Movimento Servir o Benfica

Covenant

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2021, 12:17
O boneco do André Lima acha que faltava transparência, mas andou a dar a cara pelo Gatuno. Impagável.
Uma enorme desilusão.

abar85

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2021, 12:05
https://www.youtube.com/watch?v=X45GZEW1b5E

Tiago Godinho tem estado muito bem

Felizmente desmistificou a ideia passada pelo outro tipo de que os radicais eram só de um lado!

franciscoafonso

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2021, 12:17
O boneco do André Lima acha que faltava transparência, mas andou a dar a cara pelo Gatuno. Impagável.
Uma enorme desilusão.
E ainda disse que se soubesse o que sabe hoje tinha de "Pensar" se o apoiava. Incrível.

krak

As previsões mais optimistas apontam para que % de votação na Lista B?

pjin1980

Citação de: krak em 07 de Outubro de 2021, 12:45
ficaria agradado e muito satisfeito com uma percentagem entre 20/30%, mas aponto para ai 10/15%...
e daqui sao 20 votos para lista B

franciscoafonso

Lá estão vocês e as sondagens. Como aquela que dava 2% a JNL, atrás de Rui Gomes da Silva.

krak

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2021, 12:48
Lá estão vocês e as sondagens. Como aquela que dava 2% a JNL, atrás de Rui Gomes da Silva.

Porra é só uma pergunta.
É que eu não tenho a menor ideia do que pode resultar e pode haver alguém que tenha perspectivas realistas da coisa.

APM

O provável insucesso de Benitez advém do facto de grande parte dos votos que vai ter serem votos de protesto contra RC e não de apoio às suas ideias ou propostas.
Penso que a escolha do candidato não foi feliz. Sem pôr em causa o seu benfiquista, é um total desconhecido que surge na luta eleitoral numa data muito próxima do acto em si.
Mas espero que no sábado tenhamos um dia de Benfiquismo, em que todos tivemos oportunidade de escolher num ambiente de democracia.

lancadordedois

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 09:48
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Outubro de 2021, 09:41

:tocha:

Que oportunidade histórica se perdeu.

O Benfica tem a capacidade sobreviver a tiros nos pés como mais nenhum clube no mundo. Há pontos fulcrais na nossa história em que tomámos (quase) sempre o caminho errado.

-Eleição de Vale
-Despedimento de Mourinho e não o ter ido buscar de volta
-Desistir do Penta
-A não eleição de Noronha

Há mais, mas esses são para mim os 4 erros fulcrais do Benfica nas últimas 3 décadas e que impediram que estejamos noutro patamar.

bom texto... JNL a nao desiludir.

ERJesus

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Outubro de 2021, 11:28
É a partir de hoje que figuras historicas e públicas têm de dar a cara e defender o voto na Lista B do Fernando Benitez.

Figuras históricas/ públicas não significa que estejam a defender os interesses do Benfica... veja-se Rui Costa, Calado, Capristano...

Os sócios que escolham com base nos programas e não com base em quem aparece a fazer fogo de artifício por uma ou outra candidatura.

Eu voto Benitez porque tem o melhor programa para o Sport Lisboa e Benfica, quero lá saber se tem muitas, poucas ou nenhumas figuras públicas/ históricas a apoiar.

cmarg1971

Citação de: krak em 07 de Outubro de 2021, 12:50
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2021, 12:48

Porra é só uma pergunta.
É que eu não tenho a menor ideia do que pode resultar e pode haver alguém que tenha perspectivas realistas da coisa.

Nunca haverá previsões certas em eleições deste tipo.
Só podes questionar sócios com mais de um ano e cotas pagas e ainda por cima com diferentes números de votos...
Nenhuma empresa de sondagens consegue fazer isto com amostras suficientes.

28Fevereiro1904

Citação de: ERJesus em 07 de Outubro de 2021, 12:52
Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Outubro de 2021, 11:28
É a partir de hoje que figuras historicas e públicas têm de dar a cara e defender o voto na Lista B do Fernando Benitez.

Figuras históricas/ públicas não significa que estejam a defender os interesses do Benfica... veja-se Rui Costa, Calado, Capristano...

Os sócios que escolham com base nos programas e não com base em quem aparece a fazer fogo de artifício por uma ou outra candidatura.

Eu voto Benitez porque tem o melhor programa para o Sport Lisboa e Benfica, quero lá saber se tem muitas, poucas ou nenhumas figuras públicas/ históricas a apoiar.

Foste por um caminho diferente do meu.

Abraço

joao_pedro1991

Considerando que os resultados das últimas eleições estavam corretos (Lol), Benítez tem que ganhar.

Quero acreditar que quem votou JNL irá votar Benitez.
Quero acreditar que pelo menos 20% de quem votou LFV não vai voltar a cometer o mesmo erro.
Vai ser renhido, mas Benitez tem que ganhar.
Era de uma estupidez inenarrável não ser eleito.
Não me fodam

FP3

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 09:48
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Outubro de 2021, 09:41

:tocha:

Que oportunidade histórica se perdeu.

O Benfica tem a capacidade sobreviver a tiros nos pés como mais nenhum clube no mundo. Há pontos fulcrais na nossa história em que tomámos (quase) sempre o caminho errado.

-Eleição de Vale
-Despedimento de Mourinho e não o ter ido buscar de volta
-Desistir do Penta
-A não eleição de Noronha

Há mais, mas esses são para mim os 4 erros fulcrais do Benfica nas últimas 3 décadas e que impediram que estejamos noutro patamar.
Para mim há 2 maiores

- a eleição do vale e Azevedo
- a não eleição do JNL (antecedida de roubo)

Ogrande