Treinadores

Cob92

O Amorim è um valor seguro acho que isso está quase a vista de todos.

Se vale 30 Milhões ? Nao.

Mas por exemplo com outro treinador o dinheiro que iríamos pagar pelo Amorim seria pago em transferências porque acho que o Amorim ao vir para o Benfica iria custar pouco aos coffres do Benfica em termos de transferências.

Se o Benfica conseguir vender ao fim desta epoca todo o entulho e os jogadores em fim de ciclos mais 1/2 jogadores com algum valor metes uma parte desse dinheiro no Amorim e assim não tens prejuízo nas tuas finanças.

Ao seja eu pagaria os 30 kilos pelo Amorim se eu conseguir vender e limpar o plantel e ter um lucro superior ao valor da clausula do Ruben mas è apenas minha opinião.

69 others like this

Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 01:13

Mas por exemplo com outro treinador o dinheiro que iríamos pagar pelo Amorim seria pago em transferências porque acho que o Amorim ao vir para o Benfica iria custar pouco aos coffres do Benfica em termos de transferências.

Se o Benfica conseguir vender ao fim desta epoca todo o entulho e os jogadores em fim de ciclos mais 1/2 jogadores com algum valor metes uma parte desse dinheiro no Amorim e assim não tens prejuízo nas tuas finanças.

Ao seja eu pagaria os 30 kilos pelo Amorim se eu conseguir vender e limpar o plantel e ter um lucro superior ao valor da clausula do Ruben mas è apenas minha opinião.
o Rúben não troca diretamente o Sporting pelo Benfica.

Silveralho

Esqueçam o Amorim, esse barco já partiu.
Contudo dada a diferença de ordenado(2,7 milhões brutos para 3milhoes líquidos) que tem para jj mais sua equipa técnica, mais o que não se gastaria em jogadores fetiche e apuramentos para a Champions...em 2 épocas estaria pago .

Tem é de estar atentos a treinadores com um perfil semelhante.
Futebol moderno com capacidade para optimizar os recursos que tem disponíveis e criar um ambiente propício para a transição dos valores jovens para a equipa principal.

hcrespo

O Amorim já era. Um dia quem sabe, mas uma troca direta neste momento acho que é impossível.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Ghost.Of.Red

Fdx este pessoal a sonhar com Amorim.

Há n treinadores tão bons ou melhores do que ele neste momento. Isso não colocando em causa o facto dele ser já um bom treinador e acima de tudo um tipo inteligente, isso nota-se nas suas CI, não há cá chavões e frases feitas nem gabarolices ou mundo games de meia tigela.

Agora com esse perfil há mais, o pessoal aqui é que só está habituado a JJ e Rui bombos da vida.

tulio_slb

Citação de: Silveralho em 25 de Novembro de 2021, 08:19
Esqueçam o Amorim, esse barco já partiu.
Contudo dada a diferença de ordenado(2,7 milhões brutos para 3milhoes líquidos) que tem para jj mais sua equipa técnica, mais o que não se gastaria em jogadores fetiche e apuramentos para a Champions...em 2 épocas estaria pago .

Tem é de estar atentos a treinadores com um perfil semelhante.
Futebol moderno com capacidade para optimizar os recursos que tem disponíveis e criar um ambiente propício para a transição dos valores jovens para a equipa principal.

Exatamente um treinador que eu acho que deveríamos de seguir com a máxima atenção é o Shevchenko, é um treinador de futebol ofensivo e que gosta de trabalhar com jovens jogadores.

MTrigueiros

A questão dos 30M€ passa-me ao lado.

Esse valor é absurdo e era possível trazê-lo sem pagar. Há mil e uma hipóteses.

A questão é: existe vontade/coragem de entrar numa loucura de trazer o Ruben Amorim? Com as pessoas certas, a coisa fazia-se. Tenho a certeza.

Nem que se tivesse de o empandeirar para um United e depois vir para cá, isso é a parte operacional que vem depois do primeiro passo que é assumir a vontade de trazer o Ruben Amorim.

RPascoa

Outro treinador muito interessante, mas claramente não para já (não sei se já foi comentado aqui), seria o Antonio Oliveira, filho do Toni.

Fez um trabalho fantástico no Athletico Paranaense, com uma equipa de "merda". Saíu pelo próprio pé por divergências. Parece que os Brasileiros gostam bastante dele, e ainda é muito jovem.

AlexanderMostovoi

Citação de: RPascoa em 25 de Novembro de 2021, 09:26
Outro treinador muito interessante, mas claramente não para já (não sei se já foi comentado aqui), seria o Antonio Oliveira, filho do Toni.

Fez um trabalho fantástico no Athletico Paranaense, com uma equipa de "merda". Saíu pelo próprio pé por divergências. Parece que os Brasileiros gostam bastante dele, e ainda é muito jovem.

Precisa de muito calo ainda...

Kerman_80

eu percebo o que dizem do Amorim, mas alguém ja pensou que o Amorim, no Benfica poderia não ter tido o impacto que está a ter nos verdinhos...

Mesmo agora havendo vontade e €€€€ para o trazer, sabem se teria o mesmo impacto?

Eu tenho dúvidas... Mas também não tenho certezas....!

Baron_Davis

Presidente

Director Geral (com a missão de escolher e escrutinar o treinador e gizar o plantel)

Treinador

Plantel

Tem de haver planeamento, competência, visão a médio/longo prazo

Yuri_SLB

Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2021, 09:23

A questão é: existe vontade/coragem de entrar numa loucura de trazer o Ruben Amorim? Com as pessoas certas, a coisa fazia-se. Tenho a certeza.

Nem que se tivesse de o empandeirar para um United e depois vir para cá, isso é a parte operacional que vem depois do primeiro passo que é assumir a vontade de trazer o Ruben Amorim.
Era possivel trazer sem pagar!?Como?

Yuri_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Novembro de 2021, 09:15
Fdx este pessoal a sonhar com Amorim.

Há n treinadores tão bons ou melhores do que ele neste momento. Isso não colocando em causa o facto dele ser já um bom treinador e acima de tudo um tipo inteligente, isso nota-se nas suas CI, não há cá chavões e frases feitas nem gabarolices ou mundo games de meia tigela.

Agora com esse perfil há mais, o pessoal aqui é que só está habituado a JJ e Rui bombos da vida.
Estava a ver que só eu que pensava assim, o que n falta são bons treinadores.O pessoal tem é que perceber que n adianta ter bons treinadores de dps a estrutura é uma merda

Ja Clbeb

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Novembro de 2021, 11:40
Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2021, 09:23

Era possivel trazer sem pagar!?Como?

Varandas: "hold my beer"

Sequel

Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2021, 01:05
30M pelo Amorim é pura loucura.

Loucura é elogio. É patético.

A malta deve pensar que isto agora é bar aberto.

Já nem vou falar de dar 30 milhões a um rival directo...