João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Folhadal

Das maiores surpresas que me lembro desde que vejo futebol.

Quem acompanhou minimamente a sua última época Popótem de Lisboa sabe que tresandava a jogador em fase descendente da carreira.

glorioso41

Que puta de classe.💪

Tapion

João Mário ganhou algo que nunca o vi ter. Intensidade no jogo.

Está a fazer toda a diferença no miolo com Weigl. O proprio Weigl está muito mais intenso.

Rei

Citação de: Folhadal em 29 de Setembro de 2021, 22:54
Das maiores surpresas que me lembro desde que vejo futebol.

Quem acompanhou minimamente a sua última época Popótem de Lisboa sabe que tresandava a jogador em fase descendente da carreira.

Não sei que jogos viste.

força Benfica

kramxel²

Citação de: Tapion em 29 de Setembro de 2021, 22:59

Está a fazer toda a diferença no miolo com Weigl. O proprio Weigl está muito mais intenso.

Só o vi com falta de intensidade na selecção quando era encostado a uma ala, e estava completamente fora dela.

Tapion

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2021, 23:04

Só o vi com falta de intensidade na selecção quando era encostado a uma ala, e estava completamente fora dela.

Nunca o vi a 8 desta forma, e a ajudar no processo defensivo como tem estádo.
Mas também não vi os jogos todos dele, longe disso.

Villaridis

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2021, 22:01
Rio-me desta decisão do Amorim TODOS OS DIAS.

péssima gestão de época. mandar embora os jogadores experientes e deixar só a creche. claro que, mesmo não tendo feito muita diferença na época transcata, as raposas fazem falta num balneário que se quer forte e coeso. estes putos agora quando virem a coisa a ficar preta viram-se para quem, para o Luís Neto? ridículo.

Atlas1

Que grande adaptação à equipa

Encaixou perfeitamente

bmuc79

É JM e mais 10!!!

Puto de jogador...

SLB Stars

No final da primeira parte os 4 jogadores que mais tinham corrido eram do Maior. Entre eles J.Mário, Weigl, Rafa(creio) e o outro não me lembro, talvez o Darwin. Quando assim é estaremos sempre mais perto da vitória, seja contra que adversário for.

kramxel²

Citação de: Tapion em 29 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2021, 23:04

Nunca o vi a 8 desta forma, e a ajudar no processo defensivo como tem estádo.
Mas também não vi os jogos todos dele, longe disso.

O ano passado também fez uma grande época, e até mais defensivo do que tem jogado cá. A diferença é que estava mais amarrado tacticamente e aqui tem muito mais liberdade de acção.

kingvata

tem uma segunda parte fantástica

iREDBLOOD

Fez um jogão do cacete, principalmente na segunda parte.

mercurialSLB

É preciso ter atenção que isto foi um amigável contra o Casa Pia, quando o nível subir é que quero ver