Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

The Horror

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2021, 19:53
Citação de: The Horror em 20 de Novembro de 2021, 18:32
Os lagartos e os andrades davam o cu para ter o Seferovic.

Para os experts do SB nunca há-de passar de um "cepo suíço", pq o soundbite é giro e dá likes.

É o nosso melhor PL, de longe.

Lidar.

Opah... isso é pura mentira. Não é outro nome: é pura mentira.

Não conheço UM ÚNICO adepto do Porto ou do Sporting que trocasse os seus ponta-de-lança pelo Seferovic.

E não estou com a criticar o Seferovic, simplesmente a dizer que o que escreveste é pura mentira.

Da mesma forma que não conheço um único benfiquista que o trocasse pelo Paulinho, por exemplo.

Claro que há benfiquistas que o fariam. Há gostos para tudo. Nem que seja pelo facto do Paulinho ser português.

Se o Seferovic estivesse no Sporting (por exemplo), não tenho a mínima dúvida de que seria titular. E tenho quase a certeza que não seria o ódio de estimação em nenhum dos rivais, caso as prestações dele fossem exactamente iguais ao que tem demonstrado por nós.

Se eles o admitem ou não é outra história.

Claro que o eu disse foi uma hipérbole.

Daí a chamar-me mentiroso, ainda vai um bocado.

S1Benfica

"Ocupa espaço" e temporiza (dando tempo à equipa).

PS: coisa que o Yaremchuk ainda não consegue fazer.

cernache1

Aprendi a gostar deste jogador.

Parece mais maduro, esclarecido. Que venha a passar a barreira dos 100 golos pelo Glorioso.

cernache1

Citação de: The_Riggs em 20 de Novembro de 2021, 19:56

Para os experts do SB nunca há-de passar de um "cepo suíço", pq o soundbite é giro e dá likes.

Lidar.

Não conheço UM ÚNICO adepto do Porto ou do Sporting que trocasse os seus ponta-de-lança pelo Seferovic.

E não estou com a criticar o Seferovic, simplesmente a dizer que o que escreveste é pura mentira.

Da mesma forma que não conheço um único benfiquista que o trocasse pelo Paulinho, por exemplo.

Porque eles só dizem mal dos jogadores deles se não tiverem outra hipótese, aqui é ao contrário. Tirando 2 ou 3 que são as vacas sagradas só se diz bem se tiver mesmo, mesmo, mesmo de ser. Ainda assim depois de um jogo com o jogador de fora 2 meses e a jogar 20 minutos, marcar 1 golo, assistir outro e ganhar a falta para outro, o que se fala é negativo em mais de metade dos comentários.

Ontem foi determinante. Perfeito.

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 20 de Novembro de 2021, 20:29
Aprendi a gostar deste jogador.

Parece mais maduro, esclarecido. Que venha a passar a barreira dos 100 golos pelo Glorioso.

Partilho da mesma opinião. Chegou a um ponto em que nem faz qualquer sentido sair. Faz é sentido ter titulares que façam o seu trabalho, coisa que o Seferovic é o único avançado a fazer.

alsohugo

Lidar.

Tenho um amigo meu que é sportinguista e que diz que quem dera ao Sporting ter um avançado como o Seferovic.

Espártaco

Flirt4ever

Citação de: The Horror em 20 de Novembro de 2021, 20:17

Lidar.

Claro que há benfiquistas que o fariam. Há gostos para tudo. Nem que seja pelo facto do Paulinho ser português.

Se o Seferovic estivesse no Sporting (por exemplo), não tenho a mínima dúvida de que seria titular. E tenho quase a certeza que não seria o ódio de estimação em nenhum dos rivais, caso as prestações dele fossem exactamente iguais ao que tem demonstrado por nós.

Se eles o admitem ou não é outra história.

Claro que o eu disse foi uma hipérbole.

Daí a chamar-me mentiroso, ainda vai um bocado.
Estás a entrar no campo da suposição, uma suposição que tu próprio (depois) a classificas de exagerada.....

Eu dei-te um exemplo específico de que eu não conhecia absolutamente ninguém dos clubes rivais que quisessem o Seferovic, por isso, continuo a achar que tanto os lagartos como os suínos darem o cú, é mentira.

Não é que isso faça de ti um mentiroso. Penso que seja preciso um continuidade e sistematização no ato de dizer uma "mentira".

Caso contrário, somos todos mentirosos....

Pai Natal.... quem nunca ?

Flirt4ever

Citação de: The_Riggs em 20 de Novembro de 2021, 19:56

Lidar.

Porque eles só dizem mal dos jogadores deles se não tiverem outra hipótese, aqui é ao contrário. Tirando 2 ou 3 que são as vacas sagradas só se diz bem se tiver mesmo, mesmo, mesmo de ser. Ainda assim depois de um jogo com o jogador de fora 2 meses e a jogar 20 minutos, marcar 1 golo, assistir outro e ganhar a falta para outro, o que se fala é negativo em mais de metade dos comentários.
Eu não li os comentários todos, por isso não sei se foi assim ou não. Parece-me um exagero, mas como não li, tomarei a tua palavra como que realmente metade dos comentários são negativos.

