Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

margaridacardoso

Citação de: rsd em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
A fase do matematicamente possível começa quando? No final do mês?

Para já, foste o primeiro a dizer e lembrar ;D

E com total sentido.

Eu diria que é quando jogarmos com o porto e ficarmos a 7. E tu?

Não diria. Se perdermos com o porto provavelmente fica arrumado com ou sem matemática.

Kinkolas

A CMTV a passar um vídeo do Rúben Amorim a desejar bom natal aos benfiquistas (ainda como jogador do Benfica)

A cara do Malheiro a seguir.

Confesso que me ri.

:rir:

Baron_Davis

se o top mundial passasse os grupos da champs com o plantel dos lagartos, os sacerdotes montavam a puta durante um par de semanas, festival de luz, cor e unicornios

se fosse campeao entao...

Mourinho_1

Que puta de carreira que este taberneiro conseguiu ter (com todo o respeito por taberneiros). Quanto a isso dou-lhe mesmo os parabéns, enganou meio mundo e facturou milhões, e foi tudo de forma legal, nao como o amigalhaço que o trouxe para uma segunda vida por cá.

fjorge

Uma equipa sem intensidade, sem organização, sem capacidade. É este o Benfica de jesus.

Kinkolas

Malheiro: "Estas imagens incomodam, é profundamente humilhante."

;D

ABenficaC

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:22
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.
Antes de mais a culpa não é tua, ou só tua, é de muitos como tu que "inventaram" uma imagem de treinador que nunca existiu.

Andei aqui a debater-me contigo e com outros o que se via claramente em campo e vocês (que chamei a malta dos almoços) desculpavam-se que faltava tempo para treinar, que o plantel era mau, que era o COVID e o caralho, mas acima de tudo o que me espantava por completo é que vocês VIAM MELHORIAS NO FUTEBOL JOGADO DO BENFICA, o que era uma mentira...

O único upgrade foram o aumento de qualidade dos jogadores que chegaram, porque trabalho de treinador foi muito pior e a equipa muito mas muito menos equipa.
E melhorias em relação ao ano passado houve, disso não tenho dúvidas. Contudo, há muita coisa que já deveria ter melhorado e não melhorou. E fica mais visível quando apanha pela frente um treinador de grande nível como é o Amorim.

Que artista.
o amorim será top quê?

Castro_SLB

Com o Lage a equipa não jogava nada = culpa do treinador; com o Jesus a equipa não joga nada = culpa dos jogadores. Isto com mais de 100M gastos em duas épocas, uma Academia de excelência a nível mundial. Se calhar precisamos de torrar mais uns 100 ou 200.

tiago1991

mas qual melhorias?

está tudo louco?

este gajo gastou em ano e meio dinheiro que outros treinadores não tiveram direito a gastar em décadas

quando este velho de merda sair vamos ficar com um plantel cheio de trampa, e com a formação bastante atrasada em relação aos rivais

é o Artur jorge dos tempos modernos

Shoky

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Malheiro: "Estas imagens incomodam, é profundamente humilhante."

;D

Humilhante é levar com esta merda há 3 anos.

OclassicoNº10

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Para ontem.

O Aimar é o meu ídolo.

Mas não o queria já sem qualquer prova dada.
Só iria queimar a imagem.

Não quero isso para alguém como o Aimar por mais que ame o Benfica.

LF_1904

Jorge jesus  tem  que sair , 2 anos 0 títulos  .
Gastou milhões  em jogadores  que não  rendem .
Que venha um treinador  exigente  e com ideias fixas.
Quem escolhiam para treinador  so estrangeiro ?

Castro_SLB

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
A CMTV a passar um vídeo do Rúben Amorim a desejar bom natal aos benfiquistas (ainda como jogador do Benfica)

A cara do Malheiro a seguir.

Confesso que me ri.

:rir:
Esse também merece, anti-vierista que andou a fazer campanha pelo delfim.

pasfomp

Foi preciso chegar ao ponto mais fundo para abrirem a puta dos olhos
Levar no cu do Sporting com uma equipa de milhões

Vão para o caralho

Nós é que somos maluquinhos
Foda se

slbenfica_croft

Até deu para o Paulinho marcar.