Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Black Panther

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 11:21
"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

Spoiler

[fechar]
[/spoiler]

Mal sabem eles quanto o pg mete ao bolso por mês..

cristiano_1904

Amigos, só há uma forma defender o Benfica, defendendo a direção sempre.

A democracia a mais faz mal a este clube.

Apoiem garotões.

Lebohang Mokoena

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 12:24

Apoiem garotões.

Vieira depois dessas declarações devia ser expulso de sócio.

Ou então no caso dele era fazê-lo de sócio e logo de seguida expulsa-lo.

Vladimiro78

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Outubro de 2021, 12:29

Apoiem garotões.

Ou então no caso dele era fazê-lo de sócio e logo de seguida expulsa-lo.

Tanta preocupçaao com os estatutos mas afinal é apenas quando nos interessam . Como é obvio esse tipo de declaraçao nao da direito a expulsao . O que da direito á mesma é caso seja provado que lesou o clube para beneficio pessoal e ai os meus votos estao garantidos para que a expulsao seja concretizada

Once_Human

Apoiem garotões.

RGouveia.SLB

"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

Idolatra-se um escroque tachista como o Guerra e insulta-se campeões europeus como o Simões.

Fico doente com estas merdas.

Mariachi

Esta foi a sua proposta durante a campanha, que se tornaram promessas a cumprir no caso de ser eleito:

1- O Benfica deve ser dos sócios e dos adeptos.

2- Foco na afirmação e liderança desportiva, na valorização da formação e na sustentabilidade do clube.

3- Futebol e modalidades como principais bandeiras.

4- Um clube mais eclético com destaque para a procura de um parceiro para o ciclismo.

5- Ser uma referência institucional, social, desportiva, económica e de modernidade.

6- Rigor, clareza, e democratização do clube.

7- Liderança nos movimentos de transformação e modernização, sem abdicar da salvaguarda dos seus interesses.

8- Integração de ex-atletas na construção de equipas.

9- Evolução das infraestruturas desportivas do clube.

10- Afirmação nacional e internacional.

Para mim é simples, farei o meu julgamento com base na forma como trabalhar sobre cada um destes pontos.

Mercurio_10

Os benfiquistas:

O problema das redes sociais é que os burros juntam-se em bando e é um festival.

Um gajo lê estas merdas e fica doente. Cambada de acéfalos.

Lebohang Mokoena

Os benfiquistas:

Chalupada que vai estar na linha da frente quando o clube for vendido ao Textor por umas promessas absurdas de montar uma super-equipa aposto.

Tacuara09

EnCosta!!! EnCosTa!!!

"Em mAIo eScuSam De ApAreCer nO mARques!!" :bandeira1: :bandeira1:

Forssa!

iSLBenfica

Os benfiquistas:

A verdade é que temos uma massa adepta muito grande. A maior do país e uma das maiores a nível mundial. Mas nem por isso quantidade significa qualidade. Quando me refiro a qualidade, refiro-me a adeptos benfiquistas que acompanham a realidade do clube. Que tentem perceber um pouco mais além, o que acontece dentro do clube, para além dos resultados desportivos, ou "do Benfica jogar de vez em quando". São do Benfica porque sim e não se importam com o que acontece ou deixa de acontecer. São os mesmos adeptos que não têm nenhum grau de exigência. Ganhe ou perca está tudo bem. Por norma essas mesmas pesoas são também pessoas com pouco conhecimento futebolístico/desportivo, que facilmente são engolidas por um sabujo como o Pedro Guerra, como se pode constatar aí nesses prints.

No facebook a esmagadora dos adeptos do Benfica são esses. E muitas páginas criadas de apoio ao Benfica tendem a seguir um guião que vai de encontro às expectativas desses adeptos, porque são esses que comentam e lhes dão seguidores.

Eu no facebook já nem abro caixas de comentários porque fico cego, dá-me a volta ao estômago.

Vladimiro78

Ementa do dia

Pequeno almoço

Noticia record em que o Benfica quer renovar com 4 jogadores . Se um é Almeida entao bata se

Almoço

Alguem vai ver caixas de comentario de facebook e repara que ha umas quantas pessoas que gostam do gordo guerra . Tal como ha pessoas que acreditamque a terra é plana . Ou que a vacina covid faz parrte de uma estrategia de Bill Gates para dominar o mundo . Receita : Citar ate á exaustao os comentarios no topico do rc .

Estou curioso sobre o que vai ser o lanche

tntnt

Os benfiquistas:

Por muito que custe, infelizmente isso que está nos prints representa uma fatia muito grande dos adeptos do Benfica.

Somos muito grandes e somos muitos, mas isso tem tanto de bom como de mau.
Citando George Carlin: "Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that."

zefo