LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Baron_Davis

Barça não rematou uma única vez à baliza, Benfica fez meia dúzia enquadrados

Simplesmente sensacional

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2021, 23:19
Barça mais fraco que alguma vez vi mas isso não é argumento porque a maior parte dos jogadores jogavam no Benfica na mesma

Pedri, Depay, Frankie, ter Stegen, Ansu Fati, Dest...

No Benfica e em 99% das equipas.

Sirgon

ItsY2Inferno

Agora percebo o porquê de Real e Barça querem tanto a superliga

Uns perdem em casa com o Sheriff

Outros levam 3 secos do Benfica

Afundem.

ejlmorais

lPhoenix

luckyluke

Citação de: Pasárgada em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️
Estás duplamente de parabéns, companheiro, muitas felicidades para a tua filhinha que 'escolheu' nascer num dia histórico. ❤️
Saudações benfiquistas!!!

costapequeno

Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2021, 22:45
Citação de: nfgl em 29 de Setembro de 2021, 22:41
Impressionante os Kiev ter jogado com 3 autocarros contra nós e contra o Bayern não.

Como não jogaram?
Ate um médio jogou a pl.

sim podiam jogar com 5 defesas mas o Bayern em casa é imparável.
Achas que o Kiev tem hipóteses contra o Barça?

Se querem ter chances do segundo lugar tem que vencer em casa

Não sei quem será o novo treinador do barcelona daqui a 3 semanas nem quem  vai a jogo.

Julião Veiga

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2021, 23:20
Azias épicas na TV tuga.
Meti uns minutos na sicn enquanto jantava, e parecia que tinha morrido alguém. Hoje vai haver muita malta a dormir mal.

rdr10

Cheguei agora a casa e meus amigos.. que noite europeia fantástica, parece que estou nos anos 60.

Leonardo S.C.

Posso me orgulhar de ter estado lá. Que ambiente. Que jogo. Correu praticamente tudo bem. Somos enormes crl. VIVA O BENFICA

Never

Parece-me que a saída do Piqué e o recuo do Frank para o meio dos centrais nos beneficiou mais.
Se é verdade que deu mais ao Barça a sair a jogar e nos deu mais problemas na pressão, creio que o Barça perdeu por não ter alguém que atacasse o espaço entre os nossos defesas como estava a acontecer com o Frank mais adiantado.

Mesmo que a bola entrasse no corredor central, o Pedri não teria tantas opções para jogar vertical, sendo obrigado a meter nas laterais.