Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nenad25

E os bonecos, pagos pela estrutura, que o foram receber ao aeroporto?

Lol Benfica, no que nos tornamos.

J_PN

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Dezembro de 2021, 13:36
Eu também não estou a ver sinceramente, quem é que agora se vem meter aqui.

Nem nos nossos quadros, temos alguém com perfil interessante, para a equipa A.

Estamos completamente fodidos, é o que é.

E com uma estrutura mais preocupada com processos judiciais, do que com resultados desportivos, ainda pior se torna.

A parte boa é que qualquer treinador do CNS apresentaria melhor serviço que isto. É o pior trabalho de algum treinador do Benfica pós-Vietnam, sem qualquer dúvida. Nem Quiques, nem Koemans, nem Fernando Santos...

MaFd_R@_SLB

Realmente foi um sabonete. Eu borrava a cara de merda mas este ainda consegue vir com a conversa da concretização. O Amorim meteu-te deste tamanhinho outra veze só lhe ganhaste no ano passado porque já era campeão.

Matique21

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.

Mas alguém aponta uma pistola aos cornos do teu grande amor para jogar com Weigl e Joao Mário no meio campo? O Paulo Bernardo nem convocado foi. Vai-te tratar pá, fartinho de te aturar. A ti e quem ainda bate palmas a esta merda de timoneiro. A culpa disto é vossa.
Ganha respeito mas é.

J_PN

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 13:42
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 09:17
Hoje ficou ainda mais visível que a marcação individual a campo inteiro que surgiu como novidade de JJ neste regresso ao Benfica não é compatível com as características dos jogadores que coloca a jogar. Não tenho gostado dessa nova ideia, preferia muito mais o seu 442 com marcação zonal e com uma coordenação da linha defensiva ao nível doa melhores.

E quando o Sporting jogava mais ou menos a mesma coisa que nós? Durou uma semana essa profecia. Acho que está na altura de criar outra conta.
Eu não me escondo. Tens princípios de jogo parecidos com o nosso. A diferença é que o Sporting tem um plantel muito mais preparado para este estilo de jogo que o Benfica. Para marcares individualizado tens que ter jogadores fortes nos duelos, principalmente na dupla do meio campo. É uma diferença abissal aquilo que Palhinha (ou Ugarte - Matheus dão defensivamente do que uma dupla Weigl - João Mário. A chave do jogo esteve precisamente na forma como Matheus Nunes se sente como peixe na água quando pressionado de forma individual por quem não tem capacidade para vencer duelos.

Mas alguém aponta uma pistola aos cornos do teu grande amor para jogar com Weigl e Joao Mário no meio campo? O Paulo Bernardo nem convocado foi. Vai-te tratar pá, fartinho de te aturar. A ti e quem ainda bate palmas a esta merda de timoneiro. A culpa disto é vossa.
Ganha respeito mas é.

Tu é que devias ganhar um bocadinho de respeito próprio e não andar aqui a fazer essas figurinhas.

A tua sorte são os teus amigos da moderação, és o menino especial da turma.

jmjc

.....e entretanto este caralho continua e continuará....

+1benfiquista

O mais certo é vir um Gattuso ou alguém do género. Vamos penar muito nos próximos anos...

pablitovermelho

Fazia parte do projecto do Rui Costa para a dinastia continuar agora já acham que vamos resolver os problemas trocando de treinador outra vez. Nunca deveria ter voltado mas o Rui também nunca deveria ter sido eleito é o que os benfiquistas quiseram que mais prejudicam do que ajudam o clube temos muitos mercenários.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Dezembro de 2021, 09:00
Aos que criticam o Yaremchuk. Deixo aqui uma pergunta.

Porque será que quando chegou e nem sabia o nome dos colegas molhou logo a sopa?

Porque será que este é o período da carreira em que está há mais jogos sem marcar?

Porque será que, tal como ele, Cebolinha e Waldshmit nos primeiros jogos realizados pareciam bons reforços e, paulatinamente, quando começaram a fazer o que lhes era pedido por este artolas começaram a regredir?

Será que internacionais Brasileiros, Ucranianos e Alemães não conseguem lidar e impor-se nesta liga de terceiro mundo? Ou será que as qualidades deles não estão a ser aproveitadas, sendo-lhes pedido para fazer coisas que não se adequam ás suas características?

O próprio João Mário...

Vladimiro78

Citação de: zefo em 04 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Dezembro de 2021, 12:00
Devias telefonar a todos os adeptos um por um para pedires desculpa e ouvires um minuto de insultos.
Podemos pedir o mesmo ao RC e RPB, Miro?
É que merecem os 3.

Nao. O desastre de ontem é de JJ.

Kinkolas

Aquela azia fodida durante a noite.

Um gajo vira-se para o outro lado, semi-acorda e a primeira coisa que vem à cabeça é esta cagada de ontem.

Puta que pariu.

zefo

Diamond_1904