Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

PH25

Citação de: Jb3011 em 20 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: PH25 em 20 de Outubro de 2021, 12:27
Os bilhetes para o Barcelona - Benfica acabaram de ficar disponíveis no site deles. Alguém sabe se é possível comprar bilhete para uma zona que não a dos visitantes, é que vi algures que os bilhetes para adeptos com nacionalidade da equipa visitante, só se vendem para a zona visitante em Camp Nou

Alguém sabe me esclarecer isto?
Tenho muitas dúvidas quanto a isso... Não me parece de maneira nenhuma possível nem legal, impossibilitarem a compra de bilhetes por pessoas de outro país sem terem uma razão totalmente válida... Mas nada como tentar fazer a compra no site deles.
https://www.barcelona.com/barcelona_tickets/fc_barcelona_football_tickets/fc_barcelona_vs_sl_benfica_tickets2
Foi neste site que eu tinha visto isso... No entanto já tentei proceder à compra no site mesmo do FCBarcelona e quando coloquei a nacionalidade, não causou qualquer problema  O0

Nenad25

Siga a Munique malta. Sem medo destes gajos, gastaram os golos todos ontem.

"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Ru10

Estiveram adeptos do Dinamo Kiev no setor visitante de Barcelona. Ótimas notícias.

Jb3011

Citação de: Nenad25 em 21 de Outubro de 2021, 11:50

"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"
Lá estarei!

react

Citação de: Nenad25 em 21 de Outubro de 2021, 11:50

Fui lá com os meus amigos no ano que falhamos o penta. Vi um 5-1 mas repetia outra vez a viagem, cidade incrivel, muita muita cerveja. Fora do campo quem goleou foi o Benfica.

Guardo essa recordação com muita felicidade mesmo. Para uns miudos de 22/23 anos como nós tinhamos é inesquecivel.

Esperemos que este ano corra melhor em termos desportivos

duckwalk

Boas Benfiquistas

Para quem vai a Munique, alguem já fez as contas à viagem mais em conta? Estava a pensar ir de fim-de-semana prolongado, mas as viagens diretas para Munique estão com um preço absurdo.

Compensa ir para uma cidade mais perto e depois de comboio? Para onde?
Paratilhem por favor a vossa logística

Cumprimentos

VivaoBenfica

Quem for a Munique que envie mensagem privada, por favor.

Gondoriz

Jb3011

Citação de: duckwalk em 21 de Outubro de 2021, 15:37
Boas Benfiquistas

Para quem vai a Munique, alguem já fez as contas à viagem mais em conta? Estava a pensar ir de fim-de-semana prolongado, mas as viagens diretas para Munique estão com um preço absurdo.

Compensa ir para uma cidade mais perto e depois de comboio? Para onde?
Paratilhem por favor a vossa logística

Cumprimentos
Agora já está muito em cima, está tudo caríssimo... A opção mais simpática neste momento talvez seja partir do porto...

rdr10

O Património

em relação a Barcelona. É verdade que não podemos comprar bilhetes sem ser de visitante?

Ru10

Citação de: patetalegre em 21 de Outubro de 2021, 23:08
em relação a Barcelona. É verdade que não podemos comprar bilhetes sem ser de visitante?

Ainda bem que não podem jogar com chineses senão o estádio ficava vazio.

Clube plástico. A parte boa é que tudo indica que vamos mesmo receber bilhetes de visitante e fica tudo junto. E 5% de Camp Nou vai dar para uma bela invasão benfiquista. ;)

Nenad25

Alguém arranja o link dessa mensagem em Camp Nou?

Nenad25

Citação de: patetalegre em 22 de Outubro de 2021, 09:34

Citação de: Nenad25 em 22 de Outubro de 2021, 08:09
Alguém arranja o link dessa mensagem em Camp Nou?

https://www.barcelona.com/barcelona_tickets/fc_barcelona_football_tickets/fc_barcelona_vs_sl_benfica_tickets2

A página não é oficial.

Dúvido da veracidade. Eu vivo em Barcelona, e conheço imensa malta portuguesa que vai para o lado do Barça no nosso jogo.

Mesmo noutros jogos, como por exemplo contra o Sporting há uns anos, ou de pessoal que vai ver jogos da Champions, nunca ouvi falar de tal coisa. Pensem que Camp Nou está sempre cheio de turistas, em qualquer jogo.

De qualquer maneira mais vale prevenir do que remediar, por isso recomendo que escrevam ao Barça/Benfica a questionar.

Edit: ainda contra o  Dynamo vi imensos turistas no metro acabados de sair do jogo. Não me parece que tenham ido para o meio dos adeptos do Dynamo.