CN Fase Reg. 6ª J: FC Porto 81 - 71 SL Benfica, 31Out. Dom. 18h00 *RTP 2*

TeamRocket37

Citação de: Ian em 31 de Outubro de 2021, 20:44
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:43
Citação de: Ian em 31 de Outubro de 2021, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:30
Barroso está acabado para Basquetebol e temos o Sérgio Silva que fizemos um contrato de 3 anos para emprestar ao Imortal.
São erros atrás de erros foi feitos nesta secção.

Sabes que o Barroso tinha contrato não sabes?
Logo se quiser, so sai se lhe pagarem o que ele quer?

Fábio Lima tinha contrato também e saiu.

É olhar para a minha ultima pergunta...

Sim olhei, Fábio Lima também só saia se pagassem tudo. E saiu.
Portanto o Barroso não saiu porque o Norberto contava com ele, e agora já estão todos arrependidos lá dentro da decisão que tomaram.
Barroso está todo cheio de caruncho.

Jotenko

Ainda bem que vi este jogo para esquecer um bocado o futebol.

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 20:43
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Outubro de 2021, 20:38
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:15
Farr foi dos menos maus hoje.

Está tudo dito.

Hoje e quase sempre, o que diz muito da qualidade,  ou falta dela, dos outros.

O melhor foi de longe o patinho feio do Zé Silva
Normalmente chama se patinho feio a jogadores injustiçados pela massa adepta.

Porque é que não falas de quanto este veio ganhar no primeiro contrato connosco como acabaste de fazer com o Barbosa?

E não é só isso. As vezes que foi envolvido pelo Odomes até debaixo do cesto e levamos pontos fáceis.

Esteve melhor que o costume mas pra mim era dos primeiros a saltar.
O gajo é uma valente merda, já devia ter ido embora ao tempo.

Foi uma contratação que fez sentido porque era, destacadamente, dos melhores portugueses. Assim que deu para ver ao que veio, devia era ter sido mandado embora. Para andar a fazer fretes já chega os que andam em cargos diretivos, não é preciso jogadores.

Anda cá a pastar a toura a receber do belo há uns 4 ou 5 anos e de 6 em 6 meses quando lá faz alguma coisa ainda tenho de ler elogios

Eu também não o suporto. Só a cara com aquele risinho maniento que tem permanentemente tira-me do sério. Além disso nestes anos todos, como dizes e bem, sempre foi jogador de fogachos. Se calhar com relação com os contratos que sempre quis fazer.
Não é só o risinho que é maniento e já é assim desde a formação, sei por experiência e ter jogado contra ele uma boa duzia de vezes.

Ian

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:45
Barroso está acabado para Basquetebol e temos o Sérgio Silva que fizemos um contrato de 3 anos para emprestar ao Imortal.

Portanto o Barroso não saiu porque o Norberto contava com ele, e agora já estão todos arrependidos lá dentro da decisão que tomaram.

Saiu porque foi possivel chegar a um acordo.
Sim, é tudo linear.
As pessoas só nao fazem porque nao querem.

TeamRocket37

Citação de: Ian em 31 de Outubro de 2021, 20:47
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Outubro de 2021, 20:45

Saiu porque foi possivel chegar a um acordo.
Sim, é tudo linear.
As pessoas só nao fazem porque nao querem.

Jordi Adroher saiu do Benfica, com o Benfica a pagar parte do salário ao Liceo e a ganhar o mesmo.

Slb23

Este jogo demonstrou que o Porto tem um 5 extremamente versátil onde na rotação defensivamente raramente ficam com em desvantagem.

Estivemos muito mal defensivamente e ofensivamente fomos completamente manietados pela capacidade do Porto de anular o nosso ponto mais forte.

Mau jogo no geral de toda a gente, temos obrigação de fazer melhor.

Eterno Benfica

Está tudo dito.

Porque é que não falas de quanto este veio ganhar no primeiro contrato connosco como acabaste de fazer com o Barbosa?

E não é só isso. As vezes que foi envolvido pelo Odomes até debaixo do cesto e levamos pontos fáceis.

Foi uma contratação que fez sentido porque era, destacadamente, dos melhores portugueses. Assim que deu para ver ao que veio, devia era ter sido mandado embora. Para andar a fazer fretes já chega os que andam em cargos diretivos, não é preciso jogadores.

