Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Once_Human

policeMAN

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2021, 16:48
Jorge Jesus: «Para ganharmos jogos no Benfica temos que sofrer»

que grande fdp

não sei como existe adepto acreditou nesta fraude.... estava mesmo na cara que isto ia acontecer...

treinador mais do que gasto...

daniel.gomes

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2021, 16:05
Citação de: Red_Fraction em 29 de Outubro de 2021, 15:57
Que vá para o Flamengo, e que leve o Cepolinha e o Gilberto com ele...  O0
Tenho uma convicção muito forte que com outro treinador, com outras ideias, o Everton rendia mais.

Óbvio que rendia, estamos a falar de um gajo com mais de 20 jogos na selecção. E que já foi o melhor jogador e marcador de uma competição ganha pelo Brasil. Não de um pé rapado qualquer.

ruichi

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2021, 16:32
Mexeu com ele e mexeu comigo que passei a ter esperança que ele fosse com o caralho antes do natal.
Infelizmente também penso que ele vai com o crl antes do Natal... Mas é porque vamos estar em 3o lugar, fora da champions e quiçá da Liga Europa.

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2021, 16:53

que grande fdp

não sei como existe adepto acreditou nesta fraude.... estava mesmo na cara que isto ia acontecer...

treinador mais do que gasto...
É surreal.

"não sabia".

"Temos de sofrer"

"não temos tempo para preparar os jogos"

"as equipas contra o Benfica estão sempre de bloco baixo" (presumo que não tenha visto o ultimo jogo.....)

É só desculpas e mais desculpas.

Somos o Benfica, mas temos de sofrer ?!?!?! PAH, QUE VÁ PARA O RAIO QUE O PARTA!!

O Jesus de 2009 dizia aos berros que o Benfica tem de estar é em cima dos adversários e carregar, carregar, carregar!!!

Esse treinador deixou de existir, agora é um treinador ultrapassado e obsoleto. Hoje em dia, é isto:

Once_Human

Montano89

É um perfeito idiota, põem-te a andar seu samelo. Era um grande favor que nos fazias.

2fenix2die

É juntar o útil ao agradável, e deixar este Top 3 do Mundo e arredores, ir embora para o "Falamengo"

raio

Um javardo. É simplesmente o ser mais boçal que já se sentou no banco de treinador em toda a história do clube.

Ficou tocado, que fofo. Que se meta no crl e vá já no próximo avião para ser adorado do outro lado do atlântico. Um filho entre o brunalgas e o Paulinho Santos tinha mais valor que este palhaço.

panchito82

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Senhor Aimar

Esta merda mais o flamengo já da nojo.
Tudo o que lhe massaja o ego é fácil comentar.
Mais respeito pelo empregador sff. Pergunta sobre flamengo? Estou aqui p falar do jogo. Ponto final parágrafo.

SuperGlorioso

O José Manuel Freitas, um dos assessores de imprensa oficioso do Judas já está a preparar a saída do Gajo para o Flamengo!

Que vá e não volte!

Por mim nem tinha voltado.

O Jesus não é maior que o Benfica nem nunca será!

ravie

O Nuno Dias disse, na TVI24, que nos bastidores já se fala que o JJ vai sair no final da época.

Vale o que vale.

Petrucci

Já não há palavras para descrever este labrego.