Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

Citação de: johnnybgood em 18 de Novembro de 2021, 14:50
Espero ter muitos mais anos diz ele. Foda-se

Ja foi "alinhavado" ontem no almoço com o menino chorao.

MuchoG

Vida muito complicada para o Yaremchuk e o Gonçalo Ramos, infelizmente o Seferovic não vai precisar de fazer muito para ganhar o lugar no 11.

Granizo

Citação de: DBdennisDB em 18 de Novembro de 2021, 14:25
Citação de: LuisPortugal em 18 de Novembro de 2021, 14:24
Numa coisa tem razão o que disse.

O jornalismo desportivo em Portugal parece que procuram polémicas para uma revista Maria do que andar a falar de futebol. É uma vergonha.

Amanhã ganhar e bem.

Pena que so seja o BENFICA a ser o bode expiatorio.
Nao temos quem nos defenda

E simples. E o que da mais audiencia.
Pelo bom e pelo mau e a verdade.

sazuke

Citação de: johnnybgood em 18 de Novembro de 2021, 14:50
Espero ter muitos mais anos diz ele. Foda-se

é a meter pressao no máchéster para o virem buscar

Rui Nogueira

Não aguento mais um ano com o Jesus a treinador.
Mesmo sendo campeão devia sair.
Se continuar é acabar com o investimento na formação...com este senhor é deitar dinheiro ao rio.

mitro11

Amanhã é limpinho que o Eustassio vai marcar

VodkaBoy

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2021, 15:22
Se continuar é acabar com o investimento na formação...com este senhor é deitar dinheiro ao rio.
Nunca devia ter vindo em 2020. Porque na estrutura dessa altura (e na actual não mudou muito) é um rei com créditos infinitos, faça a merda que fizer.

Vladimiro78

Cada mais convencido que nao renovará .Independentemente de ganhar o campeonato ou nao

VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Novembro de 2021, 15:46
Cada mais convencido que nao renovará .Independentemente de ganhar o campeonato ou nao
com base em quê? Nota-se o inverso disso.

ff77

Acho exatamente o oposto. Desejo muito que tenhas razão!

Shroom

O jogo de amanhã, sexta-feira, na Luz, a partir das 20.45 horas, frente ao Paços de Ferreira, referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, fica na história de Jorge Jesus por ser o 400.º no comando técnico do Benfica.   

«É sinal dos anos que estou no Benfica, da primeira vez foram seis e agora o segundo ano, espero ter muito mais. É um sentido de orgulho, estar tantos anos num clube top europeu e português, é para isso que trabalho todos os dias, sempre com a mesma paixão e interesse.»

Rua majé, cabrão!

Vladimiro78

Citação de: VodkaBoy em 18 de Novembro de 2021, 15:48
com base em quê? Nota-se o inverso disso.

Exactamente por causa disso . Mas eu sou suspeito. Nao quero que ele fique mais um dia alem daquilo que o contrato estipula

Pasárgada

Eu acho engraçado a lógica do Treinador, então vai jogar o Seferovic e o Darwin porque estiveram trabalhando 15 dias com ele e os jogadores na seleção não, isto no caso do Gonçalo Ramos!
Depois é ver o Lucas Veríssimo na outra paragem de seleções vir em voos fretados para poder chegar a horas e defrontar o Santa Clara, já os que trabalharam com ele nessa semana já não impera a mesma coerência, fartinho deste velho parvo, que prova só que além de se contradizer constantemente é um incompetente pago a peso de ouro! Eu até aceitava a titularidade do Suíço e do Darwin mas não com os pressupostos que ele anunciou, porque isso só serve para alguns, havendo imensas discrepâncias de tratamento em função de certos jogadores...
Mas pronto é como ele diz, nós não percebemos nada e não conseguimos ver as coisas que ele vê!

areal

Só diz merda. Que moral para o Ramos.

Bekambol

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Novembro de 2021, 15:22

Não é treinador para o Benfica.