Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

isaias

Citação de: Carminati em 21 de Outubro de 2021, 09:35
Fui dos maiores críticos dele maas estou rendido.

Nem parece o mesmo jogador em campo, foi talvez o mais agressivo a seguir ao Otamendi e sempre disposto a arriscar no passe.

Fui também dos mais críticos, tal como em relação ao João Mário, mas creio que se não fosse aquela forma esclarecida de jogar de ambos, estaríamos completamente lixados.
Ontem estiveram muito bem.

Dandy

Comentários patéticos.

O Weigl é jogador do Benfica. Não é o Benfica que é jogador do Weigl.

Flirt4ever

O melhor do Benfica, de longe. Incrível o jogo que fez.

E, novamente, sem a ajuda do João Mário.

Fez mesmo um Jogão.

+1benfiquista

Acho que ontem é capaz de ter garantido uma ida à seleção em breve. Excelente momento de forma.

Jo Micolli

Para mim o melhor !! Que diferente está !!

alfredo

Citação de: Carminati em 21 de Outubro de 2021, 09:35
Fui dos maiores críticos dele maas estou rendido.

Nem parece o mesmo jogador em campo, foi talvez o mais agressivo a seguir ao Otamendi e sempre disposto a arriscar no passe.
viram-se varios passes verticais que o rafa principalmente aproveitou bem. fez um grande jogo e junto com o jm formam uma dupla excelente no meio campo.

fpie

só espero que não se farte de aturar o cavalo branco e se ponha ao fresco

220373

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2021, 10:46
pela entrevista que deu gosta da cidade e reconhece que o treinador o está a ajudar a subir o nivel

não tem razão para ir embora

J_PN

Citação de: 220373 em 21 de Outubro de 2021, 11:41
Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2021, 10:46
pela entrevista que deu gosta da cidade e reconhece que o treinador o está a ajudar a subir o nivel

não tem razão para ir embora

Merecia uma equipa com nível para lhe proporcionar títulos para ver essa cidade pintada de vermelho. Não se afigura fácil com este treinador.

krak

Monstruoso.
De longe o nosso melhor jogador.

Bekambol

Jogou muito bem, mas há uma grande diferença entra a força e organização geral das duas equipas.

Baron_Davis

quem diria que passar de magico circense para J Mario como parelha de baile permitiria aumentar o rendimento

OLoboMau

Foi o melhor jogador do Benfica no jogo de ontem.

Espero é que não haja vieirada no final da temporada. É com estes que temos de renovar e manter no clube.

pexim

Senhoras e senhores, observem com atenção este raro espécime de jogador à Benfica. É um espécime raro, talvez mesmo o último da sua espécie. Um senhor que alia uma extrema qualidade técnica e tática a uma inteligência inexcedível e uma personalidade que cativa sem se por em bicos dos pés nem se ajoelhar perante ninguém. Um Shéu dos tempos modernos.

react

Que puta de jogadorzorro!!!!!