Treinadores

agostinislb

Kual e o modelo táctico do gatusso?

ABenficaC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2021, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2021, 17:07
É o Gattuso ou o Pirlo. Não há volta a dar. É o conhecimento do grande dirigente que se elegeu.
Que seja o Gattuso então...

Pelo menos teríamos um timoneiro com tomates para meter as putas na ordem, até podíamos jogar pouco mas de certo que íamos ter uma equipa com sangue na guelra, o que no Tugão e atendendo à diferença individual para os restantes é o suficiente para ganhar 90% dos jogos.
o Gatusso é  um Sérgio Conceição  italiano....epa
finalmente teríamos alguém a partir para Cima do seição?

Caixadeoculos

Citação de: ABenficaC em 07 de Novembro de 2021, 08:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2021, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2021, 17:07
É o Gattuso ou o Pirlo. Não há volta a dar. É o conhecimento do grande dirigente que se elegeu.
Que seja o Gattuso então...

Pelo menos teríamos um timoneiro com tomates para meter as putas na ordem, até podíamos jogar pouco mas de certo que íamos ter uma equipa com sangue na guelra, o que no Tugão e atendendo à diferença individual para os restantes é o suficiente para ganhar 90% dos jogos.
o Gatusso é  um Sérgio Conceição  italiano....epa
finalmente teríamos alguém a partir para Cima do seição?

Isso é que era.... Um mauzao no banco. O campeão lá da rua dele.

Agora jogar à bola é que está quieto...

Leonzo

A ser verdade essa cena do Gattuso e caso se venha a suceder, não acaba a época sequer, isso é garantido.

Francescoli

Citação de: agostinislb em 07 de Novembro de 2021, 07:55
Kual e o modelo táctico do gatusso?

Bater primeiro, fazer perguntas depois.

Nationalteam

Bo Svensson
ou
Matthias Jaissle

Jiujitsu

Citação de: ShorBraga em 07 de Novembro de 2021, 07:16
Pablo Aimar

Iria limpar rapidamente o plantel de jogadores com tijolos nos pés ou falta de neurónios.

Porque é que achas isso?

Para mim, neste momento, para segurar o barco teria de ser alguém tarimbado.
Dos que estavam sem clube o conte era claramente o melhor mas completa utopia.

Gosto do Favre. O Sétien não é tão mau quanto pareceu no Barça, Rudy Garcia também não é mau.


A proposta de futebol do Gattuso é horrível.
Ligações ao Mendes
Sem currículo relevante

Nunca seria a minha escolha

ShorBraga

#75592

Citação de: Jiujitsu em 07 de Novembro de 2021, 10:16
Citação de: ShorBraga em 07 de Novembro de 2021, 07:16
Pablo Aimar

Iria limpar rapidamente o plantel de jogadores com tijolos nos pés ou falta de neurónios.

Porque é que achas isso?

Para mim, neste momento, para segurar o barco teria de ser alguém tarimbado.
Dos que estavam sem clube o conte era claramente o melhor mas completa utopia.

Gosto do Favre. O Sétien não é tão mau quanto pareceu no Barça, Rudy Garcia também não é mau.


A proposta de futebol do Gattuso é horrível.
Ligações ao Mendes
Sem currículo relevante

Nunca seria a minha escolha

Aimar tem tudo para dar um grande treinador. Ou fazemos nós essa aposta agora ou qualquer dia vai para um clube espanhol qualquer. Concordo praticamente a 100% com tua visão dos treinadores disponíveis mas o caso do Benfica é peculiar. Ter alguém que conhece o Benfica, o campeonato, os adversários é um bónus enorme. Aimar vê o talento e não as idades - sinto que é das poucas pessoas que consegue perceber exatamente o tipo de jogo/jogadores que o Benfica tem de praticar. Ter sucesso no Benfica não é apenas ganhar por 1 golo e passar o resto do jogo a defender. Esse tipo de conhecimento e atitude são fundamentais. Por outro lado tenho a certeza que Aimar nem ia conseguir dormir se tivesse 1 ano e meio de exibições como as de Jesus.

pexim

Citação de: ShorBraga em 07 de Novembro de 2021, 10:25


Citação de: Jiujitsu em 07 de Novembro de 2021, 10:16
Citação de: ShorBraga em 07 de Novembro de 2021, 07:16
Pablo Aimar

Iria limpar rapidamente o plantel de jogadores com tijolos nos pés ou falta de neurónios.

Porque é que achas isso?

Para mim, neste momento, para segurar o barco teria de ser alguém tarimbado.
Dos que estavam sem clube o conte era claramente o melhor mas completa utopia.

Gosto do Favre. O Sétien não é tão mau quanto pareceu no Barça, Rudy Garcia também não é mau.


A proposta de futebol do Gattuso é horrível.
Ligações ao Mendes
Sem currículo relevante

Nunca seria a minha escolha

Aimar tem tudo para dar um grande treinador. Ou fazemos nós essa aposta agora ou qualquer dia vai para um clube espanhol qualquer. Concordo praticamente a 100% com tua visão dos treinadores disponíveis mas o caso do Benfica é peculiar. Ter alguém que conhece o Benfica, o campeonato, os adversários é um bónus enorme. Aimar vê o talento e não as idades - sinto que é das poucas pessoas que consegue perceber exatamente o tipo de jogo/jogadores que o Benfica tem de praticar. Ter sucesso no Benfica não é apenas ganhar por 1 golo e pousada
Eu gostava que o Benfica estivesse preparado para ter o Aimar. Porque adorava ter o Aimar.

