Treinadores

GGG

Um treindor estrangeiro sff!!

Alguém que tenha uma ideia de jogo atacante, que goste de apostar nos miúdos e que no fundo trabalhe no essencial:

- treino e trabalho de campo
- vertente motivacional

A nacionalidade estou-me a cagar! Até pode ser russo!

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 19 de Novembro de 2021, 12:02
Um treindor estrangeiro sff!!

Alguém que tenha uma ideia de jogo atacante, que goste de apostar nos miúdos e que no fundo trabalhe no essencial:

- treino e trabalho de campo
- vertente motivacional

A nacionalidade estou-me a cagar! Até pode ser russo!

Se for o antigo selecionador está lixado.

O homem começa a abanar-se todo no banco, nem sabemos se lhe está a dar uma coisa mà

APM

Alguém que ganhe.

Red_Fraction

O Craque Pepa já a levar 2-0 do Moreirense para a Taça...  :tomates:

Woodwaid

Pronto digo com todas as letras, paguem a rescisão do Amorim e vamos lá apostar no Seixal, dar um golpe duro nos lagartos e sacar milhões com o socio 18301

Yuri_SLB

Citação de: Woodwaid em 24 de Novembro de 2021, 21:21
Pronto digo com todas as letras, paguem a rescisão do Amorim e vamos lá apostar no Seixal, dar um golpe duro nos lagartos e sacar milhões com o socio 18301
Fds, golpe duro deixando 30M na conta deles por um treinador?N existe mais bons treinadores no mundo?

Woodwaid

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Novembro de 2021, 21:27
Fds, golpe duro deixando 30M na conta deles por um treinador?N existe mais bons treinadores no mundo?

Modelo alemão, secar os vizinhos roubando o que tem de melhor, se temos a capacidade financeira é aproveitar!

Yuri_SLB

Citação de: Woodwaid em 24 de Novembro de 2021, 22:08
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Novembro de 2021, 21:27

Modelo alemão, secar os vizinhos roubando o que tem de melhor, se temos a capacidade financeira é aproveitar!
O Benfica tem capacidade financeira para gastar 30M por um treinador?Essa para mim é nova

Golden_Adler

Estrangeiro Ten Hag
Portugues Ruben Amorim

MTrigueiros

Talvez seja ingénuo mas não acredito que seja preciso tanto.

Há de haver alguma forma mais barata de trazer o Ruben Amorim.

Nem que tenhamos de usar métodos menos éticos :coolsmiley:

Pequeno_Genial

Alguns assumem que bastava acenar com o valor da cláusula de rescisão para o Rúben Amorim vir a correr para o Benfica, o que, na minha opinião, está errado.

Ninguém põe em causa o benfiquismo do Rúben Amorim, mas a pergunta que devemos fazer é a seguinte:

Quem é que, no seu juízo perfeito, trocaria um clube onde as coisas lhe estão a correr de feição e onde tem autonomia para as fazer do modo que acha melhor, por outro (clube) que não sabe o que quer, nuns anos quer apostar na formação, noutros já quer investir 100M, ainda para mais estando esse treinador a começar a sua carreira?!

E a resposta é: ninguém. Só se o RA fosse burro, coisa que evidentemente não é, é que tomaria uma opção dessas.

E acreditem que o RA também não se deixa levar pelo benfiquismo quando é chegada a hora de fazer o que é melhor para si e para as ideias que defende.

Convém lembrar que, quando estava a começar a sua carreira no Casa Pia, o RA chegou a reunir-se com os nossos responsáveis para assinar pelo Benfica, mas já nessa altura optou por ir para Braga porque sabia bem o que queria e cedo deve ter percebido que, aqui, não ia ter as condições que exigia (autonomia, por ex.). E se nessa altura não se deixou levar pelas emoções (benfiquismo), por que razão achamos que o faria agora quando está na mó de cima?

A hipótese RA, neste momento, e com o actual Benfica, não passa de um sonho.

adeptoBancada

Citação de: Golden_Adler em 24 de Novembro de 2021, 22:37
Estrangeiro Ten Hag
Portugues Ruben Amorim
Epa esqueçam o Ten Hag. Isso era como querer o Mbappe para o ataque.

Harlem

30M pelo Amorim é pura loucura.

Bethinho

o Benfica não precisa de andar a suspirar pela merda do bomborim e do seu "benfiquismo".
há bons treinadores ao alcance,deixo só duas sugestões:Bo Svensson,do Mainz e Kjetil Knutsen do Bodo-Glimt.