LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

_19:04_

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 17:15
Citação de: xipox em 04 de Dezembro de 2021, 16:55
Vou ao jogo porque já tinha combinado com amigos, mas será o meu último este ano na luz. Para ir à missa vou a uma igreja. Ambiente de merda no estádio, lixo autêntico. Cada vez mais um clube de selfies , instagram, horrível.

Vou começar a ir só aos jogos fora, na luz não me apanham mais. Uma pessoa diz para cantar e ainda é mal tratado

Um clube completamente aburguesado, a todo o nível.
Uma tristeza... é meio caminho andado para uma travessia no deserto. Não existe grande predisposição quer da parte dos intervenientes quer da parte dos adeptos.

Mestre30

Não ganharemos.

Mas se por milagre ganharmos espero que não se faça nenhuma festa!

Diavolo Rosso

Ora então...

O Barcelona vai ser cilindrado em Munique e nós vamos conseguir a proeza de não ganhar ao Dinamo Kiev...

Depois venho buscar este post.

GTtdi_SLB

Em quanto menos dinheiro a corja possa meter a mão, melhor. Que se fodam os resultados desportivos, o clube precisa de uma revolução. Ignorante absurdo o vieira quando sequer pensou em trazer este traste ultrapassado de volta, e vamos pagar cara essa insolência nos próximos anos! o futuro imediato do clube (2-3 anos) está totalmente comprometido e se é para rebentar pois que seja já, estancar a sangria da mediocridade paga a peso de ouro.

tudo um asco!

diego040675

Devia era levar mais três na bilha

Ta perdida e está a época,  ao menos pode ser que se ponha no caralho

Às vezes até pode aparecer algum lage desta vida e mostrar o que é competência e  bBenfiquismo na mesma pessoa

gabbana

Ody

Lázaro                     Otamendi                   Vertoghen                 Grimaldo

Weigl

João Mário
                                                                             Taarabt

Radonic                                                                             Rafa
                                                       Darwin

Sequel

Citação de: diego040675 em 04 de Dezembro de 2021, 18:18
Devia era levar mais três na bilha

Ta perdida e está a época,  ao menos pode ser que se ponha no caralho

Às vezes até pode aparecer algum lage desta vida e mostrar o que é competência e  bBenfiquismo na mesma pessoa

Tem vergonha, caralho.

GTtdi_SLB

Citação de: Blitz em 04 de Dezembro de 2021, 17:14
Só não me estou completamente a cagar para este jogo porque vale muito dinheiro e o clube precisa disso.
errado.
quanto menos dinheiro tiverem para mamar, menos recursos esbanjam. Que se ponham já nas putas e deixem o clube em paz nem que seja na 2ª divisao

Silvera

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2021, 18:11
Não ganharemos.

Mas se por milagre ganharmos espero que não se faça nenhuma festa!

Festejar isto depois de levar 3 dos lags na Luz tem a cara deste Benfica. Prevejo muito isso.

GiiB_10

Vlachodimos
Gilberto
Tomás
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Paulo Bernardo
Rafa
Radonjic
Gonçalo

emune

Sequel

Citação de: imightbewrong em 04 de Dezembro de 2021, 09:50
Com a equipa e o treinador que o Benfica tem, vai ser muito difícil.

Independentemente de estarmos anedóticos, exige-se a vitória.

É imperativo retomar o rumo das vitórias. Deitar a toalha ao chão é só ridículo. Que se ganhe e que se dispute o que houver a disputar e depois se despache o entulho que temos no clube.

sattva

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 17:15
Citação de: xipox em 04 de Dezembro de 2021, 16:55
Vou ao jogo porque já tinha combinado com amigos, mas será o meu último este ano na luz. Para ir à missa vou a uma igreja. Ambiente de merda no estádio, lixo autêntico. Cada vez mais um clube de selfies , instagram, horrível.

Vou começar a ir só aos jogos fora, na luz não me apanham mais. Uma pessoa diz para cantar e ainda é mal tratado

Um clube completamente aburguesado, a todo o nível.

Uma empresa de entretenimento..

sattva

Citação de: GiiB_10 em 04 de Dezembro de 2021, 18:31
Vlachodimos
Gilberto
Tomás
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Paulo Bernardo
Rafa
Radonjic
Gonçalo

Se fosse um Amorim no nosso banco, não me admiraria desse onze inicial.

Agora com o fraudes levas com o ALMEIDA que te fod**.

OgLoRiOsO_SLB

Estou ainda com um melão enorme, mas este jogo é importantíssimo! É imperativo o Benfica estar nos 16 melhores da champions!