Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Henry14

Mais chocante que um treinador dizer que o objetivo é ficar em 3 num grupo de 4.

É ter um presidente que ouve esta merda, e nao diz nada!

Um tipo que no Benfica, ha 27 anos atrás se batia contra excelentes equipas na Europa.

Que tristeza profunda, tirem me este Vieirismo instalado por favor!

Vascolptt

No dia em que o Benfica for patrocinado pela Nike, vai ser o dia mais feliz da minha vida. Compro logo todas as camisas

cernache1

Citação de: Vascolptt em 08 de Dezembro de 2021, 15:00
No dia em que o Benfica for patrocinado pela Nike, vai ser o dia mais feliz da minha vida. Compro logo todas as camisas

Motivo ?

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 12:22
Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: Innuendo em 08 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 11:06
O Rui exigiu uma reação forte, vamos certamente ganhar

Estou mesmo a imaginar "o Rui" a ir ao balneário exigir o que quer que fosse, e todos em coro a dizerem-lhe "cala-te, crlh"

Dizes isso devido ao profundo conhecimento que tens do balneario do Rui , nao é ?
Continua tudo bem, Vladi? Nada a apontar?

(só JJ, não é?)

Ate agora sim. O mandato tem pouco mais de 2 meses . Noa faço balanços ao final desse tempo . Final da epoca farei o meu balanço geral .
Tu gozas com esta m*rda.
Um gajo como tu...

Nunca irei perceber qual é realmente o teu objetivo aqui, pois não?

Creio que conseguirás ate porque é o mesmo do que o teu . Opinar sobre o clube que amamos . Era o que faltava era agora eu ter de pensar como tu . Penso como eu quero e sou responsavel por aquilo que escrevo . Nao gostas , nao comentes . Noa concordas , argumenta .

Abraçao

cernache1

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 15:14
Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 12:22
Citação de: S1Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 12:05

Estou mesmo a imaginar "o Rui" a ir ao balneário exigir o que quer que fosse, e todos em coro a dizerem-lhe "cala-te, crlh"

Dizes isso devido ao profundo conhecimento que tens do balneario do Rui , nao é ?
Continua tudo bem, Vladi? Nada a apontar?

(só JJ, não é?)

Ate agora sim. O mandato tem pouco mais de 2 meses . Noa faço balanços ao final desse tempo . Final da epoca farei o meu balanço geral .
Tu gozas com esta m*rda.
Um gajo como tu...

Nunca irei perceber qual é realmente o teu objetivo aqui, pois não?

Creio que conseguirás ate porque é o mesmo do que o teu . Opinar sobre o clube que amamos . Era o que faltava era agora eu ter de pensar como tu . Penso como eu quero e sou responsavel por aquilo que escrevo . Nao gostas , nao comentes . Noa concordas , argumenta .

Abraçao
Pois o problema é esse, pensas como tu queres e não como tu pensas.

Survivor

Então o Vieira estava nos esquemas do amigo pinto da costa, que surpresa.

Obviamente ninguém sabia de nada.

raio

Citação de: Survivor em 08 de Dezembro de 2021, 15:25
Então o Vieira estava nos esquemas do amigo pinto da costa, que surpresa.

Obviamente ninguém sabia de nada.

Podes dar uma achega sobre o assunto?

Petrucci

O animal já nem sabe o que dizer. È o que eu digo. "No final da época, quando fizermos o balanço geral", vai ser mais um burro do caralho que passou por aqui a tentar atirar areia para os olhos dos que cá andam há anos. Depois senta-se no das Caldas e sai de fininho sem dar cana...

Beijinhos á prima.

Castro_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2021, 14:26
https://twitter.com/SLBenfica/status/1468535832222978056

Vais trazer o Kaka para cá ?  :confused:
Qual é a lógica deste video?
"É por estas coisas que o Rui Costa é o melhor presidente ao nosso alcance. Estão a ver? Até temos o Kaka a colar autocolantes do Benfica num caderno!"

alsohugo

O rapaz disse "a imaginar" mas este otário veio logo meter o nojo habitual.

Depois vem o amigo dizer que não percebe a animosidade.

Bailey

A mim parece me mais ou menos evidente, que mal o vieira resolva os processos do tribunal, o Rui costa abre lhe logo a passadeira, cedendo o seu lugar dizendo que ainda tem "muito que aprender" com o mestre vieira, que para sacrifício pessoal e familiar, volta ao SLVieir... ao Benfica.

Petrucci

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 15:42
A mim parece me mais ou menos evidente, que mal o vieira resolva os processos do tribunal, o Rui costa abre lhe logo a passadeira, cedendo o seu lugar dizendo que ainda tem "muito que aprender" com o mestre vieira, que para sacrifício pessoal e familiar, volta ao SLVieir... ao Benfica.

Isso não vai acontecer.
O que já me está a fazer sofrer por antecipação, é o facto de quando se souber que o Rui Costa sabia de toda a merda que andou a ser feita, e ficou calado, os chalupas, burros do caraças, vão continuar a apoia-lo, como se nada tivesse acontecido.