Mas a verdade é que não está. O perfil de treinador de que o Benfica precisa neste momento é praticamente o oposto do Aimar.

Tem que ser um treinador que imponha respeito apenas pelo nome. Ou pelo estatuto que a direção lhe der.
Antes de começar a construir, há muita demolição para fazer. Precisamos de limpar a casa. Largar lastro. Tirar os monos que estão a encher o espaço.
Toda a gente sabe quem eles são.

Pizzi e Almeida à cabeça.
Grimaldo, Odysseias, Taarabt, Seferovic.
Gilberto, Gil Dias, Meite, Helton Leite, Ferro.
Rui Pedro Brás.

Uns por terem peso a mais para a qualidade. Outros porque não têm qualidade nenhuma. Nenhum destes é o futuro do Benfica.

Depois de feita essa limpeza, aí sim poderiam vir o Luís Campos e o Aimar.
E poderíamos fazer um esforço extra para trazer de volta o Boto e o Hugo Oliveira.

Trazer o Aimar agora seria queimá-lo. E eu não queria ver o Aimar queimado por causa de Almeida e Pizzis.

Brian Green

O Aimar poderia ser aposta para treinar a B ou Sub-23 com potencial de chegar à 1.ª equipa. O que, evidentemente, significaria que ele não viria.

zizou

Precisamos de um treinador de renome, não é com treinadores sem experiência com este plantel envelhecido que vamos lá.

ShorBraga

Citação de: pexim em 07 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: ShorBraga em 07 de Novembro de 2021, 10:25


Citação de: Jiujitsu em 07 de Novembro de 2021, 10:16
Citação de: ShorBraga em 07 de Novembro de 2021, 07:16
Pablo Aimar

Iria limpar rapidamente o plantel de jogadores com tijolos nos pés ou falta de neurónios.

Porque é que achas isso?

Para mim, neste momento, para segurar o barco teria de ser alguém tarimbado.
Dos que estavam sem clube o conte era claramente o melhor mas completa utopia.

Gosto do Favre. O Sétien não é tão mau quanto pareceu no Barça, Rudy Garcia também não é mau.


A proposta de futebol do Gattuso é horrível.
Ligações ao Mendes
Sem currículo relevante

Nunca seria a minha escolha

Aimar tem tudo para dar um grande treinador. Ou fazemos nós essa aposta agora ou qualquer dia vai para um clube espanhol qualquer. Concordo praticamente a 100% com tua visão dos treinadores disponíveis mas o caso do Benfica é peculiar. Ter alguém que conhece o Benfica, o campeonato, os adversários é um bónus enorme. Aimar vê o talento e não as idades - sinto que é das poucas pessoas que consegue perceber exatamente o tipo de jogo/jogadores que o Benfica tem de praticar. Ter sucesso no Benfica não é apenas ganhar por 1 golo e pousada
Eu gostava que o Benfica estivesse preparado para ter o Aimar. Porque adorava ter o Aimar.

Mas a verdade é que não está. O perfil de treinador de que o Benfica precisa neste momento é praticamente o oposto do Aimar.

Tem que ser um treinador que imponha respeito apenas pelo nome. Ou pelo estatuto que a direção lhe der.
Antes de começar a construir, há muita demolição para fazer. Precisamos de limpar a casa. Largar lastro. Tirar os monos que estão a encher o espaço.
Toda a gente sabe quem eles são.

Pizzi e Almeida à cabeça.
Grimaldo, Odysseias, Taarabt, Seferovic.
Gilberto, Gil Dias, Meite, Helton Leite, Ferro.
Rui Pedro Brás.

Uns por terem peso a mais para a qualidade. Outros porque não têm qualidade nenhuma. Nenhum destes é o futuro do Benfica.

Depois de feita essa limpeza, aí sim poderiam vir o Luís Campos e o Aimar.
E poderíamos fazer um esforço extra para trazer de volta o Boto e o Hugo Oliveira.

Trazer o Aimar agora seria queimá-lo. E eu não queria ver o Aimar queimado por causa de Almeida e Pizzis.
Pensando assim tenho de admitir que tens razão, realmente o mais ponderado é contatar um treinador com provas dadas para realizar a limpeza de plantel e depois o futuro dirá quando chega o momento de Aimar. Fazer esta transformação bem feita vai ser a maior prova de fogo desta nova direção... Veremos os resultados

John F. Kennedy


Silveralho

Citação de: Francescoli em 07 de Novembro de 2021, 09:08
Citação de: agostinislb em 07 de Novembro de 2021, 07:55
Kual e o modelo táctico do gatusso?

Bater primeiro, fazer perguntas depois.

É o Cãoceição italiano.

Ghost.Of.Red

Citação de: adeptoBancada em 07 de Novembro de 2021, 07:27
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Novembro de 2021, 19:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2021, 10:04
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Novembro de 2021, 07:35
Para vir o Gattuso mais vale ficar como estamos

Bem melhor do que se pensa

Porquê???
Só pode ser troll ou dragarto.

E isso palerminha. Já devo muitos mais anos de Benfica e de futebol do que Tu.