Noruego

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Setembro de 2021, 21:13
Este jogo já gostei mais,
entrou com vontade,
Nota se que é daqueles jogadores que explodem crescem quando se sentem importantes numa equipa e ele precisa de fazer um jogão , depois disso vai ser outro jogador,
Já o analisei é um jogador sobretudo inconstante mentalmente e precisa ali de um clique.
para mim, o mais inconstante neste caso, é o envolvimento com os colegas de equipa em campo, especialmente de alguns...

Black Skulls

Fora dos convocados da selecção brasileira como é óbvio e lógico.

força Benfica

Citação de: Black Skulls em 24 de Setembro de 2021, 20:04

A continuar assim não volta tão cedo.

cernache1

Citação de: força Benfica em 24 de Setembro de 2021, 20:05
Citação de: Black Skulls em 24 de Setembro de 2021, 20:04

A continuar assim não volta tão cedo.

Nem em Andorra o era com o que tem jogado.

cernache1

Citação de: Tellmo em 23 de Setembro de 2021, 00:10
O atual estilo dele é "banho Maria".

Ele tem capacidade para fazer muito melhor por isso não consigo compreender este gajo... Não sei se é preguiça, se está em má forma ou se é um entrave mental mas sei que se não muda o chip rapidamente será a sua última época no Benfica (espero).

O Benfica merece e PRECISA de melhor.

Mania de quem o rodeia. E fraca mentalidade.

PS: sim, conheço quem o rodeia. Ele, bom moto.

Bleach

Como tem estado a jogar, a sua posição mais forte é mesmo no banco, como se viu hoje , especialmente na primeira parte.

Leonardo S.C.

Quem bate no darwin, olhe para a merda que é o everton. Um jogador pode ser mau tecnicamente mas se der tudo em campo e lutar pela equipa vai ter sempre o meu apoio. Este gajo entra a 5 minutos do fim e dá zero em campo. Não luta nem com o crl que o foda, é um preguiçoso que só joga bem a aquecer o banco. Não tem mentalidade de jogador profissional.