Anda cá a pastar a toura a receber do belo há uns 4 ou 5 anos e de 6 em 6 meses quando lá faz alguma coisa ainda tenho de ler elogios

Eu também não o suporto. Só a cara com aquele risinho maniento que tem permanentemente tira-me do sério. Além disso nestes anos todos, como dizes e bem, sempre foi jogador de fogachos. Se calhar com relação com os contratos que sempre quis fazer.
No final do 1º contrato que tinha tenho ideia de se ter falado disso aqui. Andava a jogar melhor, com algum empenho, e não me parece que fosse coincidência o contrato estar a acabar.

Não faço ideia de quando termina o contrato atual, mas algo me diz que é no final desta época.

É deixa-lo ir para o Sporting. É verdade que tem qualidade (em termos relativos para um português), mas alocar o salário dele para um estrangeiro melhor ficavamos muito melhor servidos.

TeamRocket37

Benfica se não trocar estrangeiros, pelo menos 2 deles, não ira ser campeão.
Neste momento apenas o Makrem e o Clifford tem qualidade para um Benfica campeão.

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Outubro de 2021, 20:56

Está tudo dito.

No final do 1º contrato que tinha tenho ideia de se ter falado disso aqui. Andava a jogar melhor, com algum empenho, e não me parece que fosse coincidência o contrato estar a acabar.

Não faço ideia de quando termina o contrato atual, mas algo me diz que é no final desta época.

É deixa-lo ir para o Sporting. É verdade que tem qualidade (em termos relativos para um português), mas alocar o salário dele para um estrangeiro melhor ficavamos muito melhor servidos.
Descreveste o jogador português da geração do Zé Silva, os melhores nunca ou raramente arriscaram ir para fora (o Silva nem tentou) porque depois de umas épocas nas equipas pequenas a serem os craques chegaram aos grandes que lhe pagavam muito mais do que qualquer uma das outras e com contratos de 2 ou 3 anos e se acomodaram a ser muito bem pagos, também devido à regra dos 3 e depois dos 3+1 estrangeiros, e nenhum evoluiu nem perto do que podiam (para quem não sabe os nascidos em 89 subiram à divisão A em sub16 no Europeu, perderam a final para a Alemanha, e os de 90 ainda se mantiveram na divisão A, ou sejam antes da geração que ganhou a divisão B dos sub20, estes tinham sido os melhores).

Universo Benfica

Liga Betclic 2021/22 | Fase Regular | 6ª Jornada

FC Porto 81-71 SL Benfica

Makram Ben Romdhane (9), James Farr (9), Betinho (13), José Barbosa (5), Travis Munnings (8), José Silva (13), Arnette Hallman (5), Diogo Gameiro (5), Aaron Broussard (2) e Khaliq Spicer (2)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

TeamRocket37

Benfica podia ter partido para uma cena nova no nosso basket, cortar com passado, trazer um treinador estrangeiro dos balcãs ou da Lituânia por exemplo, não, foi buscar o Norberto Alves para FT mostrar quem em 2005 ele tinha razão quando o trouxe.
Norberto não vem com treinador bicampeão, vem com um treinador que levou 3-1 do Carlos Lisboa o ano passado nos quartos de final do campeonato, e não foi 3-0 devido ao chouriço do Balseiro na Luz.

José Barbosa é um bom jogador, mas veio ganhar ao nível de um bom estrangeiro da sua posição, depois da doença que teve não voltou a ter mesmo rendimento, viu-se no panorama internacional na seleção. Benfica precisava de 1 base estrangeiro titular, assim sendo Barbosa para suplente torna-se caro demais.

A novela Sérgio Silva-Tomás Barroso, foi outro erro claro.

Escolha do Farr, um ano parado sem jogar, contratação não fazia qualquer sentido.

Munnigs outro americano não faz cá falta nenhuma, outra contratação sem sentido.

Broussard não é tipo de SG que precisamos, precisávamos de um gajo que resolve sozinho os problemas que o coletivo não resolve.

Foi um festival de tiros aos lados neste secção que leva a situação que temos.

O Benfica calado e sereno sobre o que está a passar na arbitragem sobre o boicote dos árbitros aos jogos do Porto, quando hoje são nomeados 2 árbitros sem qualquer experiência para esses jogos.

Fenómeno

Citação de: paixaoslb em 31 de Outubro de 2021, 19:27
Vai haver eleições antecipadas, e a culpa é de quem?
Do Rui Costa claro 😁😁😁
Cada tone Quim 😂
Tens razão, a culpa é de quem lá estava. O Rui Costa ainda está a conhecer os cantos à casa. Na volta, ainda não sabe onde é o seu escritório...

Que falta de noção ó moço...

panchito82

Sr. Coluna

Que equipa ridícula! Um conjunto de americanos fracos que dói. Quem é o responsável por isto? Qual é o orçamento deste ano? Quantos milhões estão a ser mandados janela fora?

Maldini