LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Jyzaks

Em Munique até o City corria o risco de sair de saco cheio

São de longe a melhor equipe do mundo neste momento

ItsY2Inferno

Barça mais fraco que alguma vez vi mas isso não é argumento porque a maior parte dos jogadores jogavam no Benfica na mesma

Pedri, Depay, Frankie, ter Stegen, Ansu Fati, Dest...

Baron_Davis

Barça não rematou uma única vez à baliza, Benfica fez meia dúzia enquadrados

Simplesmente sensacional

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2021, 23:19
Barça mais fraco que alguma vez vi mas isso não é argumento porque a maior parte dos jogadores jogavam no Benfica na mesma

Pedri, Depay, Frankie, ter Stegen, Ansu Fati, Dest...

No Benfica e em 99% das equipas.

Sirgon

ItsY2Inferno

Agora percebo o porquê de Real e Barça querem tanto a superliga

Uns perdem em casa com o Sheriff

Outros levam 3 secos do Benfica

Afundem.

ejlmorais

lPhoenix

luckyluke

Citação de: Pasárgada em 29 de Setembro de 2021, 22:58
Resultado histórico meus amigos, vendaval ofensivo a lembrar a 1 passagem do JJ por cá, estou de coração cheio porque isto coincide com a melhor prenda que um homem pode ter na sua vida, hoje nasceu a minha filha pela manhã, e acaba se o dia mais feliz da minha vida com uma vitória destas! Grande BENFICA. Bem vinda ao planeta terra minha filha, um calhau de confusões mas que vale a pena conhecer! ❤️❤️❤️
Estás duplamente de parabéns, companheiro, muitas felicidades para a tua filhinha que 'escolheu' nascer num dia histórico. ❤️
Saudações benfiquistas!!!

costapequeno

Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2021, 22:45
Expandir...
Citação de: nfgl em 29 de Setembro de 2021, 22:41
Impressionante os Kiev ter jogado com 3 autocarros contra nós e contra o Bayern não.

Como não jogaram?
Ate um médio jogou a pl.

sim podiam jogar com 5 defesas mas o Bayern em casa é imparável.
Achas que o Kiev tem hipóteses contra o Barça?

Se querem ter chances do segundo lugar tem que vencer em casa

Não sei quem será o novo treinador do barcelona daqui a 3 semanas nem quem  vai a jogo.

Julião Veiga

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2021, 23:20
Azias épicas na TV tuga.
Meti uns minutos na sicn enquanto jantava, e parecia que tinha morrido alguém. Hoje vai haver muita malta a dormir mal.

rdr10

Cheguei agora a casa e meus amigos.. que noite europeia fantástica, parece que estou nos anos 60.