Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raio

Estás lá, já deste a partida para um Benfica à Sporting: "levantar a cabeça".

Já com o textor deves ajoelhar.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2021, 13:15
Citação de: jnobre em 22 de Outubro de 2021, 13:14
"Rui Costa pediu para a equipa levantar a cabeça". Esta mensagem é de génio, agora sim acredito que estamos no caminho certo!

Tá a ser transparente. Entrelinhas ele tá avisar os sócios que vai trazer o Moutinho em Janeiro para suplente do JM.

Mourinho?

Vejamos....
Treinador ultrapassado - check
Arrogante - check
Salário astronómico - check
Exige investimento alto todas as épocas - check.

Extra - pede jogadores do Mendes..... negócio fechado.

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 22 de Outubro de 2021, 13:28
"Rui Costa pediu para a equipa levantar a cabeça". Esta mensagem é de génio, agora sim acredito que estamos no caminho certo!

Tá a ser transparente. Entrelinhas ele tá avisar os sócios que vai trazer o Moutinho em Janeiro para suplente do JM.

Mourinho?

Vejamos....
Arrogante - check

Moutinho! O homem do levantar a cabeça.

odistraido

SL Vieira 2003 - Reinado Encosta I

0-4

É preciso levantar a cabeça.
Lema à sporten.

Estamos no caminho certo.

Di_Maria

Eu sei que é chato ser repetitivo mas o Sérgio Conceição acabou de chamar incompetente e cego ao árbitro que deu amarelo ao Taremi.

Estamos a falar de um lance de clara SIMULAÇÃO em que nem há discussão... e até nisto aqueles fihos da puta foram pegar.

Quando é que acordas e deixas as pausas para ir fumar ?

Baron_Davis

Citação de: raio em 22 de Outubro de 2021, 13:26
Estás lá, já deste a partida para um Benfica à Sporting: "levantar a cabeça".

O Património

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Outubro de 2021, 12:42
RC foi eleito há 13 dias e quem lê este forum e as dez ou onze personagem que por aqui debitam odos os dias parece que foi ha anos e tudo o que foi prometido falhou . Repito , foi eleito ha 13 dias !!

Tudo serve .Faz se um protocolo com a federaçao de futebol das mauricias e entao apenas pode ser para criar offshores e lavar dinheiro o que faz sentido porque quando se quer lavar dinheiro nada como fazer publicidade de um protocolo com alguma instituiçao de lá . Muita publicidade é o segredo da lavagem de dinheiro segundo os arautos das desgraça

Se o homem diz que os jogadores têm de levantar a cabela depois do camiao que os atropelou na quarta entao é porque a exigencia é baixa e já somos quase lagartos .

Perdemos no porto em hoquei sendo roubados mais uma vez e entao as modalidades estao como o ano passado nao tendo sequer a honestidade de analisar o percurso das outras .

13 dias depois e nao ha o minimo de despudor .

13 dis depois e a voz esmagadora dos socios parece que nao tem eco por aqui

Criticar é sempre importante . Mas isto nao é criticar . Isto é apenas guerrilha ressabiada de quem pensava que representava o sentimento dos benfiquistas e afinal sao apenas 12 por cento

Abraçao

ehehe argumento tao previsivel.

Ja agora , para que conste , qual é o numero de dias aceitavel?

Vindo de quem passou meses a defender Vieira xD

Que puta...de falta de noção

lancadordedois

Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2021, 13:37
Eu sei que é chato ser repetitivo mas o Sérgio Conceição acabou de chamar incompetente e cego ao árbitro que deu amarelo ao Taremi.

Estamos a falar de um lance de clara SIMULAÇÃO em que nem há discussão... e até nisto aqueles fihos da puta foram pegar.

Quando é que acordas e deixas as pausas para ir fumar ?

ele so esta la ha 13 dias.

Survivor

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: Silveralho em 22 de Outubro de 2021, 13:28

Mourinho?

Vejamos....
Arrogante - check

Moutinho! O homem do levantar a cabeça.

E talvez o Paulo Bento pra assessor.

Gsound

Citação de: EagleSL1904 em 21 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Gsound em 21 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: EagleSL1904 em 21 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Mas ele vai comprar acções, não vem cá meter dinheiro. Acções essas que são do Rei dos Frangos.
Não sabemos. Mas se a sua entrada servir para entrar no mercado dos estados unidos, na bolsa de valores, onde estão os maiores clubes do mundo só isso já faz aumentar o capital da sad. O Benfica tem de se internacionalizar. Caso contrário vamos definhar daqui a 5/10 anos. Não internamente, mas na champions.

Tirando o Man Utd quais são os outros grandes clubes do mundo que estão na NYSE?
Dortmund na Alemanha que é o 4° ou 5° maior mercado do mundo, arsenal em Londres. E há outros também. O united ser cotado na NYSE acontece por causa dos irmãos glaser

Sim mas o messias Textor quer colocar o Benfica na NYSE. E era isso que queria saber. Não na bolsa de Londres ou italiana.

