Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

Companheiro

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2021, 09:38
Citação de: xipox em 21 de Novembro de 2021, 09:04
Citação de: MrJohnny em 21 de Novembro de 2021, 06:12
Citação de: xipox em 21 de Novembro de 2021, 00:52
Citação de: siscoo_1904 em 20 de Novembro de 2021, 12:53
Alguem sabe onde vai ser a concetração dos adeptos ?

Praça da Catalunha às 15h (hora PT). Veio num documento junto com os bilhetes

Isso não é a hora do jogo dos putos?

Faltam 2 dias e ainda não me mandaram o bilhete para o jogo.

É bem capaz.

Tenho colegas meus (sócios sem red pass e não sócios), que também ainda não receberam

Tenho redpass já ando por Espanha e não tenho bilhete.

Igual aqui. Tenho bilhete RP (embora com nome diferente) e nada.

rdr10

Citação de: xipox em 21 de Novembro de 2021, 10:12
Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2021, 09:38
Citação de: xipox em 21 de Novembro de 2021, 09:04
Citação de: MrJohnny em 21 de Novembro de 2021, 06:12
Citação de: xipox em 21 de Novembro de 2021, 00:52
Citação de: siscoo_1904 em 20 de Novembro de 2021, 12:53
Alguem sabe onde vai ser a concetração dos adeptos ?

Praça da Catalunha às 15h (hora PT). Veio num documento junto com os bilhetes

Isso não é a hora do jogo dos putos?

Faltam 2 dias e ainda não me mandaram o bilhete para o jogo.

É bem capaz.

Tenho colegas meus (sócios sem red pass e não sócios), que também ainda não receberam

Tenho redpass já ando por Espanha e não tenho bilhete.

Nada que surpreenda vindo do sistema informático do Benfica , infelizmente  ;D

Já agora, recomendas algum spot onde a malta se costume encontrar à noite para uns copos ?

Eu hoje não sei para onde vou mas amanhã devo estar na bodega Rafel, é barata e da para petiscar.

star79

Desde as 15 horas na praça da Catalunha e até ao jogo , vai ser para cantar  " Até debaixo de água "  !! Barcelona é das cidades que mais sol tem o ano inteiro ....por azar ,a previsão para terça é de chuva !! Que seja água abençoada para a vitória do Benfica  :slb2:

siscoo_1904

Tinhamos direito a 4200 bilhetes mais o menos. No fim da venda so foram comprados 3000. Por isso é que o Benfica so solicitou os 3000

Companheiro

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2021, 12:49
Os bilhetes têm nome e número de cartão de cidadão, contrariamente ao que aconteceu em Munique.

De qualquer das formas, creio que só vão conferir o certificado digital e o cartão de cidadão.

Tentei mudar o nome pela linha Benfica, e até perguntei em Camp Nou, e não é possível. Vai assim, que se foda.

Mas o Benfica tem de encontrar forma de não prejudicar emigrantes sem RedPass, e que são uma grande fatia de quem se desloca fora.

siscoo_1904

Citação de: Companheiro em 22 de Novembro de 2021, 14:05
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2021, 12:49
Os bilhetes têm nome e número de cartão de cidadão, contrariamente ao que aconteceu em Munique.

De qualquer das formas, creio que só vão conferir o certificado digital e o cartão de cidadão.

Tentei mudar o nome pela linha Benfica, e até perguntei em Camp Nou, e não é possível. Vai assim, que se foda.

Mas o Benfica tem de encontrar forma de não prejudicar emigrantes sem RedPass, e que são uma grande fatia de quem se desloca fora.

Podes querer. Eu vou de Suiça.

Mas deve ser na boa eles nao devem olhar o nome. Em todos os estadios que fui nunca viram isso. Devem estar mais no control dos certficados agora

Minimus

Se implicarem com o nome metade das pessoas fica cá fora...

VivaoBenfica

Não se preocupem com essa questão dos nomes.

Se tudo correr dentro do "normal", aquilo que vão conferir é se o certificado digital tem o mesmo nome que o documento de identificação que apresentarem.

Como alguém disse por aí, deve haver inúmeras pessoas nessa situação, portanto não deverá ser problemático.

MrJohnny

Alguém vai ver o jogo da Youth amanhã? Alguém sabe como é a situação dos bilhetes desse jogo (preço e forma de aquisição)?

Hummels

Alguém vai apanhar o voo das 21h25 com partida do porto?

Já se sabe onde é a noite hoje?  :drunk:

Mats_Magnusson

Boa deslocação a todos! Daqui a umas horas já apanho o voo. Viva o Benfica!