CN 9ª J: Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 21Nov. Dom. 20h00 *Canal 11*

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2021/22 | Fase Regular | 9ª Jornada

Sporting CP 5-2 SL Benfica

Miguel Ângelo (17' p.b.) e Jacaré (19')

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

MaFd_R@_SLB

A noticia do record tem como foto o Cardinal a mandar-nos calar. Meus amigos os outros controlam tudo. Com o "Ser diferente" e o " Não reagir para o bem do Desporto português" deixamos chegar a esta situação. Somos espezinhados por tudo e por todos e não somos respeitados em lado nenhum. Continuem com a mansidão e continuaremos a levar no em todo o lado. Continuem!!!

Chico_odv

Citação de: Red_Wings em 21 de Novembro de 2021, 21:09
Citação de: Dealer 88 em 21 de Novembro de 2021, 21:07
Citação de: Miguel1111 em 21 de Novembro de 2021, 21:06
Citação de: Dealer 88 em 21 de Novembro de 2021, 21:02
Se a Juve Leo e os Super Dragões tivessem um filho, seria o Cardinal.

Ele é a mistura perfeita de azeiteiro e mete nojo, é um dos maiores anti-benfiquistas que alguma vez existiu.
está ao nivel do Girão...

É pior.

Cardinal
Girão
Edo Brosh
Pedro Nagil
Cãoceição
Bruto Alves
Pepe

Pior que estes não estou a ver...

Fdx...

Paulinho Santos, Jorge Costa, Otávio..

O que não lhes falta são filhos da puta!

diogoalves

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2021, 22:07
Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.

Havendo quem nos defenda havemos de nos levantar. Havendo quem queira uma Benfica forte e dominador.
O mal é que são duas décadas disto. E a palhaçada continua com quem lá está.
Mas isto há-de chegar ao limite.

TeamRocket37

Benfica cometeu um erro brutal no início da 2 parte. Esticou muito a bola no bombo e deu muito bola ao Sporting. Levou 2-2. E depois equilibru o jogo. Mas aconteceu o vermelho perdoado ao Erick. E o vermelho ao Rómulo. Levaste o 3-2. E depois o 4 golo do Sporting vergonhoso. Acabou o jogo ai

antiporcos

Citação de: duarte_1976 em 21 de Novembro de 2021, 22:24
Citação de: antiporcos em 21 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 22:15
Fomos roubados...a transmissão foi uma javardice...mas o que me enerva mais é a cambada de mansos que inunda o nosso clube... isto era caso para rebentar com tudo nem que fossem expulsos dois ou três... tínhamos obrigação de mostrar que somos o Benfica e que temos de ser respeitados...mas não amanhã sai um parágrafo na newsletter e tá feito...onde andas meu Benfica fdx

Mas isto é óbvio! O Pulpis não pode acabar este jogo sem ser expulso, ele e mais um ou dois. Quando tens este tipo de arbitragens tens de criar casos, de fazer com que se chame a atenção para o jogo. Uma das formas é criar o maior chavascal possível.

Eu garanto que o Nuno Dias, se fosse ao contrário, ia fazer tudo por tudo para ser expulso.

Mas o Nuno dias, tal como o Conceição sao inimputáveis, é a forma deles serem, vivem o jogo, sofrem, sao verdadeiros, um treinador do Benfica fazer essas cenas??? Primeiras páginas no dia seguinte, "chorões, não sabem perder". Ainda me lembro de uma vez quando fizemos uma ci com casos escandalosos no futebol, primeiro ninguém falou dos casos em si, segundo o que se falou foi do "calimerismo".

Esse é um dos problemas, os Benfiquistas adoram olhar para o seu umbigo. Um jogo destes é para partir tudo no fim, ponto final.

Não interessa o que os outros digam ou pensem. Nem interessa, eles não são teus amigos. Não interessa a posição deles, só interessa a nossa. Vamos sempre ser criticados se criticarmos, faz parte da vida. Se ficarmos calados só nos estamos a pôr a jeito para mais.

RGouveia.SLB

Convém não esquecer que a maioria dos benfiquistas preferiu a continuação de um Benfica manso, agachado e calado perante todos aqueles que nos achincalham, seja rivais, árbitros ou órgãos de decisão.
A maioria preferiu isto e pelos vistos não se importa de sermos sistematicamente pisados sem nos darmos sequer ao respeito.

margaridacardoso

Não vi grande parte do segundo tempo, aparentemente desequilibrou bastante. A primeira parte foi equilibrada e seria necessário manter para retirar algo do jogo. Gostava de ter visto o Carlos, que esteja bem e nos ajude nos restantes jogos.
É frustrante perceber que somos insuficientes e não ver grande mudança, mas posto isto, e percebendo todos os estados de espírito: orgulhosamente Benfiquista.

