Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Citação de: Gsound em 04 de Dezembro de 2021, 02:03
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 01:36
O Benfica precisa de um tampão ali no meio campo. Até dou de barato se é para jogar ao lado do Weigl ou para o sentar no banco. Não podemos é ter um gajo macio na posição 6. Os adversários fazem o que querem.

O teu nick é exemplo do que precisamos.

Por exemplo sim.

zezima

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 02:00
O Matheus a passar por ele em duas ou três passadas...que imagem deprimente. Jogador sem velocidade hoje em dia é jogador ultrapassado. Por algum motivo o Dortmund o mandou de cona. Ah não, foi o grande Benfica que foi sacar um jogador a um colosso alemão porque é um jogador do caralhão. lol

e não esqueçer isto..não calça na selecção

kramxel²

Em 3-4-3 é o melhor jogador desta equipa.

Em 5-2-3 foi apenas mais um a ser engolido.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 01:36
O Benfica precisa de um tampão ali no meio campo. Até dou de barato se é para jogar ao lado do Weigl ou para o sentar no banco. Não podemos é ter um gajo macio na posição 6. Os adversários fazem o que querem.

ou jogar com tres medios, Weigl, JM e Paulo Bernardo

apenas Weigl e JM fica curto defensivamente, principalmente nestes jogos

Mozer_4

Fim da linha. Precisamos de agressividade no meio campo. Não a tem nem nunca terá.

Soundwave

Citação de: Diogo Brito em 04 de Dezembro de 2021, 00:46
Já fui um dos maiores critícos dele.

Este ano tenho vindo a elogia-lo.

Hoje esteve mal... mas o mal do Benfica está bem acima dele.

Precisamos de união. Quando houver união, os grandes jogadores vão aparecer.

Poupa-nos com o apoiem. Grandes jogadores aparecem porque são bons, não porque precisam de kumbaya.

HeijiHattori

Citação de: fabioLupi em 04 de Dezembro de 2021, 00:04
Foi anulado como foi anulado o rafa. O problema é do outro lado haver um treinador.
Isto. O Amorim anulou os dois melhores jogadores do Benfica.

Comeu o JJ. O Amorim, e qualquer pessoa que perceba um minimo de futebol, sabe que se anular o Weigl e o Rafa, nao existe Benfica.

HeijiHattori

Citação de: Carminati em 04 de Dezembro de 2021, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 00:44
Fodasse que bailarico que levou ali no meio-campo...

Para quem continua a achar que o Weigl é que é bom e que é melhor que o Uribe, Palhinha, Matheus..

Ser melhor que o Taarabat ou o Gabriel quer dizer zero!

Hoje começámos e acabámos a perder o jogo no meio campo.
Começamos a perder os ultimos dois campeonatos no banco. Se o Amorim tivesse o Weigl e o JM dava um baile ao JJ.

jdrodrigues

Citação de: Carminati em 04 de Dezembro de 2021, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 00:44
Fodasse que bailarico que levou ali no meio-campo...

Para quem continua a achar que o Weigl é que é bom e que é melhor que o Uribe, Palhinha, Matheus..

Ser melhor que o Taarabat ou o Gabriel quer dizer zero!

Hoje começámos e acabámos a perder o jogo no meio campo.

Todos os jogadores do Benfica jogam uma merda. Se todos estão mal, a culpa recai exclusivamente na equipa técnica

zefo

Tem ser vendido. Não parece integrar no grupo. O Meite é que fica bem

bellini

Não é o 6 que precisamos. Se temos de jogar noutra táctica, se ele tem de jogar noutra posição, pouco me interessa, a verdade é que precisamos de alguém com características muito diferentes.
Aqui fala-se dele como se fosse um Pirlo, e não negando que tem qualidade, qualquer Fejsa, que tecnicamente deixava algo a desejar, seria 1000xs mais útil do que ele.
A forma como foi papado pelo gajo do Sporting que eu nem sei o nome, faz lembrar o Enzo há uns anos contra o Eric Dier que passava por ele a cagar.

fabioLupi

Citação de: bellini em 04 de Dezembro de 2021, 09:02
Não é o 6 que precisamos. Se temos de jogar noutra táctica, se ele tem de jogar noutra posição, pouco me interessa, a verdade é que precisamos de alguém com características muito diferentes.
Aqui fala-se dele como se fosse um Pirlo, e não negando que tem qualidade, qualquer Fejsa, que tecnicamente deixava algo a desejar, seria 1000xs mais útil do que ele.
A forma como foi papado pelo gajo do Sporting que eu nem sei o nome, faz lembrar o Enzo há uns anos contra o Eric Dier que passava por ele a cagar.
Lol. Fdx. É meter o André Almeida a 6. Secalhar é o que melhor assenta a este Benfica.

bellini

Citação de: fabioLupi em 04 de Dezembro de 2021, 09:09
Lol. Fdx. É meter o André Almeida a 6. Secalhar é o que melhor assenta a este Benfica.
Se fores ao topico do Andre Almeida percebes o que acho dele. Mas este é tipo de respostas infantis que se recebe no SerBenfiquista, onde achar que o Weigl não é um trinco com caracteristicas para o tugao = ser vieirista e adorar AA.

fabioLupi

Citação de: bellini em 04 de Dezembro de 2021, 09:11
Citação de: fabioLupi em 04 de Dezembro de 2021, 09:09
Se fores ao topico do Andre Almeida percebes o que acho dele. Mas este é tipo de respostas infantis que se recebe no SerBenfiquista, onde achar que o Weigl não é um trinco com caracteristicas para o tugao = ser vieirista e adorar AA.
O problema não é do ser benfiquista. Quando se consegue dizer que o weigl não é um trinco para o futebol português, o problema é teu. O weigl ontem foi anulado porque do outro lado está um treinador, só isso. Pilhara o Benfica ter muitos weigl. Se me disseres que a dupla weigl e joão Mário não resulta porque o joão Mário não é um 8, até posso concordar contigo. Agora dizer que o weigl não é jogador para o campeonato português é ridículo, na minha opinião. Respeitando a tua opinião como é óbvio.

jnobre

Estamos quase em 2022 e ainda estamos a tentar por o weigl a jogar a trinco num meio camp a dois.
É só triste ..