Eu pessoalmente não sou, de todo, fã do Seferovic, inclusive acho que ontem queria assistir o Gonçalo Ramos e a bola saiu completamente enrrolada e acabou por ser um golão. Mas já o escrevi antes, fiquei feliz pelo Seferovic. Sei o que é estar lesionado e voltar e depois marcar um golo. É um "alívio" enorme.

Isso não invalida que se pudesse, vendia-o no final da época. A ele, ao Pizzi, ao Almeida, ao Grimaldo.....

Castro_SLB

naix

Citação de: bandus em 20 de Novembro de 2021, 18:10
Citação de: pedroslb18 em 20 de Novembro de 2021, 17:44
Citação de: bandus em 20 de Novembro de 2021, 13:34
Citação de: diego040675 em 20 de Novembro de 2021, 13:25
Tentar comparar Seferovic com Cardozo é só estúpido

Mas vindo de benfiquistas já nada me surpreende

Estúpido é ignorar a estatística. O que se piora a coisa porque o que o Cardozo tem de positivo são somente os golos, o que está difícil de lidar é o facto de precisar de mais tempo para marcar que o Seferovic.

Quando se diz que a unica coisa boa que o Cardozo tinha era os golos não vale a pena continuar a conversar.

Discutir com cegos nunca é boa ideia.

Só a capacidade de passe e de recepção do Cardozo coloca o Seferovic num canto a chorar.

O maior problema do Cardozo é que era muito pouco agil e foi a principal razão de nunca ter ido para uma liga maior que a portuguesa, porque o pé esquerdo era extremamente evoluido tecnicamente, como demonstrou durante anos. Passes, recepção, livres, finalização, no único (creio) canto que marcou pelo Benfica teve uma assistência.

Alguma vez alguem sequer equacionaria o Seferovic para marcar cantos ou livres?

Sim, o Cardozo tem um pé esquerdo altamente evoluído, mas o que é que isso resulta na prática quando ele tem uma capacidade física e coordenação motora de um deficiente?

O Cardozo em grande parte dos jogos só fazia figura de corpo presente, caso não marcasse nem se dava por ele.
Quem só olhasse para os golos não dava por ele. Quem conseguisse ver mais um bocado conseguia perceber que Cardozo não era só golos.
A parte do deficiente mostra a tua capacidade de análise e nível.

Benfica-Forever

ajnogueira

Citação de: naix em 20 de Novembro de 2021, 21:45
Citação de: bandus em 20 de Novembro de 2021, 18:10
Citação de: pedroslb18 em 20 de Novembro de 2021, 17:44
Citação de: bandus em 20 de Novembro de 2021, 13:34
Citação de: diego040675 em 20 de Novembro de 2021, 13:25
Tentar comparar Seferovic com Cardozo é só estúpido

Mas vindo de benfiquistas já nada me surpreende

Estúpido é ignorar a estatística. O que se piora a coisa porque o que o Cardozo tem de positivo são somente os golos, o que está difícil de lidar é o facto de precisar de mais tempo para marcar que o Seferovic.

Quando se diz que a unica coisa boa que o Cardozo tinha era os golos não vale a pena continuar a conversar.

Discutir com cegos nunca é boa ideia.

Só a capacidade de passe e de recepção do Cardozo coloca o Seferovic num canto a chorar.

O maior problema do Cardozo é que era muito pouco agil e foi a principal razão de nunca ter ido para uma liga maior que a portuguesa, porque o pé esquerdo era extremamente evoluido tecnicamente, como demonstrou durante anos. Passes, recepção, livres, finalização, no único (creio) canto que marcou pelo Benfica teve uma assistência.

Alguma vez alguem sequer equacionaria o Seferovic para marcar cantos ou livres?

Sim, o Cardozo tem um pé esquerdo altamente evoluído, mas o que é que isso resulta na prática quando ele tem uma capacidade física e coordenação motora de um deficiente?

O Cardozo em grande parte dos jogos só fazia figura de corpo presente, caso não marcasse nem se dava por ele.
Quem só olhasse para os golos não dava por ele. Quem conseguisse ver mais um bocado conseguia perceber que Cardozo não era só golos.
A parte do deficiente mostra a tua capacidade de análise e nível.

Claro que Cardozo era "só" golos.
Não ajudava defensivamente nem pressionava.
Não criava jogada, raramente ultrapassava algum adversário.
O máximo que ele oferecia à equipa era uma linha de passe de vez em quando para tabela. Segurava a bola e depois devolvia.

Os pontos relativamente fortes do Cardozo eram marcação de livres, remates de longe e finalização. Não mais.

Manuel_apt

o melhor ponta lança do benfica. mais nada