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2021, 22:28
A noticia do record tem como foto o Cardinal a mandar-nos calar. Meus amigos os outros controlam tudo. Com o "Ser diferente" e o " Não reagir para o bem do Desporto português" deixamos chegar a esta situação. Somos espezinhados por tudo e por todos e não somos respeitados em lado nenhum. Continuem com a mansidão e continuaremos a levar no em todo o lado. Continuem!!!

O príncipe teve 84%

Como diria o outro, "é o que é"

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Novembro de 2021, 22:29
Benfica cometeu um erro brutal no início da 2 parte. Esticou muito a bola no bombo e deu muito bola ao Sporting. Levou 2-2. E depois equilibru o jogo. Mas aconteceu o vermelho perdoado ao Erick. E o vermelho ao Rómulo. Levaste o 3-2. E depois o 4 golo do Sporting vergonhoso. Acabou o jogo ai

o segundo golo é culpa clara clara clara do Robinho. foi fazer um passe daqueles à queima com tempo para tudo. pkp

MaFd_R@_SLB

Citação de: diogoalves em 21 de Novembro de 2021, 22:29
Enquanto centenas de animais nos cuspiam, insultavam e agrediam, o canal 11 filmava adeptos do Cashball a mostrarem cinco dedos e a vomitarem cânticos insultuosos. Alexandre Afonso falava em grande festa e referiu a exacta quantia de zero vezes o que se estava a passar. Canal 11? lol. É a Sporting TV 2. Um golo em falta descarada e escandalosa e Alexandre Afonso não o refere uma única vez. As 30 repetições que passaram do lance mostravam apenas o final do lance. Benfica está completamente enterrado. Eu que costumo falar em 10 anos para voltarmos a ter algum sucesso começo é a ter sérias dúvidas se algum dia nos levantaremos.

Havendo quem nos defenda havemos de nos levantar. Havendo quem queira uma Benfica forte e dominador.
O mal é que são duas décadas disto. E a palhaçada continua com quem lá está.
Mas isto há-de chegar ao limite.
Não chega. Estamos todos amorfos neste clube. Vamos continuar a comer e a calar

duarte_1976

Citação de: antiporcos em 21 de Novembro de 2021, 22:31
Fomos roubados...a transmissão foi uma javardice...mas o que me enerva mais é a cambada de mansos que inunda o nosso clube... isto era caso para rebentar com tudo nem que fossem expulsos dois ou três... tínhamos obrigação de mostrar que somos o Benfica e que temos de ser respeitados...mas não amanhã sai um parágrafo na newsletter e tá feito...onde andas meu Benfica fdx

Mas isto é óbvio! O Pulpis não pode acabar este jogo sem ser expulso, ele e mais um ou dois. Quando tens este tipo de arbitragens tens de criar casos, de fazer com que se chame a atenção para o jogo. Uma das formas é criar o maior chavascal possível.

Eu garanto que o Nuno Dias, se fosse ao contrário, ia fazer tudo por tudo para ser expulso.

Mas o Nuno dias, tal como o Conceição sao inimputáveis, é a forma deles serem, vivem o jogo, sofrem, sao verdadeiros, um treinador do Benfica fazer essas cenas??? Primeiras páginas no dia seguinte, "chorões, não sabem perder". Ainda me lembro de uma vez quando fizemos uma ci com casos escandalosos no futebol, primeiro ninguém falou dos casos em si, segundo o que se falou foi do "calimerismo".

Esse é um dos problemas, os Benfiquistas adoram olhar para o seu umbigo. Um jogo destes é para partir tudo no fim, ponto final.

Não interessa o que os outros digam ou pensem. Nem interessa, eles não são teus amigos. Não interessa a posição deles, só interessa a nossa. Vamos sempre ser criticados se criticarmos, faz parte da vida. Se ficarmos calados só nos estamos a pôr a jeito para mais.

O teu primeiro ponto está certo, mas na verdade eu quero é que as ações façam efeito, e no nosso caso, partir tudo no final, definitivamente não resolve os problemas. Mas podemos tentar ir por aí...

piratas15

Citação de: karkow em 21 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2021, 22:10
O canal 11 está cheio de antis...o Pedro Sousa inundou aquela merda de sportinguistas e alguns suínos... basicamente uma cambada de FDP... devíamos ir lá e rebentar com esta pouca vergonha na tv e nas arbitragens...

Toni, António Carraça e Valdo lembo-me assim de cabeça.
Mas esses são do politicamente correcto , Tomi a única vez que foi polémico foi no Irão, o Valdo quer é Jesus no coração, o carraça nunca foi ...Benfiquista ( lagartão)😉

antiporcos

Citação de: duarte_1976 em 21 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: antiporcos em 21 de Novembro de 2021, 22:31

O teu primeiro ponto está certo, mas na verdade eu quero é que as ações façam efeito, e no nosso caso, partir tudo no final, definitivamente não resolve os problemas. Mas podemos tentar ir por aí...

Não estamos a inventar nada, é exactamente o que os outros fazem.