Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cavalcanti

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2021, 00:02
Cracalhão...

O que tem evoluído com o velho.

a verdade é que não há pai para o crinas a produzir medios centro. Só se fores mesmo um molengão pedreiro é que não fazes carreira com o jesus no meio campo.

redevil88

É o jogador mais diferenciado do plantel. E se calhar do campeonato mesmo. Quando o nível sobe é aquele que mantém sempre a bitola

redevil88

E se calhar já alguém aqui falou mas o pormenor de pedir calma ao menino quando ele foi mais lento e perdeu a bola. Excelente. À capitão. Não precisou de berrar, apenas com o gesto.

EusebioRei

Muito inteligente no posicionamento, pensa o jogo como ninguém, e mesmo quando é apertado sai a jogar com muita calma.

Que classe.

Formiguinha77

LFVL

krak

É de longe o melhor jogador do plantel e mais consistente.
A este nível teria lugar praticamente em qualquer equipa do mundo.

miniMilk

Está a fazer uma época monstruosa

Diogo Brito

Nunivs

Rei disto tudo. O melhor do plantel, a leguas de distancia.

força Benfica

sergio19azb

O gajo do cachecol tem aparecido?

slbenfever

Mais um excelente jogo! Um dos jogadores com mais qualidade e classe deste plantel.

Filipe82

As estatísticas de % passes realizados com sucesso deve andar nos 90% ou mais. É incrível. E muitas vezes passa a bola redondinha quando ele a recebe à queima e apertado por adversários...

Um monstro.

Ele parece gostar do Benfica, de Portugal. Parece identificado com o clube. Para mim é um inegociavel ou então só mesmo por um montante irrecusável. Mas mesmo assim por vezes perdes muito mais a nível de desportivo que ganhas com o dinheiro em troca.

Há jogadores que quando se sentem bem num clube não se importam de fazer a carreira toda num clube. E mesmo que o Benfica nunca poderia pagar tanto como num tubarão, não me vão foder a cabeça que quando se ganha 2mio durante uns bons 10/12 anos não consegues meter de lado para viveres para o resto da vida.

E ainda ontem se falou dos 3 nossos a ver o jogo Bernardo, Ruben, João...

Aposto que Bernardo era homem para fazer toda a carreira no Benfica. O homem respira Benfica por todos cantos. Ruben tb acho que poderia... Mas já não teria tanto a certeza.

tntnt

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Agosto de 2021, 18:27
Como costumo dizer, nada melhor que o tempo para provar quem tem razão (eu não faço questão em ter razão, apenas constato factos)... Agora, se há coisa que eu detesto é ver o Benfica perder, fico doente, acho que a maioria de nós deve ficar, embora às vezes fique com dúvidas disso... E pessoalmente vou continuar a insistir que Weigl foi, é e pode continuar a ser uma das razões para que isso aconteça... Como disse o tempo o dirá, e pelo Benfica gostava de o ver bem longe, o mais rapidamente possível.

Não sou de fazer isto, pois quem nunca se enganou que atire a primeira pedra.
Mas... never forget.

Comentários destes, de "pior contratação do Benfica dos últimos tempos", "culpado de tudo o que há de errado", apoiado por folhas de cálculo com estatísticas ridículas deste e de mais um ou outro user, não é "estar enganado". É claramente ter um ódio de estimação e, digamos, não pescar nada de bola.