Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

S-Line

Não estou a comparar o Rafa ao Darwin, atenção .
Estou a falar de estarem a dizer que em termos de velocidade pode ser dos melhores do mundo .

naix

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2021, 17:00
Estou a falar de estarem a dizer que em termos de velocidade pode ser dos melhores do mundo .

O novo Obikwelu

diplomat

Citação de: TigasSLB em 26 de Novembro de 2021, 16:54
Citação de: diplomat em 26 de Novembro de 2021, 16:29
Citação de: 2fenix2die em 26 de Novembro de 2021, 16:27
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2021, 14:30
Citação de: 2fenix2die em 26 de Novembro de 2021, 13:55
O grande problema do Darwin é a bola, e a lei do fora de jogo.

Se futebol fosse apenas correr em direção a baliza, ele era dos melhores do mundo, agora como existe uma bola pelo meio, e existe a lei do fora de jogo, já complica seriamente a vida ao rapaz.
Esse título é do Rafa , peço desculpa .
É que é a imagem dele e não recebeu nem 1/3 das pérolas que aqui fazem a este.
Foram preciso 5 anos quase , para o chamarem de irregular , apesar do grande jogador que é.
Diferenças ...

Quem dera ao Darwin ter um terço da técnica individual do Rafa.

Agora o Rafa no momento de passar a bola, pura e simplesmente desliga a ficha, faz curto circuito, e em 80% das vezes faz um passe de merda.

Agora o Darwin tem duas tabuas nos pés, e uma ervilha no lugar do cérebro.

O número de vezes que é apanhado em fora de jogo é completamente ridículo, ele pura e simplesmente começa a correr sem sequer olhar para a posição dos defesas, ou se a bola já foi passada pelo colega.

Basta ver o número imenso de golos anulados, que teve neste época e "meia" que está no Benfica, por estar em fora de jogo :crazy2:
O Darwin deve ser dos pls mais burros que me lembro nos últimos anos, nem sequer falo de técnica ou de capacidade para o desporto, o homem é muito burro mesmo.

Ja' tu deves ser o cumulo da inteligencia.
Ena pá, chegamos agora do 2° ciclo quem diz é quem é!

iloy

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2021, 17:00

Nao acho

BlankFile

Mais um empresário Uruguaio fdp?

E o sol nasce todos os dias...

jpcafe

Citação de: Survivor em 24 de Novembro de 2021, 23:45
Citação de: S-Line em 24 de Novembro de 2021, 23:10
Este é cepo , o ucra é cepo, o suíço é cepo o Gonçalo já esteve quase a ser cepo , valeu os golos na seleção .

E ver se mudam é o disco . Secalhar quem monta a equipa e quem os treina é que encaixa na definição de cepo .

Digo eu . Não sei mais quantos milhões serão precisos para encontrar 1 que não seja cepo.

Rdt foi cepo , o Vinicius era cepo (sim é só ir ao início do tópico) , o Jimenez cepo foi (sim também o trataram de cepo) ... o deprimido facundo era cepo ...

Caralho tanto cepo . Parece um pomar deslavrado .

Só não ve...quem não quer.

Jogadores com a idade do Darwin podem melhorar e muito tecnicamente, é tudo treino.

Mas hei...top3.

A inteligência (futebolística) não se treina parece-me.

Fußballgott

Este cepo não joga nada, mas o empresário dele deve pensar que ele é a última bolacha do pacote e que os melhores clubes do mundo o querem , não passa de um jogador para um Brighton desta vida. Que vá a vidinha dele e que baze do Benfica. Dos piores avançados que passaram pelo Glorioso.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Bekambol

Citação de: Fußballgott em 27 de Novembro de 2021, 12:30
Este cepo não joga nada, mas o empresário dele deve pensar que ele é a última bolacha do pacote e que os melhores clubes do mundo o querem , não passa de um jogador para um Brighton desta vida. Que vá a vidinha dele e que baze do Benfica. Dos piores avançados que passaram pelo Glorioso.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Pode ainda dar muito ao Benfica.
Quanto ao empresário.. O normal.. querem dinheiro.

iloy

MAGICAL ONE

Bekambol

Bekambol

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Novembro de 2021, 12:37
Uruguaios... :whistle2:

Nem agrada, nem é desejado, se tem mercado.. vender.

iloy

Citação de: Bekambol em 27 de Novembro de 2021, 12:38
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2021, 12:37
Vender

Sim, penso que poderia ser uma boa solução.

Se tem mercado acho que devia ser vendido e contratar jogadores capazes de ser mais valia na equipa.
O problema è que depois temos uma direção e um treinador que so fazem merda

Bekambol

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2021, 12:40
Citação de: Bekambol em 27 de Novembro de 2021, 12:38
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2021, 12:37
Vender

Sim, penso que poderia ser uma boa solução.

Se tem mercado acho que devia ser vendido e contratar jogadores capazes de ser mais valia na equipa.
O problema è que depois temos uma direção e um treinador que so fazem merda

Sim é verdade.

TFFS

O empresário uruguaio foi aquele que adiou a transferência até ao último segundo, quando o jogador já estava em Lisboa, porque afinal o Darwin tinha que ganhar mais?

Está no seu direito, mas quem diria?