Se a ideia de colocar o Benfica na NYSE é tão brilhante assim porque é que nenhum clube - tirando o Man Utd - é cotado lá?

Por dois motivos: Primeiro porque os irmãos Glazer são americanos e a principal fonte de rendimento deles está sediada nos EUA. Só por isso é-lhes conveniente estarem listados na NYSE, visto que têm prestígio e acesso a capital americano em condições bastante vantajosas.
Segundo (talvez menos importante), porque há um histórico receptivo de sociedades/empresas britânicas na NYSE, que já vem praticamente do início do século XX.

Se o Textor quer listar o Benfica na NYSE é porque muito provavelmente tem intenção de capitalizar o Benfica com dinheiro norte-americano ou garantido por instituições de crédito norte-americanas. Correndo bem tem tudo para poder abrir portas sem precedentes ao Benfica, correndo mal...bom, nem quero pensar nisso.

Homem...tens de ter mais calma

Não estou a perceber qual é a parte do meu comentário onde me exaltei para me estares a dizer para ter calma.

Já ouviste falar de uma série que se chama "curb your enthusiasm"?

É isso.....

Gsound

Citação de: DBdennisDB em 22 de Outubro de 2021, 11:21

Tem perdido muito peso o gordo....acho que tem lhe feito bem pensar que o RC o manda para as Mauricias, entao tem de entrar no biquini com um corpinho mais magro.

Ate as tetas estao ca em baixo.....fruto da iniciativa de apagar as provas

Mas este triste foi ao 5 pá meia-noite?

Como perceber a influência deste verme? Ou como não perceber.....

L1968

Citação de: Gsound em 22 de Outubro de 2021, 14:51

Tem perdido muito peso o gordo....acho que tem lhe feito bem pensar que o RC o manda para as Mauricias, entao tem de entrar no biquini com um corpinho mais magro.

Este verme é o Vladomiro 78

Survivor

Citação de: Gsound em 22 de Outubro de 2021, 14:51

E continua a receber do belo do Benfica.

Cor_rubrum

Citação de: Gsound em 22 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: EagleSL1904 em 21 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Gsound em 21 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: EagleSL1904 em 21 de Outubro de 2021, 18:39
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: Loopkin em 21 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Outubro de 2021, 17:40
Por mim, o textor pode vir. Se queremos competir com as melhores equipas na champions, precisamos de mais dinheiro para contratar e manter os melhores jogadores.

Não faz sentido meter cá dinheiro sem mandar no clube, não se vê isso em lado nenhum. Alguma coisa esta malta anda a tramar.
Não precisa de mandar. Mas como acionista é óbvio que tem a ganhar com os resultados do clube. Mais especificamente com 25% dos lucros que a sad apresentar. É um homem de negócios, vai querer que o clube tenha resultados. Ninguém wntra num negócio para perder. Muito menos um gajo destes.

O Benfica é maior que Portugal, portanto só temos é de assumir o que somos!

Mas ele vai comprar acções, não vem cá meter dinheiro. Acções essas que são do Rei dos Frangos.
Não sabemos. Mas se a sua entrada servir para entrar no mercado dos estados unidos, na bolsa de valores, onde estão os maiores clubes do mundo só isso já faz aumentar o capital da sad. O Benfica tem de se internacionalizar. Caso contrário vamos definhar daqui a 5/10 anos. Não internamente, mas na champions.

Tirando o Man Utd quais são os outros grandes clubes do mundo que estão na NYSE?
Dortmund na Alemanha que é o 4° ou 5° maior mercado do mundo, arsenal em Londres. E há outros também. O united ser cotado na NYSE acontece por causa dos irmãos glaser

Sim mas o messias Textor quer colocar o Benfica na NYSE. E era isso que queria saber. Não na bolsa de Londres ou italiana.

Se a ideia de colocar o Benfica na NYSE é tão brilhante assim porque é que nenhum clube - tirando o Man Utd - é cotado lá?

Por dois motivos: Primeiro porque os irmãos Glazer são americanos e a principal fonte de rendimento deles está sediada nos EUA. Só por isso é-lhes conveniente estarem listados na NYSE, visto que têm prestígio e acesso a capital americano em condições bastante vantajosas.
Segundo (talvez menos importante), porque há um histórico receptivo de sociedades/empresas britânicas na NYSE, que já vem praticamente do início do século XX.

Se o Textor quer listar o Benfica na NYSE é porque muito provavelmente tem intenção de capitalizar o Benfica com dinheiro norte-americano ou garantido por instituições de crédito norte-americanas. Correndo bem tem tudo para poder abrir portas sem precedentes ao Benfica, correndo mal...bom, nem quero pensar nisso.

Homem...tens de ter mais calma

Não estou a perceber qual é a parte do meu comentário onde me exaltei para me estares a dizer para ter calma.

Já ouviste falar de uma série que se chama "curb your enthusiasm"?

É isso.....

Pretty, pretty, pretty good....