Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

djhifi

ZICKLER

A única pergunta que eu faria ao encosta era:

"Se a tua candidatura pretende restituir a credibilidade e a democratização ao Benfica, porque raio enquanto lá estiveste, nunca te vi insurgir contra isso?"

pexim

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Outubro de 2021, 19:26
Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2021, 19:10

Para quem tinha dúvidas que o Benfica será vendido após a coroação do príncipe

Tinha ideia de que o Benitez tb disse que estava disposto a ouvir o Americano. Mas se calhar estou enganado...
Estás enganado

pexim

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 20:25

Tinha ideia de que o Benitez tb disse que estava disposto a ouvir o Americano. Mas se calhar estou enganado...

Mas também disse que no dia em que existisse a possibilidade do clube deixar de ser dos sócios não seria com ele porque se demitiria.

E o Rui Costa tb disse que o clube seria sempre dos sócios. Mas se o Rui Costa o diz, então é porque é mentira...
O clube será sempre dos sócios. A SAD é que pode deixar de ser.

MrKenny

As perguntas e respostas do Encosta estão mais do que treinadas, haja espaço para interação direta com o Benitez e o RC vai gaguejar...

MrKafafi

Slbttotosalvio

O encosta até um auricular escondido deve levar. As perguntas já as sabe. Mesmo assim, é uma oportunidade unica.
O BENITES NÃO PODE FALHAR

pexim

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 20:58

Mas também disse que no dia em que existisse a possibilidade do clube deixar de ser dos sócios não seria com ele porque se demitiria.

E o Rui Costa tb disse que o clube seria sempre dos sócios. Mas se o Rui Costa o diz, então é porque é mentira...

Não, nada disso. Só que o Rui Costa completou isso dizendo... a não ser que os sócios queiram outra coisa.

Mas para quem muitas vezes se queixa do que fazem a outros, foste muito rápido a julgar.

A não ser que os sócios queiram outra coisa?! Com o Benitez é o mesmo. Se lhe perguntares, o que é que achas que ele vai dizer?! Se calhar vai dizer que vai contra os sócios...

Qual julgar?! Eu não estou de nenhum lado. Apenas constato o óbvio, se for o Benitez a dizer é porque é verdade, se for o Rui Costa é mentira. Como diria o outro, assim é fácil.

Uma coisa é haver motivos para duvidar do Rui Costa, outra coisa é acharem que o outro é um anjinho e tudo o que ele diz que vai fazer é verdade. Basicamente está tb disposto a ouvir o Americano, o resto é conversa e suposições...
Perguntaram. Respondeu claramente que se demitiria. Porque os sócios é que mandam, mas ele não concorda e saía imediatamente.

tjdy

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 20:59

a sério que não percebo este tipo de papel aqui no fórum, de quem se orgulha das suas opiniões não serem radicais, serem ponderadas, sem ódios, etc.

Ódios não tenho. Posso gostar menos de um ou de outro, mas não tenho como hábito andar a chamar nomes ás pessoas por tudo o que é tópico.

Ponderado tem dias, mas como tenho o coração ao pé da boca, não é fácil de controlar, admito.

E radicalismo é no tópico do Rui Costa e eu raramente lá ando.

Rodman

sinbad130

Espera-se casa cheia

Achor81

Citação de: MrKenny em 07 de Outubro de 2021, 21:18
As perguntas e respostas do Encosta estão mais do que treinadas, haja espaço para interação direta com o Benitez e o RC vai gaguejar...

O Rui pareceu-me claramente nervoso.