Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

carrazeda

Citação de: 20simao1 em 08 de Dezembro de 2021, 22:36
"Sente que é um momento para a equipa se acalmar?"
"Eu não digo a equipa, eu digo os adeptos"

Ahah já calculava que fosse mandar alguma dica para os adeptos

Puta que pariu. 67 anos e ainda nao percebeu que o futebol so existe pelos adeptos e para os adeptos.

Pisco_cds

raio

Citação de: 20simao1 em 08 de Dezembro de 2021, 22:36
"Sente que é um momento para a equipa se acalmar?"
"Eu não digo a equipa, eu digo os adeptos"

Ahah já calculava que fosse mandar alguma dica para os adeptos

Que monte de esterco.

Leonzo

Estes jornaleiros têm garganta funda e ainda engolem no fim. Que palhaçada do crl!

sergio.fil25

Foda-se, estes jornalistas comem merda às colheres?
Pergunta: "Outro dia viu lenços brancos, hoje passou aos oitavos da champions. É uma chapada de luva branca?"

Sim, e cheira-me que este mês vamos levar mais chapadas, 2 de luva azul são quase garantidas.

GloriaEterna1904

Só perdemos com o rival? Pensava que tinhamos perdido com o Portimonense em casa... Que sonho estranho.

AndreGon

Discurso de merda que este gajo tem. Isto só tende a piorar e ninguém tem coragem de avisar este cabrão.

FRAUDE

fpie

ele nao perde, o Benfica é que perde, ele só ganha

RUA, FORA, PIRA-TE, RASPA-TE, DÁ DE FROSQUES

kingvata

dos 26 ganhou 17

e ainda se gaba o fdp

Perde com sporting, portimonense...e joga mal para caralho e vem para aqui mandar gelados para a testa?

slbenfica_croft

DEPLORÁVEL CI.

Ao nível do jogo.

VERGONHOSO

CORRAM COM ESTE TIPO DE UMA VEZ POR TODAS

Pro crl.

NOJO

Abreu-jp

RGouveia.SLB

Este gajo está numa realidade paralela.

arl

Ainda acha que é muito bom. Jogamos pior que mal, enfim. O Flamengo que venha rápido.

RedVC

Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu

JESUS.. tirem este "eu" daqui